Off:
Spoiler:
Em quanto a bomba de luz fazia efeito, kabuto fez um clone da sombra (aprendi com roy), o clone ficou no lugar e kabuto invocou manda debaixo da terra, manda continua lá, e kabuto vai tentar subir 10m atras de vc enquanto o clone ataca com a fuuma shuriken, e lançar um Hachibi Kienzan. Não Entendi Muito Bem.
Off²:Desculpa A Demora Eh Pq Não Sabia O Que Era Hachibi Kienzan.
On:Defesa:
(Pow Vc Não Disse Em Qual Local Do Corpo As Kunais Iriam Ela, Cravaram Na Minha Barriga, Sou Imortal) Logo Em Seguida Das Kunais O Clarão Vai Se Apagando E Minha Visão Melhorando, Então Consigo Ouvir O Barulho Da Fuuma E Logo Saco Meu Ceifador Triplo Rebatendo A Fuuma Pra Longe, Logo Vejo Um Prato Voador Vindo Em Minha Direção Mas Vejo Ele Brilhando E Desconfio Então Uso O Sopro do Vendaval (Aprendi Com Kazumi, Rank B E Na Descrição Do Hachibi Keinzan Diz Que Por Regra De Elementos Rank B Ganha Do Hachibi Keizan) (Rank B se a defesa tiver vantagem elemental, e Rank S se a defesa tiver desvantagem elemental).
Eu Não Entendi Muito Bem Mas Acho Que Tem Outra Fuuma Jogada Pelo Seu Clone Então Jogo Outra Para Rebater.
Ataque
Jya Me Coloca Em Sua Boca E Vai Para Cima De Vc Quando Esta A 5 Metros Ela Abre A Boca, Então Eu Saio De Dentro Da Boca E Eu Tento Te Acertar Com Uma Aian Nakkuru Em Vc Com Chakra Fuuton Para Ir Mais Rapido A Aian Nakkuru Ta Com Fio De Nylon Para Eu Puxar Ela Devolta Ow Guia-Lá E Em Seguida Jogo Uma Bomba De Luz E Outra Aian Nakkuru Com Fio De Nylon ( Uma Aian Nakkuru Vai Em Direção De Seu Pescoço E A Outra Em Direção De Sua Perna) Jya Poe A Lingua No Solo Assim Sentido O Calor De Nossos Corpo (E Assim Sabendo Onde Manda, Vc, Eu E Seu Clone Está Caso Vc Esteja Armando Algo).
Off³:Tbm Não Postei Armas, Descrições Dos Jutsu E Tals.