| Minha Criação! | |
|
+4Nightmare Merry Tobi Okazaki Hakuno_Shizura The_King 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
The_King Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 30 Localização : Kumokagure Humor : XXD
| Assunto: Minha Criação! Sáb Jul 03, 2010 1:15 pm | |
| Jutsu Criado: Citação: - Spoiler:
Nome:Movimento rapido entre clones das sombras Rank:B Quem usa:The_King Tipo:Ninjutsu Velocidade:Rapida Duração:Até os clones das Sombras serem derrotados Alcançe:Tem que estar no minimo 10m de distancia do inimigo ou mais perto Selos:Boi e cavalo Notas¹:Tem que ter clones das Sombras no Local para ele poder usar este jutsu Descrição:Depois que Master of Kyuubi(Uzumaki-San),fez os clones das Sombras,ele pode usar este jutsu,quando o inimigo ataca,ele troca ele por um clone,mais perto dele,tem quer no maximo 2 clone do seu redor(2m à 5m),para ele poder usar este jutsu.
Nome:Espadas de Fuuton(Vento) Rank:A Quem usa:The_King Tipo:Ninjutsu Elemental (Fuuton) Velocidade:Rapida Duração:1 post Alcançe:As espadas tem 10cm so de chakra Fuuton(Vento). Selos:cavalo e Bode Notas¹:Como e Fuuton(Vento) o inimigo não pode ve-las so pode sentir elas quando estão cortando ele( o inimigo). Nota²:Como são de Fuuton(Vento) não é possivel vê-las a olho nú (sem sharingan,byakugan etc.) Descrição:Quando o Master of Kyuubi(Uzumaki-San),esta a 1m à 2m,ele cria duas espadas de vento em suas mão(s),que so ele pode sentir o chakra em suas mão(s),depois tenta cortar o inimigo.
Nome:Barreira de Chakra do Kyuubi Rank:S Quem usa:The_King Tipo:Ninjutsu (com o Chakra do Kyuubi) Velocidade:Muito Rapida Duração:1 post Alcançe: 5m de largura (Frente e pelas contas) e 5m² Selos:cavalo e Bode Notas¹:O Master of kyuubi(Uzumaki-San) tem que esta com 1 à 3 calda do kyuubi liberada para usar este jutsu. Nota²:Esta Bareira e muito Forte Pois ultiliza o Chakra do kyuubi Descrição:Ao liberar a 1 calda à 3 calda,Master of Kyuubi(Uzumaki-San),pode usar este jutsu,com o chakra do kyuubi Master of kyuubi(Uzumaki-San) cria uma Barreira que o protege dos ataque dos Inimigos(Pela frente,trás ou pelos lados e até por baixo da terra).
| |
|
| |
Hakuno_Shizura Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 502 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Ali -> Emprego/lazer : Liderar Humor : Muito
Ficha do Shinobi Personagem: Kakashi Sangue: (1600/1600) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Minha Criação! Sáb Jul 03, 2010 1:18 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 30 Localização : Kumokagure Humor : XXD
| Assunto: Re: Minha Criação! Seg Ago 02, 2010 5:20 pm | |
| Citação:- Spoiler:
Nome: O clone Falso Rank: A Quem usa: The_King Tipo:Genjutsu Velocidade:Normal Duração: Alcançe: Selos: Cavalo,Tigre e Galo Notas¹:Faço o oponente pensar que estou usando um jutsu Katon ou estou correndo na direção dele quando na verdade estou fazendo outra coisa e até em outro lugar. Descrição: The_King cria uma ilusão fazendo o oponente pensar que ele esta fazendo que esta atacando ou vendo o The_King na frente dele,mais ele pode estar em outro lugar(atras dele*o inimigo* ou Ate em outro lugar*Eu fugir da luta*).
Nome: Técnica do canino de Vento Rank: A Quem usa: Uchiha Tobi Tipo:Ninjutsu Elemental(Fuuton) Velocidade:Muito Rapida Duração:1 post Alcançe: 10m Selos:Boi e cavalo Notas¹:Este jutsu e basicamente igual o Raiton - Raikiba no Jutsu do Kakashi Hatake,Quanto mais chakra usado, maior o canino fica e mais rapido também. Nota²:Como são de Fuuton(Vento) não é possivel vê-las a olho nú (sem sharingan,byakugan etc.) Descrição:O The_King cria um cão De vento(Fuuton) que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Nome: Espada Hyouton Griffon Rank: S Quem usa: The_King Tipo: E.E Hyouton Velocidade: Rápida Duração: 6 post Alcançe: cobrir o Braço( Direito do The_King inteiro ) Selos: Tigre,Cavalo,coelho e Tigre Notas¹:E uma espada forma do Hyouton (combinação do fuuton com o suiton ) Nota²: Ela e Muito resistente como Aço, Ela tem a cara de um Griffon Nota³: Ela so pode ser usada uma vez em uma luta. Descrição: O The_King combina os Elementos Fuuton e o Suiton,em sua mão direita e assim criado uma espada Hyouton Griffon( Ela também pode usar Ninjutsu to tipo Hyouton)
| |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Minha Criação! Dom Ago 08, 2010 12:40 pm | |
| 1 - Eu jah tenho um parecido "Naum eh o Tobi"
2 - Na boa, eu tenho quase certeza que vc copiou de outra pessoa.
3 - Aprovado | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Seg Ago 09, 2010 1:15 pm | |
| 2 - Na boa, eu tenho quase certeza que vc copiou de outra pessoa.
Na boa se vc não olhou a Nota e baseado no Raiton - Raikiba no Jutsu do Kakashi
so para ficar mais claro ^^ | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Minha Criação! Seg Ago 09, 2010 1:36 pm | |
| Nome: Técnica do canino de Vento Rank: A Quem usa: Uchiha Tobi Tipo:Ninjutsu Elemental(Fuuton) Velocidade:Muito Rapida Duração:1 post Alcançe: 10m Selos:Boi e cavalo Notas¹:Este jutsu e basicamente igual o Raiton - Raikiba no Jutsu do Kakashi Hatake,Quanto mais chakra usado, maior o canino fica e mais rapido também. Nota²:Como são de Fuuton(Vento) não é possivel vê-las a olho nú (sem sharingan,byakugan etc.) Descrição:O The_King cria um cão De vento(Fuuton) que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Porque não tem seu nome xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Seg Ago 09, 2010 3:54 pm | |
| Pois este jutsu eu fiz com um tobi em outro forum entedeu ne (Mais foi que fiz não copy de niguem xD) ai eu me esqueci de colocar neste nome The_King xD | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Minha Criação! Seg Ago 09, 2010 7:38 pm | |
| Bom se Assim, Aprovado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Ter Ago 10, 2010 2:42 pm | |
Nome: Técnica do Griffon Nível 1 Rank: A Quem usa: The_King Tipo: Ninjutsu Elemental ( Raiton) Velocidade: Rápida Duração: Um ataque Alcançe: 10m do Inimigo(para usar este jutsu) Selos: Tigre,Boi,Cavalo,Coelho,Tigre Notas¹:Precisa de Um Post para obter o chakra em sua mão para suar este jutsu Descrição: The_King começa colocar chakra em sua mão direita ,depois da sua mão sai um Griffon de Raiton que voa em direção ao Inimigo.
| |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Minha Criação! Ter Ago 10, 2010 2:47 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Sáb Ago 14, 2010 3:16 pm | |
Nome: Doton- Técnica do Griffon Nível 1 Rank: A Quem usa: The_King Tipo: Ninjutsu Elemental ( Doton) Velocidade: Rápida Duração: Ate ele ser destruído Alcançe: Ele tem o tamanho de um griffon normal,(tem quer estar a 20m do inimigo para usar este jutsu) Selos: Tigre,Boi,Cavalo,Coelho,Tigre Notas¹:O The_King controla o griffon com o seu braço direito Descrição: O The_King depois de fazer os selos necessário o The_King bota a sua no chão(mão direita),depois sai uma grande contidade de terra do chão(ao seu lado a 2m)e toma a forma de um griffon de terra,depois voa ou corre em direção ao inimigo.
| |
|
| |
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Minha Criação! Sáb Ago 14, 2010 3:23 pm | |
| Muda a Velocidade pra normal ... Aprovo, mas peço 2ª opinião '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Sáb Ago 14, 2010 3:26 pm | |
| Citação:
- Spoiler:
Nome: Doton- Técnica do Griffon Nível 1 Rank: A Quem usa: The_King Tipo: Ninjutsu Elemental ( Doton) Velocidade: Normal Duração: Ate ele ser destruído Alcançe: Ele tem o tamanho de um griffon normal,(tem quer estar a 20m do inimigo para usar este jutsu) Selos: Tigre,Boi,Cavalo,Coelho,Tigre Notas¹:O The_King controla o griffon com o seu braço direito Descrição: O The_King depois de fazer os selos necessário o The_King bota a sua no chão(mão direita),depois sai uma grande contidade de terra do chão(ao seu lado a 2m)e toma a forma de um griffon de terra,depois voa ou corre em direção ao inimigo.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Seg Ago 16, 2010 8:14 pm | |
| Jutsu Criado:
Citação:- Spoiler:
Nome: Chama do Inferno Rank: SS Quem usa: The_King Tipo: Doujutsu/Genjutsu Velocidade: Normal Duração: 6 post Alcançe: Não tem, pois também e um Genjutsu Também. Selos: Tigre Notas¹:O Inimigo tem que estar no Tsukiyomi ,para o The_King usar este jutsu. Nota²: O Inimigo fica paralisado (a) por 6 post se o jutsu foi ativando. Nota³: Não Gasta HP pois o The_King Tem o Fumetsu Mangekyou Sharingan Nota4:O The_King tem quer estar o Fumetsu Mangekyou Sharingan moldado em seu olho para usar este jutsu e também o inimigo tem que estar no Tsukiyomi. Descrição: O The_King cria uma ilusão com o seu Fumetsu Mangekyou Sharingan , O The_King aparece a 2m do inimigo faz um selo de mão( Tigre) e depois sumi em um venda vem de folhas ,depois o inimigo,ver ele mesmo na frente dele todo machucado,saindo sangue pela boa,e uma chama ( do amaterasu) preta sai da terra e começa subir pelo corpo( do inimigo),depois o corpo fica so os ossos,depois The_King aparece na frente do inimigo a 10m, com o seu Fumetsu Mangekyou Sharingan moldado em seu olho direito Rindo dele (do inimigo), estas imagens vão sempre acontecer assim ate acabar os post do jutsu.
| |
|
| |
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Minha Criação! Seg Ago 16, 2010 8:45 pm | |
| Coloque 3 post de duração e essas notas e aprovado.
Nota:Precisa de um post de preparação Nota:Gasta 300 de chakra para ativar o jutsu | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Ter Ago 17, 2010 12:04 pm | |
| ESPERA :
- Como vou preparar um jutsu que e um genjutsu/doujutsu
que deve estar no Tsukiyomi
como isso ??
Olha bem o meu inimigo vai tar no Tsukiyomi então não preciso de post de preparação por isso que não coloquei nas Nota's antes de post aqui no forum xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Ter Ago 17, 2010 2:58 pm | |
| Ok vou considerar o Tsukyomi como uma "preparação do Jutsu"
Coloque 3 post de duração Rank S e aprovado.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Ter Ago 17, 2010 3:06 pm | |
| Nome: Chama do Inferno Rank: S Quem usa: The_King Tipo: Doujutsu/Genjutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post Alcançe: Não tem, pois também e um Genjutsu Também. Selos: Tigre Notas¹:O Inimigo tem que estar no Tsukiyomi ,para o The_King usar este jutsu. Nota²: O Inimigo fica paralisado (a) por 3 post se o jutsu foi ativando. Nota³: Não Gasta HP pois o The_King Tem o Fumetsu Mangekyou Sharingan Nota4:O The_King tem quer estar o Fumetsu Mangekyou Sharingan moldado em seu olho para usar este jutsu e também o inimigo tem que estar no Tsukiyomi. Descrição: O The_King cria uma ilusão com o seu Fumetsu Mangekyou Sharingan , O The_King aparece a 2m do inimigo faz um selo de mão( Tigre) e depois sumi em um venda vem de folhas ,depois o inimigo,ver ele mesmo na frente dele todo machucado,saindo sangue pela boa,e uma chama ( do amaterasu) preta sai da terra e começa subir pelo corpo( do inimigo),depois o corpo fica so os ossos,depois The_King aparece na frente do inimigo a 10m, com o seu Fumetsu Mangekyou Sharingan moldado em seu olho direito Rindo dele (do inimigo), estas imagens vão sempre acontecer assim ate acabar os post do jutsu. | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Minha Criação! Ter Ago 17, 2010 9:38 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Qua Ago 18, 2010 5:11 pm | |
Nome: Técnica do Griffon Nível 1 Rank: A Quem usa: The_King Tipo: Ninjutsu Elemental ( Raiton) Velocidade: Rápida Duração: Um ataque Alcançe: 10m do Inimigo(para usar este jutsu) Selos: Tigre,Boi,Cavalo,Coelho,Tigre Notas¹:Precisa de Um Post para obter o chakra em sua mão para suar este jutsu Descrição: The_King começa colocar chakra em sua mão direita ,depois da sua mão sai um Griffon de Raiton que voa em direção ao Inimigo.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Qua Ago 18, 2010 9:19 pm | |
| Coloque um Tamanho Para o Grifo e Aprovado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Qua Ago 18, 2010 10:36 pm | |
Nome: Técnica do Griffon Nível 1 Rank: A Quem usa: The_King Tipo: Ninjutsu Elemental ( Raiton) Velocidade: Rápida Duração: Um ataque Alcançe: 10m do Inimigo(para usar este jutsu) Selos: Tigre,Boi,Cavalo,Coelho,Tigre Notas¹:Precisa de Um Post para obter o chakra em sua mão para suar este jutsu Nota²:Ele tem o Tamanho de um Griffon normal Descrição: The_King começa colocar chakra em sua mão direita ,depois da sua mão sai um Griffon de Raiton que voa em direção ao Inimigo.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Qui Ago 19, 2010 6:17 pm | |
| Citação:
- Spoiler:
Nome: Cobra Senbons Rank: B Quem usa:The_King Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração:4 post Alcançe: de qual lugar Selos: Tigre Notas¹:Os senbons tem Veneno Nota²: So pode lançar 50 senbons Nota³: Ele(o inimigo) fica paralisado por 4 post por casa do veneno Descrição:O The_king manda uma da sua cobra sair de seu braço direito e depois ela abrir a boca e sai senbons dela com venenos
Nome: Cobra Negra Rank: A Quem usa: The_King Tipo: Ninjutsu Elemetal(Doton) Velocidade: Rapida Duração: Ate ela Morrer Alcançe: Ela tem o Tamanho da Kyodaijya, este jutsu pode ser usado de qual local. Selos:Tigre,Cavalo,coelho e Tigre Notas¹:Ela e cobertamente branca Nota²:Ela tem veneno em seus dentes Nota³:Se ela não acertar o inimigo ela vai sair da terra depois do ataque e vai tentar comer ele. Descrição:O The_King depois dos selos necessários coloca a mão no chão , quando o The_King coloca a mão no chão uma cobra branca sai das escamas da mão e vai por baixo da terra, Depois a terra de baixo do inimigo começa se abrir e aparece uma cobra branca que tenta comer o inimigo.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Qui Ago 19, 2010 6:20 pm | |
| Não Pode Criar Invocações, Reproves | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha Criação! Qui Ago 19, 2010 8:39 pm | |
| o kra vc não olha o mangá do naruto kabuto faz as cobra sair da escama que estão ao redor do seu corpo este jutsu's não são de invocação xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha Criação! | |
| |
|
| |
| Minha Criação! | |
|