|
| Minha Criação! | |
|
+4Nightmare Merry Tobi Okazaki Hakuno_Shizura The_King 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
The_King Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 30 Localização : Kumokagure Humor : XXD
| Assunto: Minha Criação! Sáb Jul 03, 2010 1:15 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Jutsu Criado: Citação: - Spoiler:
Nome:Movimento rapido entre clones das sombras Rank:B Quem usa:The_King Tipo:Ninjutsu Velocidade:Rapida Duração:Até os clones das Sombras serem derrotados Alcançe:Tem que estar no minimo 10m de distancia do inimigo ou mais perto Selos:Boi e cavalo Notas¹:Tem que ter clones das Sombras no Local para ele poder usar este jutsu Descrição:Depois que Master of Kyuubi(Uzumaki-San),fez os clones das Sombras,ele pode usar este jutsu,quando o inimigo ataca,ele troca ele por um clone,mais perto dele,tem quer no maximo 2 clone do seu redor(2m à 5m),para ele poder usar este jutsu.
Nome:Espadas de Fuuton(Vento) Rank:A Quem usa:The_King Tipo:Ninjutsu Elemental (Fuuton) Velocidade:Rapida Duração:1 post Alcançe:As espadas tem 10cm so de chakra Fuuton(Vento). Selos:cavalo e Bode Notas¹:Como e Fuuton(Vento) o inimigo não pode ve-las so pode sentir elas quando estão cortando ele( o inimigo). Nota²:Como são de Fuuton(Vento) não é possivel vê-las a olho nú (sem sharingan,byakugan etc.) Descrição:Quando o Master of Kyuubi(Uzumaki-San),esta a 1m à 2m,ele cria duas espadas de vento em suas mão(s),que so ele pode sentir o chakra em suas mão(s),depois tenta cortar o inimigo.
Nome:Barreira de Chakra do Kyuubi Rank:S Quem usa:The_King Tipo:Ninjutsu (com o Chakra do Kyuubi) Velocidade:Muito Rapida Duração:1 post Alcançe: 5m de largura (Frente e pelas contas) e 5m² Selos:cavalo e Bode Notas¹:O Master of kyuubi(Uzumaki-San) tem que esta com 1 à 3 calda do kyuubi liberada para usar este jutsu. Nota²:Esta Bareira e muito Forte Pois ultiliza o Chakra do kyuubi Descrição:Ao liberar a 1 calda à 3 calda,Master of Kyuubi(Uzumaki-San),pode usar este jutsu,com o chakra do kyuubi Master of kyuubi(Uzumaki-San) cria uma Barreira que o protege dos ataque dos Inimigos(Pela frente,trás ou pelos lados e até por baixo da terra).
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
The_King Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 30 Localização : Kumokagure Humor : XXD
| Assunto: Re: Minha Criação! Sex Ago 20, 2010 2:30 pm | |
| Editado o jutsu:
Citação:
- Spoiler:
Nome: Cobra Senbons Rank: B Quem usa:The_King Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração:4 post Alcançe: de qual lugar Selos: Tigre Notas¹:Os senbons tem Veneno Nota²: So pode lançar 50 senbons Nota³: Ele fica paralisado por 4 post por casa do veneno Descrição:O The_king quase sempre faz este jutsu conjunto com o Senei Jashu, manda uma da sua cobra sair de seu braço direito e depois ela abrir a boca e sai senbons dela com venenos
Jutsu Senei Jashu :
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas) Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko e Uchiha Sasuke Rank: C Descrição: Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço mas o Orochimaru pode usar esse jutsu de outra maneira como mostrado na luta contra Sandaime Hokage ele pode também transformar sua língua numa cobra pra atacar o oponente.
Editado :
Citação:
- Spoiler:
Nome: Doton- Cobra Negra Rank: A Quem usa: The_King Tipo: Ninjutsu Elemetal(Doton) Velocidade: Rapida Duração: Ate ela Morrer Alcançe: Selos:Tigre,Cavalo,coelho e Tigre Notas¹:Ela e feita de terra Descrição:O The_King depois dos selos necessários coloca a mão no chão ,Depois a terra de baixo do inimigo começa se abrir e se abrir um buraco e toma a fora de uma boca de uma cobra que tenta comer o inimigo.
| |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Minha Criação! Sex Ago 20, 2010 10:49 pm | |
| Doton- Cobra Negra - Ela Não é uma Invocão Para Ela Conter Hp e Poder Morrer, Coloque uma Duração Para o Jutsu, Coloque o Alcance Para o Jutsu | |
| | | The_King Estudante de Academia
| Assunto: Re: Minha Criação! Sex Ago 20, 2010 10:57 pm | |
| Citação:
- Spoiler:
Nome: Doton- Cobra Negra Rank: A Quem usa: The_King Tipo: Ninjutsu Elemetal(Doton) Velocidade: Rapida Duração: 1 post Alcançe: o buraco tem 6m de largura ( frente e atas e do lados tbm) e 10m de fundura e so pode ser usado a 10m do inimigo. Selos:Tigre,Cavalo,coelho e Tigre Notas¹:Ela e feita de terra Descrição:O The_King depois dos selos necessários coloca a mão no chão ,Depois a terra de baixo do inimigo começa se abrir e se abrir um buraco e toma a fora de uma boca de uma cobra que tenta comer o inimigo.
Editado:
Citação:
- Spoiler:
Nome: Cobra Senbons Rank: B Quem usa:The_King Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração:4 post Alcançe: Ele's tem o Tamanho de um's senbons normal e so pode ser usado a 20m do inimigo. Selos: Tigre Notas¹:Os senbons tem Veneno Nota²: So pode lançar 50 senbons Nota³: Ele fica paralisado por 4 post por casa do veneno Descrição:O The_king quase sempre faz este jutsu conjunto com o Senei Jashu, manda uma da sua cobra sair de seu braço direito e depois ela abrir a boca e sai senbons dela com venenos.
| |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Minha Criação! Sex Ago 20, 2010 11:27 pm | |
| | |
| | | The_King Estudante de Academia
| Assunto: Re: Minha Criação! Dom Ago 22, 2010 1:27 am | |
| Citação:
- Spoiler:
Nome: Cobra Rastreadora Rank: A Quem usa:The_King Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração:Até ela voltar para mão do The_King Alcançe: Ela tem o Tamanho de uma cobra Normal(que o kabuto faz no anime/mangá ),este jutsu pode ser usado de qualquer lugar pois e um jutsu de rastear o inimigo,Ela pode sentir o Chakra de um Distância de 1000m. Selos: Tigre Notas¹:Para rastear o inimigo’s,o The_King deve conhcer o chakra do inimigo e isso quer dizer(se o The_King treinar com este inimigo ele pode user este pois ele sabe o chakra do inimigo Nota²: Este jutsu não e de ataque Nota³ The_King e o único que pode escutar a cabra falar. Descrição:Este jutsu e sempre usado em conjunto com o Senei Jashu,o The_King cria uma cobra branca que sai das escama do braço direito do The_King,os seus olhos são brancos e pode setir o chakra do inimigo de qualquer(a onde o inimigo estiver ele pode serti os chakra dele(a),de quem o The_King quiz que ela sente o chakra.
| |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Minha Criação! Dom Ago 22, 2010 3:45 pm | |
| - Citação :
- Nome: Cobra Rastreadora
Rank: A Quem usa:The_King Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração:Até ela voltar para mão do The_King Alcançe: Ela tem o Tamanho de uma cobra Normal(que o kabuto faz no anime/mangá ),este jutsu pode ser usado de qualquer lugar pois e um jutsu de rastear o inimigo,Ela pode sentir o Chakra de um Distância de 1000m. Selos: Tigre Notas¹:Para rastear o inimigo’s,o The_King deve conhcer o chakra do inimigo e isso quer dizer(se o The_King treinar com este inimigo ele pode user este pois ele sabe o chakra do inimigo Nota²: Este jutsu não e de ataque Nota³ The_King e o único que pode escutar a cabra falar. Descrição:Este jutsu e sempre usado em conjunto com o Senei Jashu,o The_King cria uma cobra branca que sai das escama do braço direito do The_King,os seus olhos são brancos e pode setir o chakra do inimigo de qualquer(a onde o inimigo estiver ele pode serti os chakra dele(a),de quem o The_King quiz que ela sente o chakra. Reprovo, pure e simplesmente, porque considero essa tecnica uma versao da tecnica do Madara,.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha Criação! | |
| |
| | | | Minha Criação! | |
|