Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

TREINO Kabutops X Will Rikudou

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kabutops
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Kabutops

Masculino

TREINO Kabutops X Will Rikudou Empty
MensagemAssunto: TREINO Kabutops X Will Rikudou   TREINO Kabutops X Will Rikudou Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 8:58 am

Pequeno teste de habilidades (vc ja ta aceito na vila, e só um treino)

REGRAS
48 Sem postar - Fim do treino
3 auto-hit - Fim do treino
1 GodMode - Fim do treino
HP e CK - 2000

ORDEM:
Kabutops
Will
...
--------------------------------------

Kabutops chega em cima da abelha voando enquanto olha para os lados procurando Will

---------------------------------------
Canhão de Ar
100 Kunais
100 Shurinkens
100 Bomba de Luz
Fios de nylon
---------------------------------------

Kabutops
HP: 2000
CK: 2000

Abelha Rainha (Rank A)
HP: 800
CK: 700
Ir para o topo Ir para baixo
Will Rikudou
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Will Rikudou

Masculino
Emprego/lazer : Treinar, Comer E Durmir
Humor : Tenta Descobrir... ¬¬'

MensagemAssunto: Re: TREINO Kabutops X Will Rikudou   TREINO Kabutops X Will Rikudou Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 9:15 am

apareço Em Cima Do meu Rinoceronte Segurando minha espada (Kusanagi Sasuke)...E Digo:

-Vamos Começar Mizukage-Sama Very Happy

6 Corpos Apareçem Atras De Mim (Pein Circulo Do Deus, Pein Circ. Das Bestas, Pein Circ. Dos Demonios, Pein Circ. dos Homens, Pein Circ. Do inferno, Pein Circ. Dos Fantasmas Famintos)

Corpos:
HP: Full.
Chakra: Full...

Rinoceronte:
HP: Full.
Chakra: Full

Eu:
HP: 2000/2000
CHAKRA: 2000/2000

Armas:
Kusanagi no Tsurugi
Kunai: 100
Fuuma Shuriken: 100
Selos Explosivos: 100
Kabutops
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Kabutops

Masculino

MensagemAssunto: Re: TREINO Kabutops X Will Rikudou   TREINO Kabutops X Will Rikudou Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 9:31 am

OFF: Vou considerar que estamos a 10m
Kabutops vê seu adversario, seu chakra começa a ficar visivel, seus olhos começam a mudar, levanta dois dedos usando seu jutso Bakuhatsuha e cospe muita tinta para o alto (para começar uma chuva).

Spoiler:

[spoiler]
Citação :
Bakuhatsuha
Quem Usa: Kabuto
Rank: S
Elementos: Katon
Duração: 1 post
Descrição: Levantando dois dedos, quem usar este ataque criar uma grande explosão
que dizimará totalmente a área circundante, por baixo do adversário.
Nota1: Essa golpe faz uma cratera de 10m de diametro no chão

Poder concentrado
Quem Usa: Kabutops
Duração: 3 post
Descrição: Kabuto (com pelo menos 1 cauda do hacubi liberada), aumenta seu controle e libera mais 4 caudas, sem se transformar seu chakra fica visivel e seus taijutsos tem dano aumentado.
Nota1: Pode controlar o raiton perto de si (não sofre dano com raiton), e tem as vantagens normais do jinchurikis (mais forte e rapido como naruto com 4 caudas liberadas)

Chuva Negra
Quem Usa: Jinchuriki Hachibi (Kabutops)
Rank: B
Duração: 2 post
Descrição: Kabutops (com pelo menos 4 caudas liberadas), cospe como em um espirro muita tinta de povo para o alto, e depois uma chuva de tinta preta começa a cair do ceu, essa chuva é como uma chuva de acido, causa serios danos se acertar o inimigo.
Nota1: O usuario (e aliados) não é acertado pelo jutso

CK: 2500 (+500 Caudas) -150-150+60
CK: 2140

----------------------------
Canhão de Ar
100 Kunais
100 Shurinkens
100 Bomba de Luz
Fios de nylon
--------------------------
Abelha
CK: 700
Will Rikudou
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Will Rikudou

Masculino

MensagemAssunto: Re: TREINO Kabutops X Will Rikudou   TREINO Kabutops X Will Rikudou Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:19 am

Vendo o Mizukage-Sama Cuspindo Para o Alto Logo penso...Hum... Se Não me engano, é o famoso ataque do mizukage, ouvi dizer desse ataque...Logo meu Rinoceronte corre para trás, E pula, Rapidamente me concentro e crio uma cupula de ferro em volta de mim e dele (OBS: Está nos cobrindo todo, posso controlar o ferro que nos cobre dentro dessa defesa) penso: Aff, Isso Não durará muito, acho que essa chuva ira corromper essa culpula, argh...Logo meu corpo começa a ficar todo de ferro, olho para o chão:
Áh, ja sei o que irei fazer, uma pequena parte se abre, toco no chão e então começa todo local a se tremer, Logo Pein Circulo Do Deus olha para os outros corpos, Todos estão sofrendo com a chuva de acido, logo todos ficam novinhos, E então começam a ficar com raiva, Logo Pein Circulo Das Bestas Expele água de sua boca que vai em direção ao mizukage, Pein Circulo Do Deus Cria uma esfera Negra em sua mão e à lança em sua direção, Pein Circulo Dos Fantasmas abre a boca assim absorvendo a chuva, a chuva vai parando aos poucos, e então ele cospe para cima do mizukage (OBS: Ela So vai ficar em cima do mizukage, Pois pein Circ. Dos fantasmas diminuiu a energia dela Fazendo-a ficar menor), Logo Pein Circulo Dos Demonios Lança Varios misseis com a intenção de acertar o mizukage

Jutsus Que Will Usou:
Spoiler:

Jutsus Que Pein Circulo do Deus:
Spoiler:

Jutsus Que Pein Circulo Das Bestas Usou:
Spoiler:

Jutsus De Pein Circulo Dos Fantasmas Famintos:
Spoiler:

Jutsus Que Pein Circulo Dos Demonios Usou:
Spoiler:

Rinoceronte:
HP: FULL
CK: FULL

Pein Circulo Do Deus:
CK:0/800 (Logo Após os jtusus Rank S Ele Sumiu)

Pein Circulo Das Bestas:
CK: 550/800

Pein Circulo Dos Fantasmas Famintos:
CK: 400/800

Pein Circulo Dos Demonios:
450/800

Will:
HP: 1760/2000
CK: 1250/2000
Kabutops
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Kabutops

Masculino

MensagemAssunto: Re: TREINO Kabutops X Will Rikudou   TREINO Kabutops X Will Rikudou Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 12:16 pm

[quote]levanta dois dedos usando seu jutso Bakuhatsuha e cospe muita tinta para o alto (para começar uma chuva).[quote]
OFF: Lembrando que eu fiz a explosão antes de cuspir. não entendi direito como foi sua defesa, mas vamos continuar. E o terremoto, eu estou em cima da abelha.

nota2: Eu acho que que pein circulos do fantasma só absorve e dispersa, não me lembro dele mandar de volta.

Nota3: Técnica da destruição corporea não pode jogar, é como o rasengan comum do naruto.

Mesmo assim, vou considerar Cool
------------------------------------------------------------------------------------

A abelha voa mais alto uns 5m de altura (eu estou em cima da abelha), seu chakra parece ser visivelmente amarelo, e uma barreira de mel se forma como uma cupula gigante que protege eu e a abelha. essa cupula de mel, esta reforçada com uma cupula de aço, para defender os ataques. Nessa cupula, kabuto e a abelha esperam os ataques acabarem, e quando kabuto e a abelha desfazem a dupla cupula, se é visto, um ataque, como um prato de rainton que se parece estar sendo controlado por kabutops, e vai na direção de will, (kabutops esta controlando o kienzan para tentar desviar dos obstaculos, em direção ao inimigo). O Mel que ja havia se diluido da cupula, começa a formar uma esfera concentrada azul que brila, enquanto vai aumentando, e a abelha lança esse seu ataque, (o melhor ataque da abelha, eu devia chamar de GenkiDama kkk).
Spoiler:

Jutsos usados

Citação :
Controle do Mel
Quem Usa: Abelha Rainha
Rank: A
Duração: 4 post
Descrição: A abelha parece estranha, e derrepente começa a produzir muito mas mel que o comum, seu chakra fica amarelo e o mel (gotas de mel) parece flutuar em volta, a abelha pode controlar, multiplicar e usar esse mel para defesa ou outros objetivos.

Satetsu mamori
(Defesa de Ferro)
Quem Usa: Membros do clã the Alchemists
Elementos: Satetsu
Duração: -
Descrição: O Ninja Cria uma cupula capaz de defender de quase qualquer ataque.

Raiton - Hachibi Kienzan
Quem Usa: Kabutops
Duração: 1 post
Descrição: Com pelo menos uma calda liberada, o jincuriki usa o seu bijju criando 1 esfera de raiton, na forma de prato, que podem ser controlada, e cortam tudo que estiver na frente.
Nota1: Corta até defesa Rank A, (Rank B se a defesa tiver vantagem elemental, e Rank S se a defesa tiver desvantagem elemental).
Nota2: Pode ser controlado livremente pelo usuario.

Bomba de Mel
Quem Usa: Abelha Rainha
Descrição: Depois de usar o jutso Controle do Mel, A Abelha concentra seu mel, e uma esfera de mel concentrada aparece na frente e vai aumentando de tamanho, essa esfera parece brilhar e sugar o ar em volta, quando atinge metade do tamanho da abelha rainha (que é gigante) e lançada em direção ao inimigo, em alta velocidade (com muito impulso), quando atinge o alvo faz uma enorme explosão.
Nota: Defesas rank A, só diminuem o dano pela metade.

Kabutops
CK: 2140 -300 = 1840

Abelha
CK: 700 -90-150 = 460

Canhão de Ar
100 Kunais
100 Shurinkens
100 Bomba de Luz
Fios de nylon
Will Rikudou
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Will Rikudou

Masculino

MensagemAssunto: Re: TREINO Kabutops X Will Rikudou   TREINO Kabutops X Will Rikudou Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 7:04 pm

Vendo Os Movimentos do mizukage,eu e o rinoceronte andamos 10M para trás, logo depois pulo de cima do meu Rinoceronte, Logo Meus Corpos apareçem do meu lado todos sem arranhões... Logo um Tufão (Gravidade) Vai Em direção aos seus ataques, Logo os dissipa, Assim Olho para Pein Circulo do Deus, ele concentra um "Chakra Negro" Em suas palmas que vai cada vez crescendo mais, logo Pein Circulo do Deus Lança-o para cima de você assim se expandindo...

Spoiler:

Jutsus Usados Por Will:
Spoiler:

Jutsus Usados Por Pein Circulo Do Deus:
Spoiler:

Pein Circulo do Deus:
400/800

Rinoceronte:
HP: FULL
CK: 800/800

Will:
HP: 1460/2000
CK: 450/2000

OUTROS CORPOS:
CK: FULL

OFF:Demorei de responder é pq tenho aula de tarde e treino depois da escola, essas coisas sabe? Crying or Very sad
'Megan Dutch
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Megan Dutch

Feminino
Emprego/lazer : uu'
Humor : ^^

MensagemAssunto: Re: TREINO Kabutops X Will Rikudou   TREINO Kabutops X Will Rikudou Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 7:46 pm

OFF-nossa esse forum é muito complicado
Kabutops
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Kabutops

Masculino

MensagemAssunto: Re: TREINO Kabutops X Will Rikudou   TREINO Kabutops X Will Rikudou Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:06 pm

OFF: vc precisa de preparação pro chibaku tensei, é mortal, o usuario perde 100 de vida, 300 de CK, e tem que fazer um post de preparação... Mesmo assim vou considerar...

Citação :
Nota do Chibaku Tensei: "pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada."

Spoiler:

Das mão de kabutops um sai um som extremamente alto ("Toone Jougen" que eu tinha me preparado no post passado), Kabutops vê uma bola negra que parece ir crencendo, quando ele percebe que essa bola esta provavelmente indo pra cima, que vai sugando (ja tou com força de 5 caudas), pula da abelha que é sulgada, Kabutops percebe que não vai resistir e libera mais 3 caudas do hachibi para se transformar na forma perfeita, ficando com força suficiente.
Spoiler:
Hachibi (Kabutops) se afasta e espera usando sua força para não ser sugado, espera até o ataque inimigo parar para usar Bijuu Rasengan

Citação :
Bijuu Ryuu
(Estilo dos Demônios de Cauda)
Quem usa:jinchuurikis e bijuus em geral
Função: Atacar
Descrição:O jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições e Naruto é o unico que comsegue crecer partes de seu corpo ex:Fazer uma mão enorme ou esticar uma mão e Gaara pq é areia. Mesmo Sora não sendo um jinchuuriki, ele pode ter acesso ao chakra da Raposa de Nove Caudas devido ao fato do excesso desse chakra liberado pela Raposa de Nove Caudas ter sido fundido com suas células.

Otto - Toone Jougen
(Libertação do Som - Som Maximo)
Quem usa: Kabuto (com canhões de ar)
Descrição: Com seu canhão de ar, kabuto faz um som extremamente alto, que pode fazer com que o inimigo desmaie ao ouvir o som.
Nota1: Precisa de 1 post de preparação, sem usar outros jutsos com o canhão de ar.
Nota2: O inimigo fica desmaiado por 2 post.

Bijuu Rasengan
(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: jinchuuriki´s e Bijuu´s
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Descrição:
* Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.

---------------------------------------------------------------------------------
Citação :
Kabutops (Tranformado na forma perfeita do Hachibi)
CK: 1840 + 300(3 Caudas da transformação) = 2140
CK: 2140 - 450(3 jutsos S) = 1690

Abelha
Killed
----------------------------------------------------------------------------------

Citação :
Canhão de Ar
100 Kunais
100 Shurinkens
100 Bomba de Luz
Fios de nylon
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TREINO Kabutops X Will Rikudou   TREINO Kabutops X Will Rikudou Icon_minitime

TREINO Kabutops X Will Rikudou
Ir para o topo 
Página 1 de 1