'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Enquanto Isso no lado norte da vila Sex Jul 09, 2010 12:56 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem : ...Mudança de ideia... Uma ninja saia de sua vila seguindo seu percursso a otto em lentos passos sem muito barulho a mesma continuava com um sapo a seguindo e uma flauta em suas mãos andando diante ede um imenso percursso até otto chegando a antiga otto a menina se depara com uma imenssa destruição e ninguem por perto - ér chegarão aqui antes de mim i agora onde posso me divertir A mesma sentava-se e penssava em sua cabeça fertil vinha uma imagem de uma grande montanha com rostos que era konoha a vila que ela teria feito uma historia sendo a kage entao de seu rosto surgia um sorriso mal ( ) a mesma virava-se e continuava caminhando livremente GAMATATSU: To cançado de andar- A ta conçado e entao aproveita e me leva em suas costasA mesma subia no sapo e iria seguindo seu percursso atravessando ladeiras precicpicios ate debater-se com uma imenssa floresta - estamos perto gamatatsu , so falta essa floresta GAMATATSU: É eu conheço isso aqui voce ja se dedicou por issso aqui .Seguindo a frente as preças no final de uma arvore grande uma luz ilumina galhos a mesma sorria e segue ate la e ainda em meia floresta em uma sequencia de selos apoiando a mão em um percaminhpo dispersso ao chão surgindo um enorme sapo quebrando arvores em volta asism o enorme sapo dava um pulo até a vila assim a menina joga no chão um vidro com um tipo de poeira dentro que ao cair e quebrar a poira se esplha ao ar sem deichar vestigios
- Spoiler:
a poeira quando o opponente chegar e inalar a poeira ele cara num genjutsu olhe na descrição do jutsu Sono profundo O enorme sapo em um selo de dois dedos lançando de sua boca uma enorme quantidade de oleo e a menina fasendo o mesmo lançando fogo transformando o oleo em fogo levando assim um "mar de fogo " em direção a vila assim um grande pantano surge ali afundado tudo que esta sobre ele JUTSUS UTILIZADOS:- Spoiler:
Gamabunta (Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Nome: Sono profundo Rank:A Tipo:Genjutsu Duração:2 posts Descrição: A usuária carrega com si um pequeno vidro com um tipo de poeira dentro que já foi misturado ao seu chakra e desenvolvido um genjutsu que permite que ao vidro quebrar a poeira mistura-se ao ar e se o oponente inalar essa poeira cai em um sono de 2 posts. Nota:Interferência de chakra externo libera do genjutsu. Nota²: o criador desse genjutsu não cai nele por que entra em contato com o chakra criador então não faz diferença nele próprio
Doton - Yomi Numa (Elemento Terra - Pântano do Submundo) Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92 Selos: Porco, Tigre Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Katon - Endan (Elemento Fogo - Míssil Flamejante) Quem usa: Jiraiya e Nagato Rank: B Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso.
Katon - Gamayu endan (Elemento Fogo - Explosão da Rajada de Óleo do Sapo) Quem usa: Jiraya, Naruto Uzumaki (ambos com Gama Bunta) Rank: A Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo, portanto no caso de Naruto não se considera como uma técnica, alem de só usar no anime. Selos: Cabra Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.
- Citação :
HP E CH:
HP:FUL CHAKRA:1410/1800
GAMATATSU:
ALL FUL
GAMABUNTA HP: ful chakra:710/800 OFFS: LINK DA MINHA SAIDABoa sorte a todos ! | |
|