| Aprendendo Fuy-jon com Renek | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
K. Ryuuzaki Estudante de Academia
Mensagens : 250 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 27 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu Humor : Depende da hora
| Assunto: Aprendendo Fuy-jon com Renek Dom Jul 11, 2010 11:24 pm | |
| Chego no local certo e fico esperando renek chegar ... | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek Seg Jul 12, 2010 12:18 am | |
| Chego e Digo:-Bom Vamos ao que intereça? Esse é o Mundo das Fusões... Porem Ao invez do Tipico Livrinho, Vamos Renovar... - Após dizer isso um KageBushin de Renek traz uma Grande Tv Tela Plana-Esse é o Video ''A FUSÃO'' com 300 Mim de Duração e um Bonus de 1000 Minutos de Comentarios dos Usuarios Ao Lado da Tv Havia um Papel escrito: Guia Pratico, By Tobi e Goku (Eu Acho né '-') - Citação :
- - Quando vcs usarem este jutsu formaram um novo ninja com um nome diferente:
http://www.dbzbuusattack.co.cc/teste.html - Este link feito pelo Kabutops forma nomes de fusão caso vcs naum tenham muita criatividade.
- A ordem de postagem vai continuar normal, só que o personagem fundido será controlado por um de cada vez. - Citação :
- Fuy-jon
(Fusão) Quem Usa: Hisashi Yuu, Kaleu, Obito Otira, Renek, Dean e Tobi Rank: S Elementos: - Duração: 8 post Descrição: o Usuario ao encostar em no maximo mais duas pessoas funde os três em um só durante um tempo, possuindo todas abilidades dos ninjas e dividindo os danos e gastos quando a fusão se desfaz. Nota¹: Só pode ser usado 3 vezes por semana Nota²: A ordem é P1,P2,P3,P1,P2,P3,P1,P2,P3,P1,P2,P3. ou P1,P2,P1,P2,P1,P2,P1,P2. Nota³: Após o uso cada usuario perde 100 de HP
| |
|
| |
Mensagens : 250 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 27 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu Humor : Depende da hora
| Assunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek Seg Jul 12, 2010 12:24 am | |
| Quando vejo que ele chegou e fez o clone, rapidamente eu vou até perto da tv que ele trouxe consigo então rapidamente vejo a maior parte do video e então começo a concentrar chackra em volta do meu corpo ... fico concentrando ... até que em um momento eu consigo concentrar o chackra em volta de todo o meu corpo então eu encosto no clone dele e começo a tentar " entrar " no corpo do clone então eu fico repetindo isso várias e varias vezes até que uma hora eu consigo começar a entrar no corpo dele ... então eu vou indo mas não consigo terminar ... continuo com cada vez mais chackra em volta do meu corpo até que em hora por um golpe de sorte consigo entrar no corpo do clone ... então por cerca de 10 segundos nós ficamos fundidos ... então eu volto a tentar entrar no corpo do clone cada vez com mais chackra ... até que certa hroa eu consigo entrar ... fico morrendo de dor de cabeça por causa do choque mental mas eu consigo entrar no corpo do clone ... então eu saio do corpo dele então concentro menos chackra e volto a entrar no corpo do clone ... cada vez com menos chackra ... até que em uma certa vez eu consigo entrar no corpo do clone usando apenas a quantidade de chackra suficiente para fazer o jutsu ... então quando eu entro no corpo do clone pela ultima vez eu consigo entrar sem ter dor de cabeça nem nada do tipo e então eu falo : - O Grande Jonek Chegou !!!!!!!!! | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek Seg Jul 12, 2010 12:29 am | |
| -Hum Legal... Então seria assim uma Fusão minha com Voce - Com um Selo de Mão, Renek Desfaz o Clone, assim desfazendo o Jutsu, Deixando John Normal, com poucas palavras Diz:
-Aproved Papai, Parabens, voce acaba de entrar no Maravilhoso mundo das Fusões, e como Premio voce Ganha essa Cópia do Video ''A FUSÃO'' e esta do Guia Pratico, By Tobi e Goku (Eu Acho né '-')
| |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek Seg Jul 12, 2010 12:32 am | |
| Pego o video e o guia e comço a ir embora quando falo : - Te mais filho .... Então saio dali ... | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek Seg Jul 12, 2010 9:02 am | |
| Obs: Jutsus Aprendidos não podem ser ensinados, no caso deste jutsu seria só os "Tiro Certo" que poderiam ensina-lo | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek Seg Jul 12, 2010 12:52 pm | |
| | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek Seg Jul 12, 2010 2:11 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek Seg Jul 12, 2010 3:58 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendendo Fuy-jon com Renek | |
| |
|
| |
| Aprendendo Fuy-jon com Renek | |
|