ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Aprendendo - Renek ll Ensinado - Derick Qui Mar 25, 2010 9:07 pm | |
| Chego Vale do fim e fico sentado na cabeça da estatua Uchiha Madara, la encima fico esperando... | |
|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendendo - Renek ll Ensinado - Derick Qui Mar 25, 2010 9:10 pm | |
| - e aew vamos começar, qual a jutsu que você quer mesmo? | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Aprendendo - Renek ll Ensinado - Derick Qui Mar 25, 2010 9:13 pm | |
| -Beleza - Após dizer isto dou um grande salto lá de cima e aterrisso na agua, aonde estava Derick, encima do lago digo ao Shinobi-Bom vou querer Fuuton - Reppushou, parece bem dificil de aprender, do geito que eu gosto... - Spoiler:
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa:Nagato Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Última edição por Renek em Qui Mar 25, 2010 9:23 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendendo - Renek ll Ensinado - Derick | |
| |
|