- Citação :
- Off: Não especifiquei, vamos supor que está ensolarado a mais ou menos 16:00. E como você não falou, vou supor que está a 10 metros a minha frente.
Ps. Correção no Chakra: Seriam 1950, mas agora que iniciei com 1850 ficará 1850/1950.
Podia ver algo se aproximando a minha frente e então observo com cautela para ver o que ou quem era. Logo o mesmo revela-se ser uma garota de aproximadamente 16 anos e atrás vinha seguindo um sapo que parava ao seu lado, bem grande ao sinal.
Não demonstro nenhuma reação até que ela ordena, gritando, que eu comece e logo entendo que o teste havia começado. Estava preocupado, pois ainda não conhecia meu oponente e seus truques, blefes e até emocional, tudo isso valia em uma luta, mas ao menos ele também não sabia sobre mim, espero.
Penso em algo rapidamente, o sapo foi um elemento surpresa pelo qual eu não esperava, mas tinha alguns trunfos que poderia usar. Primeiro eu precisava ver do que meu adversário era capaz e não mostrar minha força, economizarei o máximo de trunfos que eu conseguir até o final da luta.
Uma pequena e baixa voz ecoava em minha mente, dizendo para recuar, que o oponente era forte demais e que eu não daria conta, falando que eu era fraco de mais para lutar a esse nível e que ele deveria lutar por mim. Shinji Nishizono, a esta altura ele não atrapalhava minha concentração, o que me preocupava seria o que ele faria no meio da batalha, agora apenas ignoro.
Com um leve movimento de mãos faço um selo e o ambiente se torna levemente mais escuro e algumas nuvens se formam no local, fazendo chover de repente, usaria ambos truques a meu favor. As pequenas gotas escuras se aproximavam de meu adversário e de todo o campo em si, estava confiante de que seriam perfeitas para a situação.
Queria esconder meus trunfos e esperar sua reação, realmente, mas me senti tão seduzido a proposta de Nishizono quando este mencionou “Mostrar parte do seu poder” para o oponente que não me controlei e pus a seguir meu plano.
Tomando vantagem da escuridão formada pelas nuvens, faço rapidamente um selo e instantaneamente agulhas saem do chão e das poucas árvores que havia lá perto e vão em direção de meu oponente e do sapo por todos os lados (menos por cima). Sem intervalo, continuo com os selos e pronuncio calmamente
Ninpou – Kage Nui e espinhos de sombra se formam em baixo de ambos e sobem rapidamente na intenção de perfurá-los.
No momento eu estava preocupado com a reação do meu adversário e já tinha um plano em mente e agiria rápido. Nishizono vinha a me agradecer por tê-lo ouvido e eu retribuía, apesar de tudo gostava de manter respeito por alguém que poderia se revoltar comigo e me matar.
- Spoiler:
Jutsus Usados: - Citação :
- Yami no Yaiba (Espada da Escuridão)
Quem usa: Clã Omamori
Tipo: Ninjutsu - Ougi do Clã
Rank: S
Duração: 2 Post's
Descrição: Com a escuridão espalhada por todo o campo o usuário consegue fazer com que essa escuridão comece a tomar forma de agulhas, essas agulhas começam a vooar sendo controladas pelo próprio usuário com o intuito de matar o oponente.
- Citação :
- (A chuva a qual me refiro)
Ame no Yami (Chuva da Escuridão)
Quem usa: Clã Omamori
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 2 Post's
Nota: Cada gota dessa chuva é controlada pelo usuário.
Descrição: Ao se transformar certa escuridão do local em núvens negras consegue-se fazer com que essas núvens comecem a formar uma chuva de escuridão que causa pequenas queimaduras tudo o que tocar.
- Citação :
- Ninpou - Kage Nui (Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Selos: Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O membro do Clã Nara faz as sombras sairem do chão em formato de agulhas para perfurar e prender o oponente diretamente, ou perfurar sua sombra e prendê-lo da mesma forma utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu. A sombra ainda pode segurar objetos e arremessá-los também.
Chakra: 1850 – 90 – 150 – 60 = 1550 | 1950Hp: 1550 | 1550