Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste Espadachin de Amamiya Kazuhiko

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amamiya Kazuhiko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amamiya Kazuhiko

Masculino
Humor : O necessário

Teste Espadachin de Amamiya Kazuhiko Empty
MensagemAssunto: Teste Espadachin de Amamiya Kazuhiko   Teste Espadachin de Amamiya Kazuhiko Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:14 pm

Local: Floresta Fechada
Clima: 18º C
Especificações: 18:00 Sol se pondo, pequena névoa mas não atrapalha a visão, não está chovendo.

Estava sentado em uma árvore ali perto, esperando meu avaliador chegar. Minha meta agora não era apenas ser Anbu, queria algo mais. (Off: preguiça de postar)

Hp: Full
Chakra: Full

Última edição por Amamiya Kazuhiko em Qua Jul 14, 2010 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin

MensagemAssunto: Re: Teste Espadachin de Amamiya Kazuhiko   Teste Espadachin de Amamiya Kazuhiko Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:19 pm

off: certo, agora narre, que estará lutando com um haku, e que ele tentará acertar-lhe com 3 ninjutsus de hyouton, lembrando que terá que narrar bém tanto o lado do haku, como a sua posterior defesa ao ataque dele.
Amamiya Kazuhiko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amamiya Kazuhiko

Masculino
Humor : O necessário

MensagemAssunto: Re: Teste Espadachin de Amamiya Kazuhiko   Teste Espadachin de Amamiya Kazuhiko Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:47 pm

Não demorou muito até que pude ouvir leves passos se aproximando, depois de alguns segundos a névoa começou a dispersar-se e pude ver a bandana da Névoa, era meu avaliador. Desci da árvore e fiquei frente a ele esperando um movimento, sem dizer nenhuma palavra.

Era alguém aparentemente fraco, não demonstrava grande força física e tinha um porte normal, a única coisa que deixava dúvidas era a máscara que o mesmo usava. Ele então moveu rapidamente o braço me fazendo ficar em guarda, logo começa fazer alguns selos e põem a mão no chão dizendo:

- Mostre-me o que sabe fazer rapaz. – Com uma voz suave, estava preocupado com o que ele poderia fazer mas estava confiante de minhas capacidades. Não tive tempo de esboçar alguma reação até que pude notar um pequeno tremor no solo que não pude identificar, rapidamente uma parede emerge em minha frente e a minha única reação foi pular para trás, desviando da mesma que não pegaria em mim mesmo se estivesse parado, entendi por aquilo que era apenas um cartão de visita.

Paro na frente de uma árvore e noto o clima frio, aquilo era um bloco de gelo com o dobro da minha altura e largura, podia ver o oponente embaçado através dele, mas não tive muito tempo pra pensar até que senti o tremor novamente, dessa vez ele não pegaria leve. Pulo rapidamente para o lado e após isso um bloco sobe no local em que eu estava anteriormente, paro e analiso os dois blocos de gelo, eles tinham algo em comum.

Antes que pudesse sentir o tremor novamente pulo para um dos galhos da árvore que estive a frente agora pouco e de lá podia observar o oponente por cima dos blocos, ele continuava agachado com a mão no chão. Balanço um galho fino que tinha algumas folhas acima de mim que após isso deixava-as cair lentamente, flutuando sobre o vento calmo. Saco e arremesso rapidamente uma kunai com uma pequena surpresa em sua direção e antes mesmo de chegar nele outro bloco aparece de baixo de mim, como estava em um lugar alto tive tempo o suficiente para pular para um galho forte ao meu lado direito. O bloco quebra o meu antigo lar com muita facilidade, mas minhas observações me fizeram chegar a uma conclusão.

O galho apenas quebrou e não caio, o que significa que grudou no bloco, e as folhas que haviam caído idem, o principal objetivo desse ataque era paralisar o oponente e não machucá-lo. Agora a kunai, o oponente levantou um bloco a sua frente parando-a ao invés de se mover, o que significa que ele está confiante de sua técnica. 10 segundos era o tempo máximo que ele podia fazer um bloco subir após o outro, bloqueou a kunai de um modo muito perigoso, quando esta estava quase para acertá-lo. Pude tirar muitas conclusões até aqui, quase todo o corpo da kunai atravessou o gelo, o que significa que ele não era muito resistente, mas não quebraria tão facilmente, ela perfurou-o em um ângulo que normalmente o deixaria em pedaços. E aqui na árvore estava seguro, ambos os 2 primeiros blocos subiram na mesma altura, e o terceiro não passou muito além do tronco em que eu estava, demonstrando que eles não podem se erguer a mais de... Digamos que seja aproximadamente 2 metros e meio, ele não chegaria ao tronco em que eu estava.

Faltavam 5 segundos para poder levantar outro bloco e o oponente não saia lá de trás, parecia que ele estava mesmo confiante. Logo após passado o tempo um bloco aparece embaixo de mim mas não me movo e como esperado ele para antes de acertar o tronco, o que mostrava claramente que foi um blefe. Mas eu também tinha meus truques, não demorou até a kunai explodir, fazendo o bloco quebrar, pude ver que ele era realmente resistente, mas não indestrutível. Mas, pra minha surpresa, quando a poeira baixou meu adversário estava atrás do bloco, qualquer shinobi teria pulado pra trás como reação, ele parecia ter ciência do selo bomba que estava grudado na kunai. O mesmo parecia estar surpreso por eu não ter desviado do bloco.

- Interessante. Porque não me mostra o que sabe fazer? – Dizia em um tom neutro, mesmo que fosse suave.

- Preferia guardar para o momento certo, se não se importa. – Rebatia suas palavras, não iria me arriscar tão cedo.

Os blocos foram derretendo rapidamente depois que ele tirou a mão da terra, isso era bom, o que me deixou confuso foi o fato dele ter começado a andar lentamente em minha direção, no momento fiquei muito confuso e esperava ansioso pelo seu próximo ataque, eu atacaria apenas no momento certo. Ele começa a fazer algumas acrobacias estranhas com o braço e com as mãos ao mesmo tempo em que se aproximava, até que ele ergue os braços com os punhos virados pra trás. Não pude notar nada diferente até que ele faz um movimento rápido com as mãos que não consegui identificar, até que a luz que restava do dia mostrou alguns brilhos diferentes vindo em minha direção, pequenas armas mortais vindo em alta velocidade. Pulo rapidamente para frente e caio agachado no chão, posso ouvir pequenas passadas rápidas e elas perfurando o tronco, a essa altura os blocos já desapareceram,

- Interessante. Sabe fazer algo melhor? A essa altura a única arma que eu tinha era provocá-lo, este continua caminhando em minha direção calado, agora estava a uns 20 metros de distância. Já sabia os poderes do meu adversário, lembro-me de ter lido algo sobre o clã Koori rapidamente e talvez soubesse seu próximo ataque. O que me fazia pensar rapidamente numa armadilha.

Saco uma kunai com papel bomba novamente e arremesso em sua direção, este põem rapidamente as mãos no chão e faz o bloco de gelo erguer novamente, ele parecia confiar de mais em si mesmo e usaria isso a meu favor, ele não seria fraco o suficiente para desviar. Não demora muito até a kunai explodir, nesse exato momento eu atiro outra kunai para a árvore atrás de mim, a mesma para entre as folhas, ficando invisível, ela guardava uma pequena surpresa.

Quando a poeira baixou ele havia sumido, o que me preocupou a primeira vista, não esperava por isso, pulo rapidamente uns 3 metros pra frente sem poder vê-lo e várias paredes de gelo começaram a se formar rapidamente ao redor de mim. Já esperava por isso. Fico parado e espero a concretização do jutsu dele.

As paredes vão revelando-se ser espelhos e posso ver o mesmo em um reflexo a minha frente. Pude sentir algo quente escorrendo em minha perna, olhei rapidamente e mostrou ser uma ferida, ele parecia ter mais velocidade do que pensei, mas o ferimento não era problema agora.

- Você não acha que está na hora de desistir garoto? – Dessa vez via mais confiança em sua voz, mas não levei em conta.

- O que você acha? – Ao término da minha fala fexo os olhos e a bomba de luz que joguei na árvore se ativava fazendo um enorme clarão, demorei até jogar 4 kunais para o espelho em que ele estava, ambas em lugares e ângulo estratégico, o quais estive calculando até o momento para jogar de olhos fexados, ouvi o espelho quebrando, pude calcular sua eficiência com os jutsus anteriores. Ouvi ele caindo no chão e rapidamente pronuncio um jutsu enquanto abria os olhos, o efeito da bomb ajá havia passado"Ninpou – Kage Mane no Jutsu" logo nossas sombras se conectaram o resto dos espelhos havia derretido.

O oponente aparentou estar confuso com a perda dos movimentos. Mas, para concretizar minha vitória faço um selo o qual o oponente repete e uma grande agulha sai das nossas sombras conectadas rapidamente a frente do adversário, mostrando que aquele era o golpe final.

- Não acha melhor desistir? – Dizia com um leve sorriso no rosto.

- Você foi bem rapaz. Bem para sua idade. – Palavras forçadas, mas podia perceber que ele tinha admitido derrota.

- O que acha de brincar um pouco? – Não, outra vez. Shinji Nishizono, meu maior oponente, o outro morador da minha mente havia tomado controle de meu corpo. Era difícil ele tomar controle sem ele falar antes, e sem eu poder tomar conhecimento disso, mas agora era tarde de mais e eu só pude assistir o massacre que este havia feito com meu ex-avaliador e o resto que sobrou dele.

- Bom trabalho Amamiya-Kun. – Disse ironicamente enquanto voltava para o centro da vila.

Off: Nunca fiz esse tipo de teste então se não era desse jeito pra fazer o-o

Spoiler:
Gin
Gin

MensagemAssunto: Re: Teste Espadachin de Amamiya Kazuhiko   Teste Espadachin de Amamiya Kazuhiko Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 9:02 am

off: era só necessário fazer uma acção, isso pareceu quase uma batalha, mas está ótimo, acho que não há necessidade de mais o resto da avaliação, logo é espadachim da névoa, parabéns e fume muito ;D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Espadachin de Amamiya Kazuhiko   Teste Espadachin de Amamiya Kazuhiko Icon_minitime

Teste Espadachin de Amamiya Kazuhiko
Ir para o topo 
Página 1 de 1