Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

[Vale Cargo & Corpo]Flash vs Kenpachi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin

[Vale Cargo & Corpo]Flash vs Kenpachi Empty
MensagemAssunto: [Vale Cargo & Corpo]Flash vs Kenpachi   [Vale Cargo & Corpo]Flash vs Kenpachi Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:41 am

Regras:
Citação:
- 1 God Mode e/ou 3 auto hits caracterizam derrota.
- 24 horas sem postar apresentaão caracteriza derrota.
- O intervalo dos post deve ser de no máximo de 48 horas,postar fora desse prazo sem ter combinado com seu rival anteriormente caracteriza derrota
- Postar Chakra e HP errado: Corrija no Próx. Post

Citação:
Local: Ao ar livre
Clima: Normal
Temperatura: Normal

Descrição do campo de batalha mais aprefundada: O campo de batalha é banal, sem árvores, somente com erva baixa, um dia nem de muito sol, nem muita escuridão, um campo um tanto banal.

Um ninja surgiria, com uma máscara branca e vermelha com diversas riscas dessa mesma cor na máscara que representariam ser o líder anbu da vila da névoa, pois teria um pequeno simbolo da vila da névoa na mesma, nas suas costas, podia.se constatar também uma katana anbu que seria aparentamente bastante poderosa e resistente, assim teria também um colete que aparentava lhe dar alguma resistencia fisica a alguns ataques fisicos corporais executados contra o mesmo, tal como teria uma confortabilidade bastante boa para uma luta, suas calças, seriam umas calças negras como tantas outras, que seriam aparentemente muito confortáveis, estaria de pé, sobre a grama aguardando a chegada do seu oponente, para dar inicio á batalha que teria bastantes coisas em jogo, como a própria reputação de ambos cmobatentes, assim estaria pronto, com as suas ligaduras dos braços, que poderiam ser posteriormente utilizadas apra algum tipo de ataque, enquanto que numa mão teria as ligaduras afiadas, noutro teria dois guizos, que produziriam um certo som, mas que na altura ainda fora um som passivo, assim não causando nenhum tipo de dano*

O ninja que estaria sobre uma grande criatura, que seria um tanto estranha, aparentava ter a capacidade de voar e aparentava ser totalmente feita de ferro, por isso poderia ter uma boa resistencia e uma boa força fisica, para boas defesas e bons ataques, sendo que as suas asas enormes, memso somente ao voar, causariam já leves rajadas de vento, tal como os seus enormes rugidos de raiva, assim comunicaria em uma linguagem que só seria entendivel pelo seu dono*

- Amo, contra quem iremos lutar hoje, é que sabe eu estou com muita fome, e vontade de matar alguém hoje, é meu génio do mal, é bastante grande é como o se não é Kenpachi-sama.

Assim Kenpachi, com os seus cabelos negros, olharia o seu animal que seria um tanto especial para ele, pois o acompanharia para onde fora e tal como ele seria também um ótimo companheiro de luta, e sabendo disso manteria a sua interecção através da fala, para comunicarem para se puderem auxiliar um ao outro, estando em cima dele, interferindo um com o chakra do outro*

Eu:
Hp: 1850
Ch: 1550

Kimera:
Hp: 900
Ch: 800

Obs: a narração está como líder anbu, pois nós dois estariamos como líder e iriamos decidir na batalha... alguém alterou meu rank, quem o alterou devia pelo menos me ter avisado...
Ir para o topo Ir para baixo
Flash
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Flash

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Vale Cargo & Corpo]Flash vs Kenpachi   [Vale Cargo & Corpo]Flash vs Kenpachi Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:16 am

Após algum tempo, outro ninja apareceria num campo de batalha. Estava vestido a rigor, com a roupa de Líder ANBU, mas no lugar da habitual katana estava uma lâmina branca de chakra, a famosa espada de Flash. Ele trazia na mão uma kunai de três pontas mas ao aproximar-se guardou-a no bolso e levantou um pouquinho a máscara, dando a Kenpachi um pequeno vislumbre de sua cara dizendo depois:

- Recebi sua mensagem. Aqui estou.

Depois coloca a máscara de volta e prepara-se para a batalha.

Spoiler:

Spoiler:

HP:1850
Chakra:1795

OFF:Eu usei esses jutsus, mas são de suporte, no fórum onde eu jogava pode-se usar jutsus de suporte na apresentação. Se não for válido eu reformulo o post.

Flash
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Flash

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Vale Cargo & Corpo]Flash vs Kenpachi   [Vale Cargo & Corpo]Flash vs Kenpachi Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:18 am

OFF: Eu estava vendo quanto chakra tinha descobri que o HP e chakra de nukenin eh maior do que o de Lider ANBU estão pode ficar com o cargo.
Gin
Gin

MensagemAssunto: Re: [Vale Cargo & Corpo]Flash vs Kenpachi   [Vale Cargo & Corpo]Flash vs Kenpachi Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:38 pm

off: blz então 'o'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Vale Cargo & Corpo]Flash vs Kenpachi   [Vale Cargo & Corpo]Flash vs Kenpachi Icon_minitime

[Vale Cargo & Corpo]Flash vs Kenpachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1