Kyotatsu Trevor Estudante de Academia
Mensagens : 80 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 29 Localização : Onde vc menos esperar Emprego/lazer : Treinar Humor : calmo
| Assunto: Treino Trevor vs Orochimaru Off Ter Jul 20, 2010 8:36 am | |
| Chego com minha Kusanagi em minha mão direita e um Sharingan lv 3 ativado e um olhar curioso e diz -Porque esse treino
All:full | |
|
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Treino Trevor vs Orochimaru Off Ter Jul 20, 2010 8:44 am | |
| chego no local é dou uma risada rsrsrsrsrsrsrsrssr é ativo o meu Mangekyo Sharingan é falo vamos começar!!!!
esta luta é um teste de habilidade do seu jeito ninja vamos ver se vc merece ser um jounin..
vida:full chakra:full
| |
|
Kyotatsu Trevor Estudante de Academia
Mensagens : 80 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 29 Localização : Onde vc menos esperar Emprego/lazer : Treinar Humor : calmo
| Assunto: Re: Treino Trevor vs Orochimaru Off Ter Jul 20, 2010 8:57 am | |
| Bem entao vamos ativo o Mangekyou Sharingan e lanço 5 F.S em direçao a seu pescoço
- Spoiler:
As F.S estao com Linhas de Nylon eu as movimentei para girar em volta de Orochimaru com a intençao de prendelo depois as shurikens se bateriam e cortariam o estomago de orochimaru caso o mesmo nao defendese. Faços certos selos de Mão e uso Goukakyou no jutsu em direçao a Orochimaru enquanto atras lanço duas Kunais com Papeis bomba que iram explodir junto com o Goukakyou no jutsu tornando o jutsu mais poderoso.- Spoiler:
Preparo um jutsu Jutsus usados por Sasuke - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
All:full | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Trevor vs Orochimaru Off | |
| |
|