| [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dante Estudante de Academia
Mensagens : 67 Data de inscrição : 09/04/2010 Idade : 30 Localização : em algum lugar por aí curtindo a vida Emprego/lazer : Me livrar de problemas Humor : calmo e desligado, e sempre esta ouvindo alguma musica
| Assunto: [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante Ter Jul 20, 2010 2:41 pm | |
| Campo: campo de trino de konoha Clima: ensolarado ___________________________ Chego no local meu fone de ouvido, ouvindo:"time of dying- three days grace".
Hp: 600/600 CHakra: 600/600 | |
|
| |
Kyotatsu Trevor Estudante de Academia
Mensagens : 80 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 29 Localização : Onde vc menos esperar Emprego/lazer : Treinar Humor : calmo
| Assunto: Re: [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante Ter Jul 20, 2010 2:58 pm | |
| Um ninja com aspecto Quieto chega e saca sua Kusanagi e aponta para Dante e entao fecha seus olhos e os abre com o Sharingan lv 3 então o Shinobi Diz -Pode começarAll:Full - Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
| |
|
| |
Mensagens : 67 Data de inscrição : 09/04/2010 Idade : 30 Localização : em algum lugar por aí curtindo a vida Emprego/lazer : Me livrar de problemas Humor : calmo e desligado, e sempre esta ouvindo alguma musica
| Assunto: Re: [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante Ter Jul 20, 2010 3:06 pm | |
| Dante olha vendo Trevor, e num piscar de olhos aparece com o sharingan nivel 3, entao dante lança 1 kunai na direçao de Trevor o tentando acertar, - Spoiler:
a kunai esta com um pael bomba, que explodira a 3 metros de Trevor
, logo Dante pega uma Fuuma shuriken, entao a lançana direçao de Trevor o tentando acerta-lo. - Spoiler:
a fuuma shuriken esta com fio nilo, para fazer a shurikem mudar de direçao,
e Dante fica esperando ver o que acontece e com o sharingan fixo em Trevor. Hp: 600/600 CHakra: 570/600 | |
|
| |
Mensagens : 80 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 29 Localização : Onde vc menos esperar Emprego/lazer : Treinar Humor : calmo
| Assunto: Re: [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante Ter Jul 20, 2010 3:20 pm | |
| Off:Como Não disse a quantos metros vc estava de Min vou supor que esta a 7m de min Trevor ao perceber o Movimento de Dante Trevor Rapidamente lança 1 Kunais em direçao a Kunais que Dante lançou Rebatendo-a e Fasendo Explodir a Uma distancia segura.Enquanto Trevor ve uma Fuuma shuriken vindo a Direçao dele Lanço 2 Fuuma Shuriken uma Rebate a fuuma Shuriken a fasendo cair no Chão e a outra corta a Linha de Nylon.Então vendo que nao avia mais ataque o Shinobi lança 5 Kunais com Papaeis Bomba em Direçao ao Pescoço de Dante enquanto lanço Tb 2 Fuuma Shurikens em direçao ao coração de Dante tambem lanço 2 Kunais a mesma direçao que as Fuuma shurikens foram.- Spoiler:
Cada Fuuma Shuriken esta com 1 papel bomba.
- Spoiler:
As Kunais foram cada uma do lado de uma Fuuma shuriken cada uma das Kunais estam com linhas de Nylon.
- Spoiler:
Preparo um jutsu. All:Full | |
|
| |
| Assunto: Re: [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante Ter Jul 20, 2010 3:39 pm | |
| Dante ve as 5 kunais que vao na direçao de Dante, ele lança 5 kunais para rebaterem numa distancia segura das explosoes dos papeis bombas, enquanto ve as Fuuamas Shurikens vindo na direçao, entao Dante pula para traz e lança 2 fuumas shurikens para rebate-las nas de seu oponente, com os papeis bombas explodirem lonje. Entao Dante ve 2 kunais que foram lançadas depois da fuuma chegando perto, ele apenas saca 2 kunais rapidamente e rebate auqelas kunais. Logo dante vai se afastando de Trevor ate ficar a 30 metros de distancia e fica preparando um jutsu
Hp: 600/600 CHakra: 570/600 | |
|
| |
| Assunto: Re: [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante Ter Jul 20, 2010 3:51 pm | |
| Off:vc perdeu pq vc Rebateu as 2 kunais mais elas tavam com Linhas de nylon entao posso as Redirecionar e te acertar mais vamos continuar. On Ao acabar de preparar o jutsu me aproximo a 10m de vc ficando a 20m de distancia então uso Amaterasu com o Objetivo de queimar Dante. - Citação :
- Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol) * Quem usa:Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara * Rank: S * Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.
All:Full | |
|
| |
| Assunto: Re: [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante Ter Jul 20, 2010 6:30 pm | |
| off: no post vc so falo que a kunai tinha fio nilo, nao falou que fez a kunai redirecionar ate mim, essa é a logica que eu pensei. ____________________________________ on: Vendo com meu sharingan Trevor terminado a preparaçao, entao vejo uma chama preta vindo em minha direçao, entao apenas coloco a mao no chao fazendo - Citação :
- Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção. invocando Taka na minha frente ( o jutsu que estava preparando era uma invocaçao) Taka aparecendo na minha frente tira a focalizaçao do amaterasu de mim, mas a chama vai para o Taka como apreceu na minha frente colocando a focalizaçao nele, me protejendo do amaterasu( coisa de logica) entao vendo ser queimando pelo amaterasu falo: -sinto muito Taka logo fico preprando um jutsu e com meu sharingan focalizado em Trevor Hp: 600/600 Chakra: 420/600 off vc ta esquecendo de descpntar o chakra | |
|
| |
| Assunto: Re: [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante Ter Jul 20, 2010 6:56 pm | |
| Off: Cara era pra se com Hp e Ck infinito e so um Treino em Off.On Ao ver Taka sendo queimado digo:-Se e muito impiedosoMais eu Tambem posso ser Então o ninja Para o Amaterasu(Mais Taka desapareçeu por ser queimada)E digo:-TsukuyomiEntão tento te acertar com o GenjutsuAll:Full(Hp e Ck infinito)Jutsus usados por Sasuke - Citação :
- Tsukuyomi
(Técnica do Deus da Lua) * Quem usa:Uchiha Izuna, Uchiha Itachi e Uchiha Madara * Rank: superior a S * Nota:É uma das "Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan". * Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar e olha diretamente nos olhos de seu adversario, assim feito o usuario do Tsukuyomi entrara na mente de seu adversario e podera fazer o que quiser, torturando seu oponente levando-o a loucura, podendo até matá-lo se o usuário quiser, destruindo sua mente por dentro. | |
|
| |
| Assunto: Re: [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante Ter Jul 20, 2010 7:09 pm | |
| off ok on: Dante ao ouvir Tsukuyomi de Trevor, Dante da um sorriso e olha diretamente nos olhos de Trevor, caindo no genjutsu. Antes de Dante cair no genjutsu e prepara um jutsu para sair do genjutsu. Entao Dante cainda no genjutsu ele faz - Citação :
- Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo. Entao fazendo esse jutsu Dante tenta reverter o genjutsu, tentando fazer Trevor cair no seu proprio genjutsu. Entao Dante fica esperando qualquer reaçao. Chakra e hp: full entao __________ se nao conhece, Itachi usou ele na kurenai quando invadiu konoha. e sasuke usou em itachi no shippuuden, | |
|
| |
| Assunto: Re: [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante Ter Jul 20, 2010 7:19 pm | |
| Ao perceber isso Rapidamente uso Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) Mais não o Reverti simplismente o parei.Ao perceber que ja avia realizado os jutsus digo:-Acabou pra voçe....Susano,oAo usar o Susanoo fico esperando um movimentoAll:Full - Citação :
- Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão) Quem usa:Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Uchiha Madara/Tobi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: S Nota: Aparece pela primeira vez no mangá número 391, ainda não mostrada no anime. Descrição: Assemelha-se a um exoesqueleto. Possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto dá-se pelo fato do Susanowo obter a Espada de Totsuka, também conhecida como Katana de Sakegari, esta é uma arma que dizem carregar poderes ocultos: Tudo e todos que forem cortados cairão na armadilha de um belo sonho - como um genjutsu por toda a eternidade - ou pelo menos essa é a lenda. A lâmina esta encantada com uma incrivel tecnica de selamento, o contra ataque perfeito para a espada de Kusanagi. Também possui outro poder sobrenatural: O Espelho De Yata, um escudo que reflete qualquer ataque, não importando a velocidade(Comprovado pelo fato de deter o jutsu Kirin que viaja na velocidade da luz). Combinado os dois itens de Susanowo, Itachi fica completamente invencível.
- Citação :
- Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Última edição por Kyotatsu Trevor em Qua Jul 21, 2010 7:25 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante Ter Jul 20, 2010 7:45 pm | |
| vendo a reaçao, Dante fala: - viu agora sabe como se defender do Tsukuyomi. É assim tao dificil? Logo Dante ve o Susano'o de Trevor aparecer. Dante vai pulando para traz ate ficar a 50 metros de distancia de Trevor e fica preprando um jutsu enquanto espera qualquer movimento de Trevor e fala: -o Susano'ooo!
Hp: Full chakra: Full
Off casa nao tenha percebido, so ataquei o 1 post, o resto so me defendi | |
|
| |
| Assunto: Re: [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante Ter Jul 20, 2010 8:04 pm | |
| Off:Sim persebi Sasuke percebe o Movimento inesperado de Dante e Rapidamente invoca Taka e ela o leva para 10m de distancia intão meu susanoo Lança uma Flecha(Obs a Flecha e na velocidade da Luz) em direçao a Dante(Ao pescoço Mais especificamente)Ao mesmo tempo lanço 5 Kunais com papeis bomba em direçao ao Pescoço de DanteAll:Full - Citação :
- Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim como o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante | |
| |
|
| |
| [treino em OFF] Kyotatsu Trevor Vs Dante | |
|