| [Luta da Invasão] Dark-Sama vs Lala Satalin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Luta da Invasão] Dark-Sama vs Lala Satalin Sex Jul 23, 2010 4:12 pm | |
| Acabando de ouvir palavras fúteis vindo de um pequeno garoto, sem experiência, que estaria emendando fatos do nada sem nenhum motivo. Apenas me irritei, maldito garoto, apenas acusando sem ter provas, um acusador assassino. Que coisa ridícula, né? Um assassino acusando uma pessoa de possível assassinato, irônico. Mas de qualquer forma naquele momento apenas me lembrei o motivo de ter entrado na Akatsuki, nenhum. Bom, respondendo suas acusações apenas disse numa voz não muito animada e um pouco fria:- Você é bem barulho sabia? Isso é irritante...Apenas tirei aquela estúpida fachada do meu rosto e sob minhas vestimentas ficou claro o que eu realmente queria, eliminá-lo deste mundo... Será que depois o certo seria me matar? Bah, não acho...All: Full |
|
| |
K. Ryuuzaki Estudante de Academia
Mensagens : 250 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 27 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu Humor : Depende da hora
| Assunto: Re: [Luta da Invasão] Dark-Sama vs Lala Satalin Sex Jul 23, 2010 4:32 pm | |
| Chego encima de akamaru até o local onde seria a luta ... ainda com a serpente enrolada no meu braço ... chego a mais ou menos 30m de distancia dela então falo : - Ahhh ... Lala-chaaaaannn ... por algum acaso eu tenho culpa se você falou com meu filho como se tivesse querendo matar ele ??? Então mando akamaru ir até 25m de distancia dela e nisso eu falo : - Como eu já disse antes ... a culpa não é minha se você falou com tom ameaçador em direção ao meu filho ... então se você quer lutar ... eu não posso fazer nada senão lutar ... então empunho minha kumo no ken e fico esperando alguma reação de lala. All : Full ( eu, aka, serpente e armas )
Última edição por K. Ryuuzaki em Sex Jul 23, 2010 4:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de colocar centralizado) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta da Invasão] Dark-Sama vs Lala Satalin Sex Jul 23, 2010 4:52 pm | |
| Off: Você não tem serpente, considero isso como Auto Hit, God Mode ou o que? |
|
| |
Kyotatsu Trevor Estudante de Academia
Mensagens : 80 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 29 Localização : Onde vc menos esperar Emprego/lazer : Treinar Humor : calmo
| Assunto: Re: [Luta da Invasão] Dark-Sama vs Lala Satalin Sex Jul 23, 2010 4:54 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 250 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 27 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu Humor : Depende da hora
| Assunto: Re: [Luta da Invasão] Dark-Sama vs Lala Satalin Sex Jul 23, 2010 4:54 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta da Invasão] Dark-Sama vs Lala Satalin Sex Jul 23, 2010 6:18 pm | |
| Off: Creio que era do Omamori mas tanto faz, e sobre ler pensamentos o que é que dá isso? Voc~e leu os meus e interpretou de jeito ridículo, quero saber no que dá isso. (sim, estou com preguiça de lutar) |
|
| |
♦Dark Killer♦ Estudante de Academia
| Assunto: Re: [Luta da Invasão] Dark-Sama vs Lala Satalin Sex Jul 23, 2010 6:20 pm | |
| OFF: - Pelo que entendi ele leu teu pensamento, e isso é uma coisa sobre-humana.. O que caracteriza um God Mode que caracteriza uma derrota do Dark-Sama... Pode pedir outro juiz, mas por mim, Lala Wins | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta da Invasão] Dark-Sama vs Lala Satalin Sex Jul 23, 2010 6:37 pm | |
| Off: Valeu, mas quando vi ele lendo meu pensamento me irritei bastante e tive que fazer isso, sorry amigo. Agora estou fora da invasão, certo? |
|
| |
| Assunto: Re: [Luta da Invasão] Dark-Sama vs Lala Satalin Sex Jul 23, 2010 8:25 pm | |
| Off : Não xD se quiser pode ficar conosco ... quanto mais ajuda melhor xD | |
|
| |
| Assunto: Re: [Luta da Invasão] Dark-Sama vs Lala Satalin Sex Jul 23, 2010 8:27 pm | |
| Off : eu não li o pensamento dela ... eu só mencionei o que ela falou ( renek é minha presa ) eu não li o pensamento o.o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta da Invasão] Dark-Sama vs Lala Satalin | |
| |
|
| |
| [Luta da Invasão] Dark-Sama vs Lala Satalin | |
|