|
| [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Sáb Jul 24, 2010 4:13 pm | |
| Saindo da inevitável invasão eu, Lala Satalin, estaria com as mãos sujas de sangue... Matei meu próprio parceiro. Não me importava muito, ele estragou tudo que planejava, ele era o traídor, não eu. Bom, de qualquer forma parte dos meus planos estava numa floresta densa e sempre ensolarada onde eu ia treinar com dois garotos. Não me parecia mal, não me parecia bom, porém sabia que dava pra passar o tempo e esvaziar a cabeça. Apenas me apressei então pra chegar na floresta no horário marcado e bom, aqui estou eu e principalmente meu puro furret.All: Full |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Sáb Jul 24, 2010 4:22 pm | |
| chego, no local, e espero por mangekyou
ordem Lala Mangekyou Lala Kakaroto | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Sáb Jul 24, 2010 4:25 pm | |
| Off: Na verdade seria, por causa do seu post, assim:
- Lala - Kakaroto - Lala - Mangekyo |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Sáb Jul 24, 2010 4:27 pm | |
| eu estava em cassa quando eu lembrei q tinha um treino, eu fui até o local é encontrei com o kakaroto é uma bela moça eu falo oi tudo bem?? vamos treinar?
vida:full chakra:full | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Sáb Jul 24, 2010 4:28 pm | |
| | |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| | | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Sáb Jul 24, 2010 5:16 pm | |
| Lala Kakaroto Mangekyou Renek | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Sáb Jul 24, 2010 8:55 pm | |
| Off: Kakaroto, pára de flodar se não peço pra alguém te dar alerta. Não sei de que lado está Renek, porém não vou atacá-lo, nem vou pôr imagens.On: Vendo uma pessoa a mais do que esperava chegando, não me segurei, levantei o rosto com um sorriso e amigávelmente o fitei, logo perguntei com uma voz um pouco tensa e baixa:- Eer... Quem é você?Bom... Neste momento não posso lhe dizer o que sinto, como disse antes estou bem confusa e por isso não consigo ter pensamentos sangrentos, claros ou amigáveis. Meu sorriso está sendo realmente sincero, já que não estou mais mascarando nada... Bem, continuando, eu então completei minhas frases dizendo assim pro recém-chegado:- Bom! Se é amigo ou inimigo não sei, porém vou acertá-lo do mesmo jeito!Peguei minha espada Katon e a fundi com meu braço esquerdo, ativei meu estilo das sombras sem hesitar e ficando praticamente invisível finalmente me calei. Quis ficar como se fosse o ar, atacar como se fosse ele, naquele momento eu queria ser o ar. Melancólico, não? Bom, assim quando fiquei invisível fiz silenciosos selos, apenas querendo criar uma chuva a partir do meu estilo que tentaria servir como uma simples distração pro verdadeiro ataque, um rápido ataque, definitivamente rápido ataque. Porém tem um problema nesse rápido ataque, eu só poderia atacar um dos oponentes nele, mas resolvi atacar mesmo assim. Usei então Jinton no Jutsu, e na mesma velocidade de Rock Lee com todos os portões abertos, corri em direção de Kakaroto tentando acertar ele com a espada katon no pescoço, assim tentando o decaptar imediatamente. Beem! Vocês agora podem me perguntar o que o Furret está fazendo, ele apenas está na minha guarda, pronto para tentar atacar toda e qualquer criatura que tentar me ferir com uma cabeçada. Estilo das sombras, velocidade de Rock Lee com todos os portões abertos e chuva paranormal, acho que naquele momento usei bastante das minhas forças em um ataque... Nostálgico não?- Spoiler:
Ken no Todana (Espada no Armário) Quem usa: Lala Satalin Rank: E Foto: https://2img.net/r/ihimizer/img51/1544/handsoniz.jpg Descrição: Apenas fazendo o selo de Javali, Lala, pode fazer com que a sua espada especial se junte com suas células e assim ficando grudada em seu braço. Desse modo as mãos de Lala ficam livres para fazerem selos de mãos e manipularem outras armas, por exemplo.
Sutairu Meiton (Estilo das Sombras) Quem usa: Lala Satalin Rank: S Foto: http://cdn.myanimelist.net/images/clubs/5/58039m.jpg Descrição: Desde a nascença, Hisashi, tem uma habilidade especial com Meiton, um dos seus elementos, e crescendo acabou conseguindo o estilo super especial de Meiton em que cobrindo seu corpo com esse tipo de chakra branco é possível se fazer virar um tipo de pessoa invisível a olhos nús e com extremo controle de chakra Meiton, a sua vontade.
Meiton - Ame no Baka (Escuridão - Chuva Irritante) Quem usa: Lala Satalin Rank: A Nota: Se a substância negra encostar nos olhos de alguém sem o Sutairu fica imediatamente cega. Descrição: Fazendo o simples selo de tigre, Lala, faz com que toda a escuridão encontrada no ambiente ou até mesmo usando a escuridão disponível no seu estilo comece aos poucos a formar núvens, e então precipitam em água negra por todo o campo. Quem encostar nessa água e que não tenha o estilo Sutairu acaba sendo paralisado.
Jinton no Jutsu (Técnica do Elemento Agilidade) Quem usa: Hiruko Rank: - Selos: Porco Descrição: Com o Jinton no Jutsu, Hiruko adquire a habilidade de se mover numa velocidade altíssima, quase ao ponto de um movimento instantânio, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. Chakra: 2175Resto: Full |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Sáb Jul 24, 2010 9:15 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Dom Jul 25, 2010 9:23 am | |
| off: mangekyou , o mesmo pra vc.. on: vendo meu oponente(Lala mas especificamente), a medida que o meu oponente vai ficando invisivel, meus olhos, dilatam-se, e com uma cor vermelha, assombrosa,.. - Spoiler:
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
È o suficiente pra esse ataque.. -.-!!
O sharingan ativado, mesmo lala estando invisiel, minha visao sobre lala, foca-se no chacra que corre pelo seu corpo, e assim, nao a perco, de vista. No meio da chuva, criada, por meu adversario,... Nao, me sinto perturbado, pois ela nao tem um dano ofensivo para min, pois posso ver isso usando o nivel 2(Desvendar tecnicas..kkk),.. Focando-me apenas no meu oponente, assim que o meu oponente usa, o Jinton no jutsu, com o sharingan nivel 2, antecipo, seu ataque, ou seja, pra ela fazer o Jinton, tem que usar o selo Porco, assim que ela faz o selo, meus dois, olhos abrem, e as pupila comprensam-se, ficsando-se no selo usado por meu oponente, e nesse momento digo: SHIDORI NANGASHI....!!!!. Meu corpo é rodeado, por uma energia pura e elemental, e vai se abrangido, em minha volta. - Spoiler:
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Imagem:Chidori Nagashi Sasuke Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.
HP:450/450 Chacra: Fullll. Lala Kakaroto Renek Mangekyou.. Lalae renek vs kakaroto e mangekyou | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Dom Jul 25, 2010 10:38 am | |
| Off: Acho que ganhei, você está paralisado e provavelmente cego, assim sendo decaptado. |
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Dom Jul 25, 2010 10:43 am | |
| off: paralisado, nao, pois nao encostei na agua, de sua tecnica, pois a distancia entre nos dois nao foi exclarecida, ou sera que a agua se movimenta tao rapido, que me atingiria, mesmo a 10m o.O?..
Cego, afs.. vai me dizer que vc tambem escondeu seu chacra ? | |
| | | Aile Gennin|Kiri
Mensagens : 317 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 32 Localização : Anywhere xD Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor Humor : :3
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Dom Jul 25, 2010 10:46 am | |
| -----------Juiz--------------- Kakarotto shringan lv2 nao tem capacidade para ver jutsu de rank tao alto como os que foram usandos...
- Citação :
- Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. e o Jinton parece ser bem mais rapido que o Chidori em si, vc precisa de "carregar" ele, o que faz vc pego .-.' como Yuu falou, vc esta cego e paralisado
alguma duvida pff fale comigo... | |
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Dom Jul 25, 2010 10:47 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Dom Jul 25, 2010 11:01 am | |
| Off: Vou esclarecer antes que reclame, a chuva cobre todo o local. Você não disse como desviou dela, você usou jutsus impossíveis de defender os meus ataques, sendo rank inferior ou não. Vez de Renek. |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Dom Jul 25, 2010 12:08 pm | |
| Nota: A Chuva não Marca distancia, então irei Julgal 20 M, e como eu não disse minha distancia no Post anterior, e ninguem a especificou, vou julgar 21M de Hisashi... e Vou considerar que Mangekyou esta fora da Chuva
O Lado escolido, Aquele que dom da Furia ataca novamente...
Ao Ver um dos Jovens ser morto pela Garota, que com ataques incriveis invisiveis aos meus olhos, deu um golpe impressionante, Eu ja havia descobrido meu Lado, não por ela ser mais forte, porem pela vantagem na luta...
Logo... Renek tem uma mudança drastica em sua aparencia... um Dragão com sua altura equivalente a 2 Pessoas de estatura media, Em seus olhos um Vermelho Sangue Surgiu, o Jovem antes que parecia não ser uma breve ameaça, se tornou um Dragão com um Sharingan Lv 3 em sua Face...
-Bom Eu Poderia me juntar a voce nesta Luta Jovem?
Antes que pudesse dizer algo, Renek com um simples Selo, criou 20 Copias identicas a ele, todas com a Aparencia de um Dragão... Rapidamente, 10 desses dragões começaram a Voar em altas velocidades em direção a Mangekyou, caso chegassem a salvo, Iram lançar diversas Kunais na direção do Alvo...
- Spoiler:
Eles iram lançar exatamente 4 Kunais Cada, e 4 deles carregam com sigo 1, caso consigam chegar, 6 Deles iram se posicionar em volta de Mangekyou, e 4 um Pouco mais longe, um ao lado aposto do outro, Formando uma especie de Cruz, que serviriam para utilizar Raiton - Maisou (cada clone estaria com 1 Kunai) 1 dos outros 6 Clones ira utilizar Suiton - Kokuu no Jutsu...
Enquanto isso, 1 Dos Clones começou a Voar um pouco mais rapido em direção a Magekyou, Caso ele Pulasse, o Clone iria utilizar Housenka no Jutsu, que possivelmente iria acertar a nuvem feita pelo Clone...
- Spoiler:
1 Dos 9 Clones restantes ira antes de tudo utilizar o Jutsu Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu e ir por debaixo de terra, antes dos demais clones para tentar pegar Mangekyou
Enquantu tudo isso, Renek ainda estava a 1 Metro da Chuva encima de Gamaken com sua Ryuuga Garian Tou em mãos e os 8 Clones a sua volta...
Hp:Full Ck:Ilimitado
Armas: Kunais = 56 Ryuuga Garian Tou o Resto Full Gk Tudo Full
Jutsus:
- Spoiler:
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras) Quem usa: Kagari, Hatake Kakashi Rank: C Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: B Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan | |
| |
| | | | [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan | |
|