Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Empty
MensagemAssunto: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:13 pm

[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan 86164

Saindo da inevitável invasão eu, Lala Satalin, estaria com as mãos sujas de sangue... Matei meu próprio parceiro. Não me importava muito, ele estragou tudo que planejava, ele era o traídor, não eu. Bom, de qualquer forma parte dos meus planos estava numa floresta densa e sempre ensolarada onde eu ia treinar com dois garotos. Não me parecia mal, não me parecia bom, porém sabia que dava pra passar o tempo e esvaziar a cabeça. Apenas me apressei então pra chegar na floresta no horário marcado e bom, aqui estou eu e principalmente meu puro furret.

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Left_bar_bleue350/350[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Left_bar_bleue500/500[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:22 pm

chego, no local, e espero por mangekyou

ordem
Lala
Mangekyou
Lala
Kakaroto
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:25 pm

Off: Na verdade seria, por causa do seu post, assim:

- Lala
- Kakaroto
- Lala
- Mangekyo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Left_bar_bleue1150/1150[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Left_bar_bleue1150/1150[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Empty_bar_bleue  (1150/1150)

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:27 pm

eu estava em cassa quando eu lembrei q tinha um treino, eu fui até o local é encontrei com o kakaroto é uma bela moça eu falo oi tudo bem?? vamos treinar?

vida:full
chakra:full
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Left_bar_bleue350/350[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Left_bar_bleue500/500[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:28 pm

começa lala.
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Left_bar_bleue400/400[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Left_bar_bleue300/300[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:49 pm

[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Stein
Um Shinobi Aparece, Aquele que Possui a Furia de um Dragrão...

Enquanto estava Andando com Gamaken aos Arredores de uma Floresta, Renek Chegou e Blabaklkbablablabla Com Ryuuga Garian tou em mãos blabalblablalblablalbalblalb Gamaken ao seu lado blablalbalblalbalball

All: Full
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 5:16 pm

Lala
Kakaroto
Mangekyou
Renek
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 8:55 pm

Off: Kakaroto, pára de flodar se não peço pra alguém te dar alerta. Não sei de que lado está Renek, porém não vou atacá-lo, nem vou pôr imagens.

On: Vendo uma pessoa a mais do que esperava chegando, não me segurei, levantei o rosto com um sorriso e amigávelmente o fitei, logo perguntei com uma voz um pouco tensa e baixa:

- Eer... Quem é você?

Bom... Neste momento não posso lhe dizer o que sinto, como disse antes estou bem confusa e por isso não consigo ter pensamentos sangrentos, claros ou amigáveis. Meu sorriso está sendo realmente sincero, já que não estou mais mascarando nada... Bem, continuando, eu então completei minhas frases dizendo assim pro recém-chegado:

- Bom! Se é amigo ou inimigo não sei, porém vou acertá-lo do mesmo jeito!

Peguei minha espada Katon e a fundi com meu braço esquerdo, ativei meu estilo das sombras sem hesitar e ficando praticamente invisível finalmente me calei. Quis ficar como se fosse o ar, atacar como se fosse ele, naquele momento eu queria ser o ar. Melancólico, não? Bom, assim quando fiquei invisível fiz silenciosos selos, apenas querendo criar uma chuva a partir do meu estilo que tentaria servir como uma simples distração pro verdadeiro ataque, um rápido ataque, definitivamente rápido ataque. Porém tem um problema nesse rápido ataque, eu só poderia atacar um dos oponentes nele, mas resolvi atacar mesmo assim. Usei então Jinton no Jutsu, e na mesma velocidade de Rock Lee com todos os portões abertos, corri em direção de Kakaroto tentando acertar ele com a espada katon no pescoço, assim tentando o decaptar imediatamente. Beem! Vocês agora podem me perguntar o que o Furret está fazendo, ele apenas está na minha guarda, pronto para tentar atacar toda e qualquer criatura que tentar me ferir com uma cabeçada. Estilo das sombras, velocidade de Rock Lee com todos os portões abertos e chuva paranormal, acho que naquele momento usei bastante das minhas forças em um ataque... Nostálgico não?

Spoiler:

Chakra: 2175
Resto: Full
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 9:15 pm

off: vc é paranormal ?
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 9:23 am

off: mangekyou , o mesmo pra vc..

on: vendo meu oponente(Lala mas especificamente), a medida que o meu oponente vai ficando invisivel, meus olhos, dilatam-se, e com uma cor vermelha, assombrosa,..
Spoiler:

O sharingan ativado, mesmo lala estando invisiel, minha visao sobre lala, foca-se no chacra que corre pelo seu corpo, e assim, nao a perco, de vista.
No meio da chuva, criada, por meu adversario,... Nao, me sinto perturbado, pois ela nao tem um dano ofensivo para min, pois posso ver isso usando o nivel 2(Desvendar tecnicas..kkk),..
Focando-me apenas no meu oponente, assim que o meu oponente usa, o Jinton no jutsu,
com o sharingan nivel 2, antecipo, seu ataque, ou seja, pra ela fazer o Jinton, tem que usar o selo Porco, assim que ela faz o selo, meus dois, olhos abrem, e as pupila comprensam-se, ficsando-se no selo usado por meu oponente, e nesse momento digo: SHIDORI NANGASHI....!!!!.
Meu corpo é rodeado, por uma energia pura e elemental, e vai se abrangido, em minha volta.
Spoiler:

HP:450/450
Chacra: Fullll.

Lala
Kakaroto
Renek
Mangekyou..

Lalae renek vs kakaroto e mangekyou
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:38 am

Off: Acho que ganhei, você está paralisado e provavelmente cego, assim sendo decaptado.
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:43 am

off: paralisado, nao, pois nao encostei na agua, de sua tecnica, pois a distancia entre nos dois nao foi exclarecida, ou sera que a agua se movimenta tao rapido, que me atingiria, mesmo a 10m o.O?..

Cego, afs.. vai me dizer que vc tambem escondeu seu chacra ?
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile

Feminino
Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor
Humor : :3

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Left_bar_bleue100/100[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Left_bar_bleue100/100[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:46 am

-----------Juiz---------------

Kakarotto shringan lv2 nao tem capacidade para ver jutsu de rank tao alto como os que foram usandos...

Citação :
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

e o Jinton parece ser bem mais rapido que o Chidori em si, vc precisa de "carregar" ele, o que faz vc pego .-.'
como Yuu falou, vc esta cego e paralisado

alguma duvida pff fale comigo...
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:47 am

-.-!!!...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 11:01 am

Off: Vou esclarecer antes que reclame, a chuva cobre todo o local. Você não disse como desviou dela, você usou jutsus impossíveis de defender os meus ataques, sendo rank inferior ou não. Vez de Renek.
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Left_bar_bleue400/400[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Left_bar_bleue300/300[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:08 pm

Nota: A Chuva não Marca distancia, então irei Julgal 20 M, e como eu não disse minha distancia no Post anterior, e ninguem a especificou, vou julgar 21M de Hisashi... e Vou considerar que Mangekyou esta fora da Chuva

[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Dr_franken_stein

O Lado escolido, Aquele que dom da Furia ataca novamente...

Ao Ver um dos Jovens ser morto pela Garota, que com ataques incriveis invisiveis aos meus olhos, deu um golpe impressionante, Eu ja havia descobrido meu Lado, não por ela ser mais forte, porem pela vantagem na luta...

Logo... Renek tem uma mudança drastica em sua aparencia... um Dragão com sua altura equivalente a 2 Pessoas de estatura media, Em seus olhos um Vermelho Sangue Surgiu, o Jovem antes que parecia não ser uma breve ameaça, se tornou um Dragão com um Sharingan Lv 3 em sua Face...

-Bom Eu Poderia me juntar a voce nesta Luta Jovem?

Antes que pudesse dizer algo, Renek com um simples Selo, criou 20 Copias identicas a ele, todas com a Aparencia de um Dragão... Rapidamente, 10 desses dragões começaram a Voar em altas velocidades em direção a Mangekyou, caso chegassem a salvo, Iram lançar diversas Kunais na direção do Alvo...

Spoiler:

Enquanto isso, 1 Dos Clones começou a Voar um pouco mais rapido em direção a Magekyou, Caso ele Pulasse, o Clone iria utilizar Housenka no Jutsu, que possivelmente iria acertar a nuvem feita pelo Clone...

Spoiler:

Enquantu tudo isso, Renek ainda estava a 1 Metro da Chuva encima de Gamaken com sua Ryuuga Garian Tou em mãos e os 8 Clones a sua volta...

Hp:Full
Ck:Ilimitado

Armas:
Kunais = 56
Ryuuga Garian Tou
o Resto Full
Gk Tudo Full

Jutsus:

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan   [Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan Icon_minitime

[Luta em Off] Lala Satalin vs Kakaroto e Mangekyo Sharingan
Ir para o topo 
Página 1 de 1