|
| viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Wolwerine Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Sáb Jul 24, 2010 1:08 pm | |
| Após vencer a luta contra orochimaru, pegar o corpo do perdedor e sumir em meio a uma nuvem de fumaça, Wolwerine aparece na estrada, uns 3km da vila, de onde segue sua viagem para as outras vilas - Citação :
- https://narutoninjas.forumeiro.com/campo-de-batalhas-f21/wolwerine-x-orochimaru-t3081.htm
depois de caminhar uns 5 km, Wolwerine pega o mapa que ele está usando e olha, pensando em qual será a próxima vila que ele irá parar... mapa q estou usando nessa viagem: - Spoiler:
depois de muito olhar o mapa, Wolwerine levanta a cabeça e diz: - vou para a vila do som... Wolwerine enrola seu mapa, guarda ele na mochila e segue viagem, com o corpo de orochimaru nas costas | |
| | | Wolwerine Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Dom Jul 25, 2010 12:31 pm | |
| Após um dia inteiro de viagem sem parar, Wolwerine está cansado, entao decide sentar e descansar. Wolwerine coloca o corpo de orochimaru a beira da estrada, de costas para cima, e senta sobre o corpo. -Putz, mas esse corpo é pesado, tenho q dar um jeito de me desfazer de todo esse peso adicional... Wolwerine pensa um pouco, levanta, morde o dedo e entao faz alguns selos com a mão, entao bate com a palma da mão no chao, e no mesmo instante aparece Jya. Wolwerine olha para Jya e diz: - Jya, leve este corpo para minha casa em suna...(Wolwerine senta a beira da estrada) - Sim Wolwerine (Jya coloca o corpo de orochimaru na boca e vai para suna) ... depois de meia hora descansando, Wolwerine levanta, sacode a poeira das calças, dá uma espreguissada, e segue viagem em direção a vila do Som. - Spoiler:
Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Hozuki Suigetsu e Mitarashi Anko Rank: C Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
| |
| Assunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Seg Jul 26, 2010 9:53 pm | |
| Passando por onde seria Ottogakure no Sato, Wolwerine ve apenas uma grande cratera, e ruínas da vila por todos os lados. entao Wolwerine pensa: - droga, alguem passou por aki antes de min de destruiu tudo - Novamente Wolwerine pega seu mapa e começa a pensar para onde seguirá sua viagem. Depois de muito olhar o mapa, Wolwerine ve Kirigakure no Sato. - Essa vila está num conjunto de ilhas, me parece interessante, vou pra lá! Wolwerine enrola seu mapa, guarda em sua mochila, e começa a andar, agora rumo à vila oculta da névoa. Enquanto isso em Suna, Jya deixa o corpo de orochimaru na casa de Wolwerine e desaparece em meio a uma nuvem de fumaça. Meu Mapa: - Spoiler:
| |
| Assunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Ter Jul 27, 2010 11:23 pm | |
| Após mais um dia inteiro caminhando, Wolwerine está cansado e com fome, entao decide parar para descansar e comer algo. Wolwerine para num barzinho de meio de estrada, daqueles bem vagabundos, e senta num banco no balcão. entao Wolwerine olha para o atendente e diz: [wolwerine] oq vc tem pra min comer aí? [atendente] Temos aki o cardápio amigo, fique a vontade para escolher. [wolwerine] Vlw cara Wolwerine pega o cardapio e fica olhando, até q decide pegar um ramen... [wolwerine] ei cara, ja escolhi, me de esse ramen aki [atendente] só um momento... enquanto espera o ramen ficar pronto, wolwerine tenta coletar informações sobre a vila da névoa, ele olha um senhor sentado numa mesa, parece estar meio bebado, mas mesmo assim wolwerine decide conversar com ele: [wolwerine] ei vc ai na mesa, vc sabe me informar onde fica a vila da nevoa? [senhor] bem certo eu nao sei seu moço, mas eu sei q fica num conjunto de ilhas, mas tem um grande nevoeiro q te impede de ver as ilhas, por isso é muito dificil de chegar até lá. nesse momento o atendente chega com o ramen. [atendente] aqui está seu ramen. apropósito, sobre seu assunto da vila da nevoa, tem um pequeno cais no litoral de onde sai um barquinho todo dia a noite, para a vila, mas o cara q leva cobra caro, acho q 10.000 ryous. [wolwerine] dinheiro nao é o problema, me diga onde exatamente fica esse cais. [atendente] é bem ao sudeste do continente, mais ou menos um dia de viagem daqui. [wolwerine] ok, mas q caminho q eu posso pegar para chegar até esse cais? [atendente] siga reto pela estrada, na mesma direção q vc estava indo antes de parar aqui, entao numa bifurcação, uns 15 km daki, pegue a direita. nao tem erro, vai sair no cais [wolwerine] entao da mais um dia de viagem pela estrada. e pelo mar, quanto tempo leva para chegar até a vila? [atendente] umas 5 hrs, pq o barquinho tem q ir devagar, por causa dos constantes ataques de assaltantes... [wolwerine] pois bem, os assaltantes nao serão um problema para mim. matarei todos os que ficarem no meu caminho. [atendente] pois bem, vc quem sabe, a vida é sua... wolwerine nao dá bola para o ultimo comentario do atendente, e come seu ramen sem pressa. Após comer o ramen, wolwerine levanta e pede: [wolwerine] quanto é o ramen? [atendente] 5.000 ryous senhor [wolwerine] e vc fala q o cara do barquinho q cobra caro. aki está. wolwerine larga uma nota de 5.000 ryous no balcão e segue sua viagem, enquanto o atendente serve uma garrafa de saquê para o senhor na mesa. enquanto caminha, wolwerine pensa *** espero q nessa vila tenham bons shinobis, nao fikei satisfeito com minha luta contra orochimaru, me aguarde vila da névoa, estou a caminho*** - Spoiler:
os 5.000 ryous do ramen, descontarei domingo, quando receber meu salário semanal, portanto, nao me cobrem.
| |
| Assunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Qui Jul 29, 2010 12:42 am | |
| 4º dia de viagem, e Wolwerine ja esta com dor nas pernas de tanto caminhar. Seguindo o caminho q o atendente do barzinho indicou, Wolwerine chega até um pequeno cais, onde há apenas um senhor sentado numa cadeira velha, e um pequeno barco, onde cabem no máximo 4 pessoas.O homem olha Wolwerine de cima a baixo e pergunta: [homem] oq vc ker aki? [wolwerine] eu kero q vc me leve para a vila oculta da névoa [homem] e por que eu deveria fazer isso? wolwerine puxa sua kusanagi e diz: [wolwerine] pq se vc nao fizer isso, eu te mato aqui e agora. [homem] ei cara, calma ai... eu te levo sim, mas primeiro vc terá q me pagar 10.000 ryous wolwerine guarda a kusanagi, pega uma nota de 10.000 ryous e joga no chao para q o home pegue, entao enquanto o homem pega a nota, Wolwerine entra e senta no barco, e pergunta: [wolwerine] quanto tempo leva a viagem? [homem] leva 8 hrs senhor [wolwerine] droga, mais 8hrs de viagem. vamos cara, estou com pressa [homem] sim senhor. o homem empurra o barquinho em direção ao mar e pula dentro dele, entao ele pega um remo e rema do lado direito, e depois do esquerdo, e depois do direito, e depois do esquerdo... [1hr depois] Com a monotonice da viagem, Wolwerine acaba dormindo, enquanto isso o senhor continua com o seu remar lentamente... [+2 hrs depois] Wolwerine acorda assustado, e pergunta ao homem: [wolwerine] quanto tempo eu durmi? flata muito para chegarmos? o homem olha seu relógio e diz: [homem] vc durmiu por duas hrs, mas nao se preocupe, faltam ainda 5hrs para chegarmos até a vila. está com fome senhor? [wolwerine] estou sim. [homem] dentro dessa cesta aí em baixo do seu banco, tem algumas maçãs dentro, se vc quizer, pode come-las. enquanto Wolwerine come, o homem puxa assunto: [homem] pela sua bandana, vc é um ninja de suna, oq vc vai fazer na vila da névoa? [wolwerine] eu estou indo para la a procura de um shinobi forte, e digno de morrer pela lamina da minha kusanagi. Os dois continuam conversando e nem percebem a viagem passar. durante a viagem, Wolwerine ainda dorme mais um poko, afinal, ja eram 3 noites sem dormir direito... Então, depois de algum tempo, o homem avisa: [homem] ja é possivel ver as ilhas, apartir de agora vamos ficar o mais quietos possivel [wolwerine] ok cara no maior silencio, o barco se encaminha em direção a um cais na ilha. - Spoiler:
os 10.000 ryous da viagem descontarei domingo, ao receber meu salário semanal
| |
| | | Mezuki Sabaku Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : Konoha Emprego/lazer : Jounnin|Konoha Humor : Dependendo Da Hora
| Assunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Qui Jul 29, 2010 7:42 pm | |
| Off:Mals inteferir mais porque postar em konoha,e nao em suna ja que tu e dela | |
| Assunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] Qui Jul 29, 2010 9:15 pm | |
| Off: por causa q é a segunda parte da viagem, a primeria parte eu postei em suna quando eu vim pra konoha... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] | |
| |
| | | | viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II] | |
|