Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: A viagem sem Hora marcada. Ter Ago 03, 2010 10:26 am | |
| -Ate eu me perguntaria o porque, se nao querem mas a minha presenca, nao precisam me enviar para a morte..... As nuvens se abrem o seu se compresa, e olhando para elas, kakaroto pensa: -Porque, se a minha presenca era tam indesejada, nao precisavam me manter na vila, mas eu vou mostrar que ainda me precisam... Kakaroto começa à dizer ao Seu Deus o que vem no seu pensamento,e o que ele queria que fosse feito, e em troca deixaria sua vida a serviço de Konoha. Aceitando a proposta, que muitos tem e curiosos querem te-la sua proposta,. O verdadeiro motivo de kakaroto ter aceitado, foi que ele viu uma oportunidade unica: poderia provar o que vale, a alguns idiotas que com certesa vao ler isso.. Ao observar as nuvens em meio às chamas(uma imagina;ao), ve-se sendo queimado por elas, e morrendo na tentativa de provar o que e o o que nao e.. Perturbado pelo erro e vendo o que se tornará, caso consiga o que lhe foi pedido kakaroto sai de konoha derrotado psicologicamente. Com um manto preto, e um capuz cobrindo seu rosto, ele sai andando, e o primeiro passo que da, uma gota de agua cai, do ceu, seguida de varias que formam uma grande chuva com o passar do tempo,. No capuz so se viu, duas luzes vermelhas, uma de suas maos carregava, uma lamina, e este era seguido, por varios caes,(6 no total). Estes, com a mesma vestimenta de kakaroto. Enquanto o caminho, eles perguntavam entre si. -Porque ele aceitou isso. E por isso que ele e considerado um idiota. A medida que vou saindo e caminhando, tiro a minha bandana, para nao ser identificado. e do mesmo jeito, fa;o um lindo desenho nela. | |
|
Mezuki Sabaku Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : Konoha Emprego/lazer : Jounnin|Konoha Humor : Dependendo Da Hora
| Assunto: Re: A viagem sem Hora marcada. Ter Ago 03, 2010 10:30 am | |
| | |
|
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: A viagem sem Hora marcada. Ter Ago 03, 2010 10:32 am | |
| em off. -.-!
vc nao posta, entao recebi, a missao e vou cumprila, se quer lutar me impede de sair.... | |
|
| Assunto: Re: A viagem sem Hora marcada. Ter Ago 03, 2010 10:35 am | |
| kkk. vc posto, entao vamos logo, acabar que qero, sair daqui o mas rapido possivel.. ok. | |
|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: A viagem sem Hora marcada. Ter Ago 03, 2010 10:50 am | |
| Off: Cara se vc quer sair da vila e ele não posta, dps de 48hs vc pode sair na boa que o tempo dele acaba | |
|
| Assunto: Re: A viagem sem Hora marcada. Ter Ago 03, 2010 10:55 am | |
| blz. mas vou postar, pra ele nao pensar que to fugindo... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A viagem sem Hora marcada. | |
| |
|