|
| Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. Qua Jul 28, 2010 4:27 am | |
| Off: Desfio Ichigo Kurazaki pelo titulo de vice lider anbu. Regra: 1- auto hit perde 1- good mod perde 24h sem postar perde Local: Ponte do ceu e da terra(onde o orochimaru lutou com a kyubi) Tempo: Calor, ceu aberto, e sol brilhante Temperatura: 25º Vento: Vento forte vindo do oeste. on: Soprava forte... o Local estava totalmente calmo, porem Somente havia um Sinal de Vida... um idiota que esperava o seu oponente o nome desse idiota todos sabem( SOU EU !!! =) ). Andava calmamente aos Arredores da ponte, porem não se seu oponente apareceria,. Desafios, Grandes desafios, Deveriam mostrar Sua verdadeira Força, ou Morrer nas Garras do oponente... Rápidos e suaves, Passos iam preenchendo o solo árido do local e formando o único som que podia se notar na tarde quente,. O rosto preenchido por um calor intenso de quem ja esta farto de esperar. No meu pensamento - Spoiler:
- Eu, cada vez mais, estou ficando cansado de esperar, pois nao gosto. Mais não posso desistir, e baixar a cabeça diante dele, chegou a hora de resolver alguns assuntos.
. Fico parado no meio da ponte, e espero pelo ICHIGO.. | |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. Qua Jul 28, 2010 8:33 am | |
| Um garoto aparece com as mãos no bolso andando calmamente,era dificil ver seu rosto pois o mesmo olhava para baixo.O garoto se aproxima do local tira sua mão direita do bolso e pega sua Kusanagi,olha para seu inimigo e mangekyo sharingan aparecem nos olhos do Garoto o seu Sharingan foi ativo.{ Estou á 25 metros dali
vida:1450 -(50) 1400
chakra:1250
| |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. Qua Jul 28, 2010 9:35 am | |
| Off: Não pode postar de novo é parem de floodar, orochimaru leia as regras ou post na area de Duvidas | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. Qua Jul 28, 2010 10:06 am | |
| on: assim que vejo meu adversario digo: - bem, pensei que iria desistir, mas parece que cumprie com a palavra. muito bem..!!Apos dizer aquelas palavras, desvio meu olhar, pois sei que meu adversario e detentor de um poderoso KekkeiGenkai, faço um selo de mao, e ao meu lado aparecem dois bushin´s, - Citação :
- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. 1 aparece no meu lado direito e otro no meu lado esquerdo. Assim que aparecem, vao correndo na sua direcçao com uma kunai na mao,. Eu fico, e no local onde estou parado, lanço uma kunai em direcçao a sua testa. - Spoiler:
A kunai contem um selo explosivo, e Sem esquece que os bushins sao apenas, distraçao.
CH: 900/900 HP: 900/900 off: nunca fui bom em começo. | |
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
| Assunto: Re: Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. Qua Jul 28, 2010 1:49 pm | |
| vendo os Bunshin eu lanço 2 kunais no peito deles é me desvio pro lado esquerdo da kunai com bomba é lanço o shidori vida:1400 chakra:1250-(90) 1160 jutsu usado: - Spoiler:
Chidori (Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke. Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica e perfurar o corpo do inimigo, matando-o.
preparando o jutsu: - Spoiler:
Tsukuyomi (Deus da Lua) Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara Rank: - Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke a usa, pois recebeu de se eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus.No mangá 467,Uchiha Madara pode avança-lo para um tsukuyomi infinito,refletindo esses olhos na lua,mais pelo tal feito,ele precisa de recriar o Juubi e virar-se jinchuuriki do Juubi. Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
| |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. Qua Jul 28, 2010 2:57 pm | |
| Off: 1 auto hit para Ichigo Kurazaki - Citação :
vendo os Bunshin eu lanço 2 kunais no peito deles
E acho que ele morreu defesa da Kunai foi muito vaga. Tomei a liberdade de avaliar, não sou juiz F.Y. | |
| | | 'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. Qua Jul 28, 2010 3:00 pm | |
| Juiz - Ichigo Kurazaki escreveu:
- Um garoto aparece com as mãos no bolso andando calmamente,era dificil ver seu rosto pois o mesmo olhava para baixo.O garoto se aproxima do local tira sua mão direita do bolso e pega sua Kusanagi,olha para seu inimigo e mangekyo sharingan aparecem nos olhos do Garoto o seu Sharingan foi ativo.{ Estou á 25 metros dali
não se pode utilizar o mangekyo sharingan no primeiro post,apenas o sharingan nv 3 depois o mangekyo sharingan,um erro,ou seja God-mod,a vitoria éh de Kakaroto,se eu estiver errado me corrija e alen de ter feito um auto-hit afirmando que lançou 2 kunais no peito dos bushins | |
| Assunto: Re: Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. Qua Jul 28, 2010 5:40 pm | |
| off: não é não um auto-hit foi uma defesa | |
| Assunto: Re: Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. Qui Jul 29, 2010 3:58 am | |
| off: vc deveria ter dito: - Citação :
- Lanço duas kunais em direçao, ao peito de seus bushin´s, se vc nao esqueceu estava a 24m, muito distante pra vc acertar na ora,..
E otro erro - Citação :
- lanço o shidori
O.O!!!, cra estou estupefacto, como vc vai lançar o shidori?..., e logo prepara a tsukuyomi..?, o Chidori nao e como o rasenga de naruto que o naruto pode lançar,.. o chidori nao se lança, cra... Eu nao sou juiz, mas alguem avalia ? | |
| Assunto: Re: Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. Qui Jul 29, 2010 9:12 am | |
| ofF: a shidori não se lança | |
| Assunto: Re: Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. Qui Jul 29, 2010 9:20 am | |
| -.-!, alguem esclarece, pra ele, que o chidori nao se lança,.. -.-! | |
| | | Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. Qui Jul 29, 2010 9:23 am | |
| Juiz: Foram dois God-Modes e um Auto-Hit, a vitória é de Kakaroto. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. | |
| |
| | | | Desafio pelo titulo de vice-lider Anbu. | |
|