Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Batalha contra Kakaroto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

Batalha contra Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Batalha contra Kakaroto   Batalha contra Kakaroto Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 2:18 am

Citação :
Local:Num campo gramado e molhado
Clima:Chuvoso
Temperatura:19°
Citação :

Regras:Do Forum
Nota:A batalha é um teste para ver uma coisa
Valendo:Nada


Konick Nagato ia se aprosimando do campo gramado logo queria ver se seu oponente era forte ou os anbus de konohas estao muito fraco,Konick tinha desafiado o Vice-Lider Anbu Kakaroto que ela bem fortinho,oque parecia.Entao Konick poe as maos nas cabeças sorridente e fala as seguintes palavras:
-- Uaa que dia chuvoso mais nada tao importante,estou meio enferrujado acho que sera uma batalha legal.
Konick Ficava bem alegre porque era o Sannin mais forte de Konoha e o mais desaparecido
Batalha contra Kakaroto Icon_eek .Konick sentava em uma rocha com uma grande chuva em seu corpo fazendo assim invocar o seu Tendo,Circulo De Deus.
Entao logo Konick Nagato pegava uma capinha com seu livro e começava a lero com sua mente esperando sua oponente.
"Iuca Iuca Cara Pica uba,oxe que palavra estrana :X nao é de menos que seja Chauarin"

Hp:Full
Ch:full
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Batalha contra Kakaroto Left_bar_bleue350/350Batalha contra Kakaroto Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Batalha contra Kakaroto Left_bar_bleue500/500Batalha contra Kakaroto Empty_bar_bleue  (500/500)

Batalha contra Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha contra Kakaroto   Batalha contra Kakaroto Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 6:14 am

Kakaroto chega no local, e encontra seu desafiador, as habilidade são desconhecidas então kakaroto tentara revelarar, sua capacidade e se é mesmo o que diz ser.
Nisso Kakaroto diz :

Bem vamos começar, Começe




HP: Full

Chacra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

Batalha contra Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha contra Kakaroto   Batalha contra Kakaroto Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 8:17 pm

Konick nagato olha para Kakaroto e diz:
-- Hehe,Meu amigo cuidado,vou começar com ataques leves.
Pego tres kunais em meu bolso de armas taco uma de cada vez em Kakaroto,uma no coraçao,outra na perna e outra na cabeça em entençao de ataca-lo,logo sumono Tendo e mando ele puxar kakaroto logo depois do ataque com o Banshou Tein'in(Atração Divina) fazendo que Kakaroto fique cara a cara com Tendo e logo tento pegar Kakaroto por tras com uma Kunai em seu pescoço.

Hp:Full
Ch:2650-150=2500

C.Do Deus(Tendo)
Hp:Full
Ch:Do Usuario

Jutsus usados:
Citação :
Banshou
Tein'in
(Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus,
Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku
Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição:
Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o
oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a
Shinra Tensei que
empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

off:ee antes que falem uma coisa,todos do forum sao adolecentes os personagens entao quando Adolecente Nagato era bom andava com seus pés para nao falar que vai ser um god-mode
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Batalha contra Kakaroto Left_bar_bleue350/350Batalha contra Kakaroto Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Batalha contra Kakaroto Left_bar_bleue500/500Batalha contra Kakaroto Empty_bar_bleue  (500/500)

Batalha contra Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha contra Kakaroto   Batalha contra Kakaroto Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 11:23 am

off: descordo plenamente, sendo que se todos do forum sao adolescentes, nao quer dizer que influencie, para o personagem..
pq nagato, quando jovem, e andava, ainda nao tinha essas invocaçao( pelo menos foi o que vi)., se vc for o nagato, quando jovem, entao nao pode invocar os 6 caminhos, ja imaginou se um cara escolhe o kakashi e ele tenha 12, anos?..
vai demora muito pra ele poder usar o mangekyou, e algumas tecnicas do kakashi8, pq quando jovem o kakashi nao tinha o mangekyou.. afs. descordo plenamente, isso nao é god mod??.. mas vou postar, pra nao falar que to te evitando..



on:

Assim que kakaroto ve 3 kunais vindo em sua direcçao, em respectivos lugares de seu corpo, kakaroto concentrando chacras nos pes da um salto de 15m para tras seguido de 1 acrobacia, e a medida que estava no ar ele sacou 3 kunais e assim que cai ao chao as lança contra as 3 lançadas contra ele, na intençao de rebate-las.,
Assim que lanço as kunais, logo meu corpo é atraido por uma força gravitacional, a medida que estou sendo atraido meus olhos mudam sua cor normal, e ficam vermelha clara, e comprensao as pupilar e grito internamente: !!SHaringan!!
Spoiler:

Os olhos de kakaroto giravam em torno de si, e com 3 virgulas em cada olho, kakaroto assim ativa o sharingan nivel 3.
Com o sharingan kakaroto, consegue descobrir quem o atrai, sabendo quem esta a usar a tecnica contra ele,...
Ainda estando a uma distancia consideravel do adversario, pois ja tinha diminuido que a distancia inicial.. a medida que ele vai sendo atraido. uma nevoa vai circundando o local, e devido ao clima chuvoso, vai piorando e densamente tirando praticamente a visao do local, mas kakaroto com seu sharingan conseuge saber onde estao os seus adversarios.
Citação :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques

Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja
pego em algum Genjutsus.

Spoiler:








HP: Full
CH: 1300 - 150 - 40 - 40 - 60 - 30 - = 1060


obs: Cra naoa demora, a postar, e acho que ta me substimando, faça ataques pra valer, pq quero terminar isso rapido, pode ser.( e nao quero guardar pra depois.)
Ir para o topo Ir para baixo
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

Batalha contra Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha contra Kakaroto   Batalha contra Kakaroto Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:01 pm

-- Hehe,boa sorte mais tu conseguiu tirar minha visibilidade

Konick pega uma kunai e começa a correr fora da nevoa tentando escapar.Logo C.De Deus(Tendo)começa a usar Shinra Tensei em Potencia maxima e depois corre.
-- Eu nao posso te ver,MAIS NAO PRECISO
Logo sumono Shurako(Circulo Dos Demonios) e começo a falar para ele mandar varios missies em direçao ao chao fazendo que o chao começe a se destruiu e começa a correr fora dali.
Entao Konick ve uma grande fumaça e logo faz Futton Bunshin que começa a prepara o oodama Rasengan e tenta acerta um negocio preto depois que os corpos sairam dali.
-- ESPERO QUE TU MORRA !!!

Hp:Full
Ch:2500-150-90-60=2200

Jutsus Usados:
Citação :

Futton - Suppai Kage Bushin
(Estilo Ácido - Clone de Ácido)
Quem Usa: Membros AcidDeath
Rank: B
Descrição:
O Usuario cria clones identicos, com circulação de chakra e que pode
usar jutsos. Esse clone quando acertado explode em açido que corroe tudo
que tocar.


Oodama Rasengan (大玉螺旋丸)
Tradução: Grande Bola da Esfera Espiral
1° aparição: Mangá Naruto Volume 17, Cap. 260 / Naruto Shippuden - Ep.15
Usuários:

  • Naruto Uzumaki
  • Jiraiya
  • Hiruko do 3 Filme do shippuden

Ele é um aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki , após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessitou de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando-o assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal ele tem uma tonalidade de um azul mais escuro por fora e dentro uma pequena parte clara, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal. É uma técnica Rank-A.
Shinra Tensei


(Punição Divina - 神罗天征) Tipo: Tensei no Jutsu (Técnica da Alma) Usuários: Pein-Círculo de Deus, Nagato, Eremita dos Seis caminhos Rank: S quando em pequena escala, Superior a S quando em média escala, Absurdamente superior a S em grande escala.
Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade e poder,
podendo facilmente repelir ataques com força manipulável, podendo desde
empurrar um objeto a destruir uma vila inteira (como aconteceu com
Konoha). Ao utilizar esta técnica como uma medida defensiva, a maioria,
se não todos, os ataques dirigidos ao usuário será desviado, não
importando o tamanho ou a massa. O maior exemplo da sua defesa e poder,
pode ser o fato de sua capacidade e esforço, desviar o Rasenshuriken, um
Jutsu com poder considerado além de rank-S. A capacidade pode ser
utilizado em pessoas, orientando o braço do usuário na direção de outra
pessoa, ou ao redor do usuário na forma de uma onda perfeita que repele
todos os ataques. A única desvantagem para esta técnica é que existe um
curto período quando é inutilizável depois de terem sido utilizados,
embora seja apenas cerca de cinco segundos. A força de repulsão do
Shinra Tensei,vem de sua capacidade de repelir o ar, podendo ser
resistido com força suficiente para ficar fixo no solo. Ao centrar o
chakra nos pés, Naruto na forma de seis caudas foi capaz de resistir e
repelir os efeitos da Shinra Tensei. Além disso, Shinra Tensei pode ser
utilizado em larga escala de destruição maciça, podendo destruir uma
vila inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Batalha contra Kakaroto Left_bar_bleue100/100Batalha contra Kakaroto Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Batalha contra Kakaroto Left_bar_bleue100/100Batalha contra Kakaroto Empty_bar_bleue  (100/100)

Batalha contra Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha contra Kakaroto   Batalha contra Kakaroto Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 9:24 am

Off: Depois eu apago o flood mas Konick Nagato seu chakra esta errado

Veja \/


https://narutoninjas.forumeiro.com/regras-f1/hp-e-chakra-t3.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Batalha contra Kakaroto Left_bar_bleue350/350Batalha contra Kakaroto Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Batalha contra Kakaroto Left_bar_bleue500/500Batalha contra Kakaroto Empty_bar_bleue  (500/500)

Batalha contra Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha contra Kakaroto   Batalha contra Kakaroto Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:59 am

OFF: Vc morreu, pela segunda vez,

1- Primeira: vc fez god-mod ao dizer que apareceu com o verdadeiro corpo de nagato, dizendo que por ser jovem seu personagem tambem e.
Spoiler:

2- Segundo: Otro god-mod, vc usou o shinra tensei em putencia maxima sem preparacao, a regra do eremita diz que ele tem que para usar o shinra tensei em putencia maxima tem que preparar 1 post antes, ou seja, vc o usou sem preparacao , quer dizer que e god-mod,.

Mas pra vc nao dizer que estou criando criterio para acabar a luta, eu postarei no proximo post, mas considerece ja um derrota.. -.-!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Batalha contra Kakaroto Left_bar_bleue350/350Batalha contra Kakaroto Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Batalha contra Kakaroto Left_bar_bleue500/500Batalha contra Kakaroto Empty_bar_bleue  (500/500)

Batalha contra Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha contra Kakaroto   Batalha contra Kakaroto Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:21 am

off: Nao queria estar no teu lugar, por mais que vc corre, nao vai sair da nevoa, pq devido a chuva, no local, a sua expansao e praticamente indescritivel.. -.-!
Seu tendo foi pego pelo meu doton, sendo que ele so saiu do local depois de usar o shinra tensei.. outra vez

on:

Assim que tendo se prepara para usar o shinra tensei, eu puxo sua cabeca para debaixo da terra, e evito o acontecimento.

Assim que o puxo tendo, saiu de debaixo da terra, e meu kage bushin com uma kunai tentara decapitar a cabeca de tendo,.
Com o meu sharingan vejo o que Shurako pretendia, e eu fazendo um ligeiro corte no meu dedo, seguido de alguns selos uso

Citação :
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.

Taka aparece a minha tras a 20m de altura, e concentrando chacra nos pes, dou um salto para cima de taka, e taka me colocara numa area que nao sera atingida pelo ataque feito por Shurako.

Em cima de taka, meu sharingan presencia um acontecimento, que poe meu olhos abertos, e as pupilas giram em torno de si


Spoiler:

Apos copiada a tecnica, vejo os misseis, caindo no campo, e provavelmente destruiria meu clone e o empidiria de decapitar o tendo( mas os misseis tambem destruiriam o tendo -.-!)

Entao para impedir, isso uso:

Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)(copiado)
Quem usa:Nagato
Rank: B
Primeira aparição:
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Faco o reppushou em forca extrema, tentando fazer com que o vento, desvie seus misseis para direccao onde esta vc e seu clone, e assim caso consiga os misseis iram contra vc e seus clones, seguido do fuuton que vem em forca extrema(isso caso o futon consiga desviar os misseis o que e mas provavel).


HP: Full
CH: 1060 - 150 - 60 = 850


obs: nao foi aut-hit dizer que eu puxei o tendo, pq sua defesa foi mal, feita, vc primeiro atacou depois defendeu, vc devia primeiro sair do local, que eu iria puxar e depois fazer o shinra tensei, e vc fez o contrario primeiro fez o shinra tensei e depois saiu do local, que eu iria puxar,..
Sendo assim quando vc fosse fazer o shinra, como vc nao saiu do mesmo local, eu puxei vc.

E como se meu ataque e o momento que iria fazer o shinra fossem em simultaneo, mas eu ganho por ser o primeiro a fazer o movimento.
Ou seja, vc foi pego, nenhum aut-hit

Tem duvida chama algum juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Batalha contra Kakaroto Left_bar_bleue350/350Batalha contra Kakaroto Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Batalha contra Kakaroto Left_bar_bleue500/500Batalha contra Kakaroto Empty_bar_bleue  (500/500)

Batalha contra Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha contra Kakaroto   Batalha contra Kakaroto Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 8:02 am

-> O konick, ficou anos sem postar...
seu corpo e meu..

Estou fasendo recolha dos meus corpos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batalha contra Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha contra Kakaroto   Batalha contra Kakaroto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha contra Kakaroto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Batalha ?
» Batalha Pelo MS
» [ON] Batalha de Yuuki e Kakashi.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: