|
| Batalha contra Kakaroto | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mezuki Sabaku Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : Konoha Emprego/lazer : Jounnin|Konoha Humor : Dependendo Da Hora
| Assunto: Batalha contra Kakaroto Sáb Jul 31, 2010 2:18 am | |
| - Citação :
- Local:Num campo gramado e molhado
Clima:Chuvoso Temperatura:19° - Citação :
Regras:Do Forum Nota:A batalha é um teste para ver uma coisa Valendo:Nada
Konick Nagato ia se aprosimando do campo gramado logo queria ver se seu oponente era forte ou os anbus de konohas estao muito fraco,Konick tinha desafiado o Vice-Lider Anbu Kakaroto que ela bem fortinho,oque parecia.Entao Konick poe as maos nas cabeças sorridente e fala as seguintes palavras: -- Uaa que dia chuvoso mais nada tao importante,estou meio enferrujado acho que sera uma batalha legal. Konick Ficava bem alegre porque era o Sannin mais forte de Konoha e o mais desaparecido . Konick sentava em uma rocha com uma grande chuva em seu corpo fazendo assim invocar o seu Tendo,Circulo De Deus. Entao logo Konick Nagato pegava uma capinha com seu livro e começava a lero com sua mente esperando sua oponente. "Iuca Iuca Cara Pica uba,oxe que palavra estrana :X nao é de menos que seja Chauarin" Hp:Full Ch:full
| |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Batalha contra Kakaroto Sáb Jul 31, 2010 6:14 am | |
| Kakaroto chega no local, e encontra seu desafiador, as habilidade são desconhecidas então kakaroto tentara revelarar, sua capacidade e se é mesmo o que diz ser. Nisso Kakaroto diz :
Bem vamos começar, Começe
HP: Full
Chacra:Full | |
| | | Mezuki Sabaku Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : Konoha Emprego/lazer : Jounnin|Konoha Humor : Dependendo Da Hora
| Assunto: Re: Batalha contra Kakaroto Dom Ago 01, 2010 8:17 pm | |
| Konick nagato olha para Kakaroto e diz:-- Hehe,Meu amigo cuidado,vou começar com ataques leves.Pego tres kunais em meu bolso de armas taco uma de cada vez em Kakaroto,uma no coraçao,outra na perna e outra na cabeça em entençao de ataca-lo,logo sumono Tendo e mando ele puxar kakaroto logo depois do ataque com o Banshou Tein'in(Atração Divina) fazendo que Kakaroto fique cara a cara com Tendo e logo tento pegar Kakaroto por tras com uma Kunai em seu pescoço.Hp:Full Ch:2650-150=2500
C.Do Deus(Tendo) Hp:Full Ch:Do Usuario
Jutsus usados: - Citação :
- Banshou
Tein'in (Atração Divina) Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
off:ee antes que falem uma coisa,todos do forum sao adolecentes os personagens entao quando Adolecente Nagato era bom andava com seus pés para nao falar que vai ser um god-mode
| |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Batalha contra Kakaroto Ter Ago 03, 2010 11:23 am | |
| off: descordo plenamente, sendo que se todos do forum sao adolescentes, nao quer dizer que influencie, para o personagem.. pq nagato, quando jovem, e andava, ainda nao tinha essas invocaçao( pelo menos foi o que vi)., se vc for o nagato, quando jovem, entao nao pode invocar os 6 caminhos, ja imaginou se um cara escolhe o kakashi e ele tenha 12, anos?.. vai demora muito pra ele poder usar o mangekyou, e algumas tecnicas do kakashi8, pq quando jovem o kakashi nao tinha o mangekyou.. afs. descordo plenamente, isso nao é god mod??.. mas vou postar, pra nao falar que to te evitando.. on: Assim que kakaroto ve 3 kunais vindo em sua direcçao, em respectivos lugares de seu corpo, kakaroto concentrando chacras nos pes da um salto de 15m para tras seguido de 1 acrobacia, e a medida que estava no ar ele sacou 3 kunais e assim que cai ao chao as lança contra as 3 lançadas contra ele, na intençao de rebate-las., Assim que lanço as kunais, logo meu corpo é atraido por uma força gravitacional, a medida que estou sendo atraido meus olhos mudam sua cor normal, e ficam vermelha clara, e comprensao as pupilar e grito internamente: !!SHaringan!! - Spoiler:
Sharingan nivel 3 Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake Rank: S Nessecita ter o sharingan nivel 3 Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Os olhos de kakaroto giravam em torno de si, e com 3 virgulas em cada olho, kakaroto assim ativa o sharingan nivel 3. Com o sharingan kakaroto, consegue descobrir quem o atrai, sabendo quem esta a usar a tecnica contra ele,... Ainda estando a uma distancia consideravel do adversario, pois ja tinha diminuido que a distancia inicial.. a medida que ele vai sendo atraido. uma nevoa vai circundando o local, e devido ao clima chuvoso, vai piorando e densamente tirando praticamente a visao do local, mas kakaroto com seu sharingan conseuge saber onde estao os seus adversarios. - Citação :
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques
Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 Rank: C Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade. Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus. - Spoiler:
No meio da nevoa, ele usa o kage bushiin e deixando o bushin no local dele, kakaroto usa o doton dochuu eigyo, indo pra debaixo da terra, nao tendo como ser sugado, debaixo da terra.
Debaixo da terra, kakaroto se aproximara ate ficar em baixo de seu oponente, e usara Doton Shinjuu Zanshu, tentando puxar a cabeça, de Tendo.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Namikaze Minato e Uchiha Sasuke Rank: C Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
HP: Full CH: 1300 - 150 - 40 - 40 - 60 - 30 - = 1060 obs: Cra naoa demora, a postar, e acho que ta me substimando, faça ataques pra valer, pq quero terminar isso rapido, pode ser.( e nao quero guardar pra depois.) | |
| | | Mezuki Sabaku Estudante de Academia
| Assunto: Re: Batalha contra Kakaroto Qua Ago 04, 2010 7:01 pm | |
| -- Hehe,boa sorte mais tu conseguiu tirar minha visibilidade
Konick pega uma kunai e começa a correr fora da nevoa tentando escapar.Logo C.De Deus(Tendo)começa a usar Shinra Tensei em Potencia maxima e depois corre. -- Eu nao posso te ver,MAIS NAO PRECISO Logo sumono Shurako(Circulo Dos Demonios) e começo a falar para ele mandar varios missies em direçao ao chao fazendo que o chao começe a se destruiu e começa a correr fora dali. Entao Konick ve uma grande fumaça e logo faz Futton Bunshin que começa a prepara o oodama Rasengan e tenta acerta um negocio preto depois que os corpos sairam dali. -- ESPERO QUE TU MORRA !!!
Hp:Full Ch:2500-150-90-60=2200
Jutsus Usados: - Citação :
Futton - Suppai Kage Bushin (Estilo Ácido - Clone de Ácido) Quem Usa: Membros AcidDeath Rank: B Descrição: O Usuario cria clones identicos, com circulação de chakra e que pode usar jutsos. Esse clone quando acertado explode em açido que corroe tudo que tocar.
Oodama Rasengan (大玉螺旋丸) Tradução: Grande Bola da Esfera Espiral | 1° aparição: Mangá Naruto Volume 17, Cap. 260 / Naruto Shippuden - Ep.15 Usuários:
- Naruto Uzumaki
- Jiraiya
- Hiruko do 3 Filme do shippuden
| Ele é um aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki , após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessitou de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando-o assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal ele tem uma tonalidade de um azul mais escuro por fora e dentro uma pequena parte clara, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal. É uma técnica Rank-A. | Shinra Tensei
(Punição Divina - 神罗天征) Tipo: Tensei no Jutsu (Técnica da Alma) Usuários: Pein-Círculo de Deus, Nagato, Eremita dos Seis caminhos Rank: S quando em pequena escala, Superior a S quando em média escala, Absurdamente superior a S em grande escala. Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade e poder, podendo facilmente repelir ataques com força manipulável, podendo desde empurrar um objeto a destruir uma vila inteira (como aconteceu com Konoha). Ao utilizar esta técnica como uma medida defensiva, a maioria, se não todos, os ataques dirigidos ao usuário será desviado, não importando o tamanho ou a massa. O maior exemplo da sua defesa e poder, pode ser o fato de sua capacidade e esforço, desviar o Rasenshuriken, um Jutsu com poder considerado além de rank-S. A capacidade pode ser utilizado em pessoas, orientando o braço do usuário na direção de outra pessoa, ou ao redor do usuário na forma de uma onda perfeita que repele todos os ataques. A única desvantagem para esta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de terem sido utilizados, embora seja apenas cerca de cinco segundos. A força de repulsão do Shinra Tensei,vem de sua capacidade de repelir o ar, podendo ser resistido com força suficiente para ficar fixo no solo. Ao centrar o chakra nos pés, Naruto na forma de seis caudas foi capaz de resistir e repelir os efeitos da Shinra Tensei. Além disso, Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala de destruição maciça, podendo destruir uma vila inteira. | |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Batalha contra Kakaroto Qui Ago 05, 2010 9:24 am | |
| | |
| Assunto: Re: Batalha contra Kakaroto Qui Ago 05, 2010 10:59 am | |
| OFF: Vc morreu, pela segunda vez, 1- Primeira: vc fez god-mod ao dizer que apareceu com o verdadeiro corpo de nagato, dizendo que por ser jovem seu personagem tambem e. - Spoiler:
off:ee antes que falem uma coisa,todos do forum sao adolecentes os personagens entao quando Adolecente Nagato era bom andava com seus pés para nao falar que vai ser um god-mode
2- Segundo: Otro god-mod, vc usou o shinra tensei em putencia maxima sem preparacao, a regra do eremita diz que ele tem que para usar o shinra tensei em putencia maxima tem que preparar 1 post antes, ou seja, vc o usou sem preparacao , quer dizer que e god-mod,. Mas pra vc nao dizer que estou criando criterio para acabar a luta, eu postarei no proximo post, mas considerece ja um derrota.. -.-! | |
| Assunto: Re: Batalha contra Kakaroto Qui Ago 05, 2010 11:21 am | |
| off: Nao queria estar no teu lugar, por mais que vc corre, nao vai sair da nevoa, pq devido a chuva, no local, a sua expansao e praticamente indescritivel.. -.-! Seu tendo foi pego pelo meu doton, sendo que ele so saiu do local depois de usar o shinra tensei.. outra vez on: Assim que tendo se prepara para usar o shinra tensei, eu puxo sua cabeca para debaixo da terra, e evito o acontecimento. Assim que o puxo tendo, saiu de debaixo da terra, e meu kage bushin com uma kunai tentara decapitar a cabeca de tendo,. Com o meu sharingan vejo o que Shurako pretendia, e eu fazendo um ligeiro corte no meu dedo, seguido de alguns selos uso - Citação :
- Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção. Taka aparece a minha tras a 20m de altura, e concentrando chacra nos pes, dou um salto para cima de taka, e taka me colocara numa area que nao sera atingida pelo ataque feito por Shurako. Em cima de taka, meu sharingan presencia um acontecimento, que poe meu olhos abertos, e as pupilas giram em torno de si - Spoiler:
Fuuin no Copy (Cópia de selo) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Rank: E Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Meu sharingan ve e copia a tecnica usada por konick e seu clone, copio o !!!odoma rasengan!!!
Apos copiada a tecnica, vejo os misseis, caindo no campo, e provavelmente destruiria meu clone e o empidiria de decapitar o tendo( mas os misseis tambem destruiriam o tendo -.-!) Entao para impedir, isso uso: - Citação :
- Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)(copiado)
Quem usa:Nagato Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Faco o reppushou em forca extrema, tentando fazer com que o vento, desvie seus misseis para direccao onde esta vc e seu clone, e assim caso consiga os misseis iram contra vc e seus clones, seguido do fuuton que vem em forca extrema(isso caso o futon consiga desviar os misseis o que e mas provavel). HP: Full CH: 1060 - 150 - 60 = 850 obs: nao foi aut-hit dizer que eu puxei o tendo, pq sua defesa foi mal, feita, vc primeiro atacou depois defendeu, vc devia primeiro sair do local, que eu iria puxar e depois fazer o shinra tensei, e vc fez o contrario primeiro fez o shinra tensei e depois saiu do local, que eu iria puxar,.. Sendo assim quando vc fosse fazer o shinra, como vc nao saiu do mesmo local, eu puxei vc. E como se meu ataque e o momento que iria fazer o shinra fossem em simultaneo, mas eu ganho por ser o primeiro a fazer o movimento. Ou seja, vc foi pego, nenhum aut-hit Tem duvida chama algum juiz. | |
| Assunto: Re: Batalha contra Kakaroto Sáb Out 02, 2010 8:02 am | |
| -> O konick, ficou anos sem postar... seu corpo e meu.. Estou fasendo recolha dos meus corpos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batalha contra Kakaroto | |
| |
| | | | Batalha contra Kakaroto | |
|