|
| Batalha Pelo MS | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Batalha Pelo MS Seg Mar 15, 2010 10:58 pm | |
| Local And Clima: Logo A Frente Dos Portões De Konoha (Portões Fechados) 25º Solzão. Vou Até Fora Da Vila Com Meu Pergaminho De Invocação As Costas E Aian Nakkurus No Bolso, Uma Senbon Na Boca E Espero Meu Chapa Se Apresentar Tudo Full Mano | |
| | | Obito OTira Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 231 Data de inscrição : 06/03/2010 Localização : Aldeia da Chuva Humor : HuMortadela
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Seg Mar 15, 2010 11:07 pm | |
| ** Obito Otira chega ao lado de um elefante, obito levanta os oculos engraçados para a testa, e ativa o Sharingan NV 3; ** - Estou pronto, pode atacar, eu não vou me mecher Obito :: HP: 2450/2450 || CK 2040/2100 Elefante :: HP: 900/900 || CK 800/800
100 Kunais, 100 Senbons, 100 Bomba de Luz, 100 Shurikens, 100 Fuuma Shurikens, Fio de Nilon | |
| | | Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Seg Mar 15, 2010 11:33 pm | |
| OFF: Se Vc Viu Em Area Off, Treinei Pa Porra Pra Essa Luta. Como Essa Luta Eh Valendo Algo Podemos Copiar Jutsus ? ON: Ativo Meu MS, Logo Retiro O Pergaminho De Invocação Das Costas, Mordo O Dedo Faço Os Selos E Invoco Jya Aladinos, Logo Faço 2 Kage Bunshin's 1 Kage Bunshin Lança 1 Grande Bola De Fogo Em Sua Direção E O Outro Manda Uma Rajada De Fuuton Na Mesma Direção Fazendo O Jutsu Virar Rank A Logo Em Seguida The Lucas Corre Em Direção A Obito Otira Parendo A 5 Metros E Preparando 1 Jutsu. Jya Vem Logo Atras De Mim... (Considere Que Ao Juntar Os 2 Elementos O Jutsu Fica Mais Rapido ;D) Sangue: 3000/3000 Chakra: 3100 - 100 De Ativação MS - 20 Por Post = 2980 - 3 Rank B = 2800 Jya Aladinos Sangue: Full Chakra: Full Jutsus:Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: B Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa:Nagato Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. - Spoiler:
Aian Nakkuru Asuma-> 200 Pontos de Dano no Sangue.
Tabela de Danos Rank | Dano | Gasto (Chakra) "E" 50 15 "D" 100 30 "C" 150 40 "B" 250 60 "A" 350 90 "S" 400 150
| |
Mensagens : 231 Data de inscrição : 06/03/2010 Localização : Aldeia da Chuva Humor : HuMortadela
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Ter Mar 16, 2010 12:27 am | |
| OFF: em On, nos podemos copiar até rank A, dps dessa luta um de nós vai poder copiar até Rank S ** Obito antecipa os movimentos do adversário com sharingan, então saca sua Espada de Agua e cria uma barreira de agua ao seu redor ** ** depois da defesa parece que o elefante cagou, vixiii, esse é o lendario jutso do coco ** depois da defesa Obito faz 6 clones de acido a sua frente, 2 desses clones vão mas pra frente e atacam senbons em direção ao seu coração(cada um ataca uma) em vc ** outro 2 clone, desaparecem deixando fumaça (Shunshin no Jutsu) e tentam aparecer a 5m do seu lado direito, e um deles faz tipo um canhão de açido liquido em sua direção ** ** Enquanto os clones atacam obito otira fala ** - Conheça o verdadeiro poder das Senbons, hahahah - Spoiler:
Obito Otira Ativou o Mangekyo Sharingan antes de fazer os clones, e obito na verdade é um desses 2 clones que apareceram a 5m do seu lado, quem está falando é um clone - Citação :
- Defesa de Agua
Rank: A Quem Usa: ObitoOTira Descr: ObitoOtira, com a Espada da Agua, pode fazer uma barreira de agua, que pode parar ataques fortes.
Coco de Elefante Quem Usa: Elefante Rank: A Descr: Quando assustado, o elfante solta uma cagada, o cheiro disso é podre, e se espalha pelo campo, de tão ruim o cheiro a pessoa pode não conseguir respirar (se conseguisse não iria querer respirar), esse cheiro dura 2 post, e o inimigo fica como parasizado pelo cheiro.
Futton - Suppai Kage Bushin (Estilo Ácido - Clone de Ácido) Quem Usa: Membros Rank: B Descrição: O Usuario cria um clone identico, com circulação de chakra e que pode usar jutsos de açido. Esse clone quando acertado explode em açido que corroe tudo que tocar.
Futton - Ahisan Atakka (Estilo Acído - Ataque de Acido) Quem Usa: Membros Rank: S Duração: 1 Post Descrição: Com esse juso o usuario pode manipular o ácido a sua volta, O Usuario multiplica esse ácido e manda como un canhão de acido em direção ao inimigo
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) Quem usa: Técnica básica Rank: D Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Gasto Obito: 90+60+150+30 = 330 (mangekyo-100) 430 Gasto Elefante: 90 - Spoiler:
Obito :: HP: 2450/2450 || CK 1610/2100 Elefante :: HP: 900/900 || CK 710/800 6 Clones de Acido (Sem HP nem Chakra)
Mizu Kuri no Yaba, 100 Kunais, 97 Senbons, 100 Bomba de Luz, 100 Shurikens, 100 Fuuma Shurikens, Fio de Nilon
| |
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Ter Mar 16, 2010 12:52 am | |
| OFF: Chapa Vc Esqueceu Do Sangue E Chakra, E Vc Manja Que A Regra 3 Auto-Hit's Perde, Conta Como Seu Primeiro Ok ? ON: Logo Que Vejo Vc Se Defendendo Do Jutsu De Fogo Entro Na Boca De Jya Que Logo Sobe E 20 Metros De Altura Em (E Bate As Asas Abanando O Cheiro Para Continuar No Solo) Seguida Cada Bunshin Pega Uma Aian Nakkuru E Vai Pra Cima De Vc E De Seu Clone (Que Apareçam Com O Shunshin) 1 Dos Clones Joga A Aian Nakkuru Com Chakra Fuuton No Bunshin (Tem Fio De Nylon) E O Outro Joga Em Direção De Seu Pescoço Com Chakra Fuuton Tbm (Fio De Nylon Tbm) Então Dentro De Jya Começo A Preparar Jutsu Novamente (Pois Não Usei O Anterior) - Spoiler:
Caso O Seu Bunshin For Destruido A Aian Nakkuru Que Destrui O Clone Vai Fazer Curva Indo Em Direção Ai Seu Pescoço Por Tras.
Sangue: 3000/3000 Chakra: 2800 - 20 Por Post = 2780 (MS) Jya Aladinos Sangue: 550/800 O Acido Atingiu Jya Chakra: Full | |
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Ter Mar 16, 2010 1:31 pm | |
| OFF: Eu coloquei hp em chakra em spoiler (confundi com quote XD) vê lá ** Obito, faz uma defesa de açido em sua volta (e do bushin que ta do meu lado) para impedir que todos os ataques cheguem, e derreter tudo que encostar no acido ** ** Obito Otira corre e pula em cima do elefante que usa o jutso "Estilo Dumbo" e voa tbm a 20m de altura ** ** Obito otira usa o jutso Grande Bola de fogo em sua direção ** ** Depois do jutso do fogo (tiver acabado), obito vai começar uma chuva de açido com objetivo de acertar os adversarios (vc, jya, e clones) ** - Spoiler:
Obito otira fez o jutso "Gotas Invisiveis de Agua", com objetivo de paralisar jya e vc, poucos segundos antes do ataque de fogo - Citação :
- Futton - Ahisan Bougyo
(Estilo Acído - Defesa de Acido) Quem Usa: Membros Rank: A Duração: 1 Post Descrição: Com esse juso o usuario pode manipular o ácido a sua volta, O Usuario forma o áciço a sua volta na forma gasosa ou liquida, e pode se defender de golpes poderosos facilmente.
Estilo Dumbo Rank: B Quem Usa: Elefante Duração: 3 turnos Descr: O Elefante fica com orelhas de dumbo, é começa a sair voando que nem o dumbo.
Gotas Invisiveis de Agua Quem Usa: Obito OTira (com espada de agua) Rank: A Duração: 2 post Descr: Obito espalha goticulhas invisiveis de agua pelo campo, essas goticulhas tambem tem veneno, e se o inimigo respirar fica paralisado por 2 post
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: B Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Futton - Suppai no Ame (Estilo Ácido - Chava de Acido) Quem Usa: Lider e Vice-Lider Rank: S Descrição: Quando o usuario usa esse jutso ele cria uma chuva de ácido, que pode derreter tudo que entrar em contato.
Gasto Obito -20(MS) -90(defesa) -90-60-150 = -410 Gasto Elefante: -60 - Citação :
Obito :: HP: 2450/2450 || CK 1200/2100 Elefante :: HP: 900/900 || CK 650/800 6 Clones de Acido (Sem HP nem Chakra)
Mizu Kuri no Yaba, 100 Kunais, 97 Senbons, 100 Bomba de Luz, 100 Shurikens, 100 Fuuma Shurikens, Fio de Nilon | |
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Ter Mar 16, 2010 4:02 pm | |
| OFF: <O> Foi Mal, Depois Que Eu Vi... ON: Jya Se Assusta Ao Ver O Elefante Voar O.O E Entaum Balança O Chucalho Do Rabo, Logo Me Avisando De Vc Então Eu Faço 2 Kage Bunshin, 1 Dos Bunshins Usa Suiryuudan No Katon Que Vinha E O Suiryuudan Continua Seguindo Em Sua Direção Para Tentar Acerta-lo, Logo O Outro Bunshin Usa Raikiri Nirentsu E Vai Em Sua Direção Para Tentar Acertar Os 2 Raikiri Em Sua KBÇA, Logo Pulo De Jya Em Direção Do Solo, Logo Uso Suiton - Baku Suishouha Quando Estou Caindo E Logo Em Seguida Caiu No Mar. (Pense Que Vc Tem Uma Mangueira De Bombero Ai Quando Vc Ta Quase Caindo Chão, Vc Liga A Tornera E Mira Pro Solo Com A Força Da Água Vai Amortecendo A Queda Até Que Depois Que Acaba A Água E Vc Cai No Chão Ileso, No Caso Seria Cair No Mar), Quando Estou Em Cima D'água Começo A Preparar 1 Jutsu. (Talves C/ A Água O Coco .-. Saia) Sangue: 3000/3000 Chakra: 2760 (Ms Ativado) - Os Jutsus = 2460 Jya AladinosSangue: 550/800 Chakra: Full Jutsus- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Sasuke Uchiha e Senju Tobirama Rank: A Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo. Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão de Água explosiva) Quem usa: Hoshigaki Kisame, Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Hozuki Suigetsu Rank: S Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
| |
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Ter Mar 16, 2010 10:44 pm | |
| OFF: Não vi como vc defendeu do jutso "Gotas Invisiveis de Agua", que eu mandei antes do jutso de fogo
OFF: Vc não posto a descrição do jutso "Raikiri Nirentsu", o q é isso? é igual o raikiri? | |
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Qua Mar 17, 2010 2:57 pm | |
| Off: Então Considera 1 Auto-Hit E Sobre A Chuva Me Afetou. Off²: Ataca Ai, Temos Que Acabar Rapido... | |
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Qua Mar 17, 2010 3:33 pm | |
| OFF: então vc foi paralisado, ja vou fazer meu post | |
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Qua Mar 17, 2010 3:45 pm | |
| OFF: Futton - Suppai no Ame (Estilo Ácido - Chava de Acido) Quem Usa: Lider e Vice-Lider Rank: S Descrição: Quando o usuario usa esse jutso ele cria uma chuva de ácido, que pode derreter tudo que entrar em contato.
[color=green]Não Sei De Nada De Paralizado, Derreter Jaja Desconto HP [/b] | |
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Qua Mar 17, 2010 3:48 pm | |
| Gotas Invisiveis de Agua Quem Usa: Obito OTira (com espada de agua) Rank: A Duração: 2 post Descr: Obito espalha goticulhas invisiveis de agua pelo campo, essas goticulhas tambem tem veneno, e se o inimigo respirar fica paralisado por 2 post
Usei esse jutso bem antes da chuva, ve no spoiler, foi antes do jutso de fogo | |
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Qua Mar 17, 2010 4:01 pm | |
| | |
| | | Kabutops Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 262 Data de inscrição : 15/12/2009 Localização : Laboratorio
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Qua Mar 17, 2010 4:06 pm | |
| JUIZ DE BATALHA The Lucas não defendeu do Jutso Gotas Invisiveis de Agua e esta paralisado (jya tbm é afetada ja que foi direcionado para jya tbm)
Os Ataques seguintes são desconciderados ja que The Lucas foi paralisado ( a paralisia foi o primeiro ataque de obito )
Podem continuar | |
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Qua Mar 17, 2010 4:19 pm | |
| Obito OTira manda uma senbon de acido na direção do coração de TheLucas e outra na direção da cabeça de jya. quando (se) o adversario estiver morto, Obito vai usar "shushin no jutso" para aparecer perto dele, (tentar) pegar o mangekyo, e voltar com "shuusin no jutso" para cima do elefante, e ir embora - Citação :
- Futton - Sanchuudoku no Senbon
(Estilo Ácido - Senbons de Ácido) Quem Usa: Membros Rank: B Descrição: O suario cria varias senbons feitas 100% de acido venonoso que podem perfurar matar o inimigo se forem acertadas, ja que tem veneno.
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) Quem usa: Técnica básica Rank: D Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. - Citação :
- Obito :: HP: 2450/2450 || CK 1130/2100
Elefante :: HP: 900/900 || CK 650/800
Mizu Kuri no Yaba, 100 Kunais, 97 Senbons, 100 Bomba de Luz, 100 Shurikens, 100 Fuuma Shurikens, Fio de Nilon | |
| | | Kabutops Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 262 Data de inscrição : 15/12/2009 Localização : Laboratorio
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Qua Mar 17, 2010 4:24 pm | |
| Luta acabada, Obito OTira Ganhou TPC TRANCADO | |
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Qua Mar 17, 2010 5:48 pm | |
| Kabutops Se Liga, Mesmo Todos Os Jutsus Sendo Atacados Eu Teria De Descontar O HP Ficando Com Pouco Certo ? E Eu Tava Preparando 1 Jutsu (Kamui) Que Quando O Obito Viesse Rancar O MS Eu Usaria E Como Se Passaram Mais De 6 POst O Mataria Na Hora... | |
| | | Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Qua Mar 17, 2010 5:51 pm | |
| vc tava paralizado e ele usou um ponto vital como alvo, sem chance de defesa paralizado é automatico. | |
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Qua Mar 17, 2010 9:57 pm | |
| Mesmo Assim, Depois Ele Disse Que Jogava Senbon's No Meu Coração Me Matando Com Eu Morto Como Ele Iria Conseguir O MS ? Lembrando QUe Eu Ja Tinha E Ele Nem Tava Na Lista De Amigos Eu Fui Lutar Pelo FMS. | |
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS Qua Mar 17, 2010 11:00 pm | |
| vc me enviou uma mensagem pedindo pra lutar pelo FMS eu tbm ja tinha o mangekyo (inclusive tava com ele ativado na luta) nos 2 tinha o MS, quem ganhasse pegava o do outro - The Lucas escreveu:
- Mesmo Assim, Depois Ele Disse Que Jogava Senbon's No Meu Coração Me Matando Com Eu Morto Como Ele Iria Conseguir O MS ? Lembrando QUe Eu Ja Tinha E Ele Nem Tava Na Lista De Amigos Eu Fui Lutar Pelo FMS.
Para lutar pelo FMS os 2 tem que ter MS, e vc sabia que eu tbm tinha (se não vc não teria como ganhar o FMS) E para o FMS, não precisa tá na lista de amigos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batalha Pelo MS | |
| |
| | | | Batalha Pelo MS | |
|