Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

sasori vs Kakaroto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
sasori vs Kakaroto Left_bar_bleue1150/1150sasori vs Kakaroto Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
sasori vs Kakaroto Left_bar_bleue1150/1150sasori vs Kakaroto Empty_bar_bleue  (1150/1150)

sasori vs Kakaroto Empty
MensagemAssunto: sasori vs Kakaroto   sasori vs Kakaroto Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 9:28 am

Local: Floresta
Tempo: Ensolarado
Participantes: sasori vs Kakaroto

Chego no local marcado e fico esperando kakaroto
em pé em cima de arvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
sasori vs Kakaroto Left_bar_bleue350/350sasori vs Kakaroto Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
sasori vs Kakaroto Left_bar_bleue500/500sasori vs Kakaroto Empty_bar_bleue  (500/500)

sasori vs Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: sasori vs Kakaroto   sasori vs Kakaroto Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 9:30 am

off: treino em off.

on: chego no local combinado e me deparo com sasori. visto meu adv., digo:

bora começe, seu ataqe

obs: cuidado, com os aut-hit.

CH: Full
HP: Full
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

sasori vs Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: sasori vs Kakaroto   sasori vs Kakaroto Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 9:45 am

vendo ele chegar eu uso o (Técnica da Areia de Ferro) crio agulhas é lanço na direção a ele é em siquida eu lanço (Areia de Ferro: Ordem do mundo da limalha de ferro) nele

jutsu usado:
Spoiler:

vida:1300

chakra:1300-(90)-(150)=1060
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
sasori vs Kakaroto Left_bar_bleue350/350sasori vs Kakaroto Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
sasori vs Kakaroto Left_bar_bleue500/500sasori vs Kakaroto Empty_bar_bleue  (500/500)

sasori vs Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: sasori vs Kakaroto   sasori vs Kakaroto Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 10:02 am

off: 1ºerro: antes de usar a areia de ferro, vc deve invocar o Sanaime kazekage.
se vc nao invoco como vc usa a areia de ferro se o sasori nao tem?

2ºerro, vc tem que falar o numero de agulha, para assim poder dar alguma forma de seu oponente defende-las se nao fica meio noob, eu dizer, que defendi das agulhas sem dizer quantas sao..

on:

Vendo as agulhas, virem na minha direcção, dou um salto para, trás seguido de um mortal retaguarda, eu saco uma bomba de fumaça e assim que caio ao chão, rebento ela, formando uma fumaça ao meu redor.

Spoiler:

Em baixo da terra, movimento-me tentando ficar atrás de você, caso consiga, eu sairei debaixo da terra com o meu pé direito, em direcção, ao seu queixo, tentando acertar um pontapé, em vc e tentar elevar vc para o ar,.
Caso consiga elevar vc para o ar, de sueguida usarei :

Citação :
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: O ninja aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o ninja aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge , Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Se conseguir usar o kage, buyon, aparecendo atrás de vc, com o braço direito pegarei seu ombro direito, e tentarei girar seu corpo, a 90º graus, deitando ligeiramente ele, e tentando fazer vc perder o equilíbrio, com um jogo de pernas, assim que tivermos a cair ao chão, com a perna direita tentarei acertar vc, usando :

Citação :
Shishi Rendan
(Combo do Leão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha
Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.Uzumaki Naruto copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Uzumaki Naruto Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

sasori vs Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: sasori vs Kakaroto   sasori vs Kakaroto Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 2:45 pm

vendo a fumaça eu invoco a minhas 3 marionete é coloco uma na minha frente para ele acertar
quando ele acerta eu a controlo a marionete para a braça ele bem forte é controlo a outra marionete com uma agulha para te acertar nas costas dele e a terceira fica na minha frente caço ele tente me atingir com alguma coisa ou me atacar

jutsu usado:
Spoiler:

chakra:1060-(40)=1020
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

sasori vs Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: sasori vs Kakaroto   sasori vs Kakaroto Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 7:10 am

off: discretamente vc, e bom, so que precisa melhorar, sua forma de narraçao, é muito complicada, de perceber o que vc escreve..

2- vc tem que falar como vc sabia que eu fui pra debaixo da terra.?
Sasori nao e vidente.

A sua defesa foi boa, mas tenta dizer como sabia que eu fui, pra debaixo da terra,.
otro conselho, usa o Microsoft word 2007, para fazer os postes, escreve no word, que ele corrige os erros, e assim fica mas facil..

Vou postar no proximo post.
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

sasori vs Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: sasori vs Kakaroto   sasori vs Kakaroto Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 11:48 am

on: Assim, que saiu com o pé direito e tento acertar voçe , uma fumaça circunda o local onde vc estava(quando vc invoca alguma coisa, quando ela e feita aparece uma fumaça no local), assim que a fumaça aparece, meus olhos também mudam de tom comprimindos e abertos.
Spoiler:

Com o sharingan, consigo ver entre, a fumaça, linhas de chacra, e assim descubro que meu adversário, e um usuário de Puppet´s(marionet´s), sendo assim, para não ser pego por surpresas, saiu debaixo da terra de cabeça para baixo fazendo os selos necessários, e quando vejo, a marionete de meu adversário tentando, me segurar, eu uso
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra

o bushin aparece a minha ao meu lado(mas nao de cabeça pro ar), e pegando a minha perna que ia te atingir, e lança-me para o lado esquerdo ficando ele no meu lugar.

a medida que sou lançado faço os selos e uso:

Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)(copiado)
Quem usa:Nagato
Rank: B
Primeira aparição:
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Uso o fuiton em força, extrema criando uma rajada de vento, em volta do campo, e em especial na sua direcção..( num esquece que e em força extrema)
Obs: sendo feito o fuiton, no campo, a sua marionete que provavelmente iria me atingir por trás, não tem como , pois eu fui lançado para o lado os lado, mas caso ele apareça a minha tras ele será arrastada pelo fuiton feito em força EXTREMA..

kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

sasori vs Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: sasori vs Kakaroto   sasori vs Kakaroto Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 7:13 pm

off: o sasuke não pode fazer o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

sasori vs Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: sasori vs Kakaroto   sasori vs Kakaroto Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 7:19 pm

eu aprendi aqui no forum..

ve na area de aprendizagem... -.-!,

faça seu poste depois..
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

sasori vs Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: sasori vs Kakaroto   sasori vs Kakaroto Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 7:44 pm

vendo ele me atacar eu uso o suna bunshin no jutsu Técnica do Clone de Areia é coloco o meu clone de areia no meu fazendo ele ser destruído do meu lugar é direciono uma marionetes com uma agulha tentando acertar no peito

jutsu usado:
Spoiler:

chakra:1020-(40)=980
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

sasori vs Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: sasori vs Kakaroto   sasori vs Kakaroto Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 9:37 am

1- Como vc se defendeu do futin, mesmo o bushin estando no teu lugar, vcs levariam o dano pois vc nao disse, onde foi para escapar do ataq,

Citação :
uso o suna bushin, colocando ele no meu lugar, concentrando chacra nos pes dou um salto para a esqerda, a 30m ficando longe da area de ataque do fuiton, e meu bushin sera atingido no meu lugar.

devias relatar assim,. otra coisa, e disperdicio de chacra fazer um bushin na cara do seu adversario, sendo ele superior a vc, pq ele logo sabera que e um bushin e nao atacara o seu bushin, se fizer bushin fa;a-o clandestinamente, fa;-o dentro de fuma;a, ou quando o seu adv. nao ver, ok..

e vc e sasori, vc tem marionetes, usa elas pra se defender, depende do ataq, ok.

pensa cara, nao fica com receio de fazer post, grande, vou te ajudar no que precisar, to aquio..

repost, e se qiser, fa;a quantas linhas for, ok..
Conteúdo patrocinado

sasori vs Kakaroto Empty
MensagemAssunto: Re: sasori vs Kakaroto   sasori vs Kakaroto Icon_minitime

sasori vs Kakaroto
Ir para o topo 
Página 1 de 1