|
| sasori vs Kakaroto | |
| | Autor | Mensagem |
---|
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: sasori vs Kakaroto Sáb Jul 31, 2010 9:28 am | |
| Local: Floresta Tempo: Ensolarado Participantes: sasori vs Kakaroto
Chego no local marcado e fico esperando kakaroto em pé em cima de arvore. | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: sasori vs Kakaroto Sáb Jul 31, 2010 9:30 am | |
| off: treino em off.
on: chego no local combinado e me deparo com sasori. visto meu adv., digo:
bora começe, seu ataqe
obs: cuidado, com os aut-hit.
CH: Full HP: Full | |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
| Assunto: Re: sasori vs Kakaroto Sáb Jul 31, 2010 9:45 am | |
| vendo ele chegar eu uso o (Técnica da Areia de Ferro) crio agulhas é lanço na direção a ele é em siquida eu lanço (Areia de Ferro: Ordem do mundo da limalha de ferro) nele jutsu usado: - Spoiler:
Satetsu (Técnica da Areia de Ferro) Quem usa: Sasori e Sandaime Kazekage Rank: A Descrição: Usada anteriormente pelo Sandaime Kazekage, que ao observar o controle de areia do antigo jinchuuriki do Shukaku criou essa técnica, onde ele controla uma areia de ferro a partir de seu chakra, que emite ondas magnéticas, podendo criar formas gigantes com ela. Sasori o transformou num Hitokugutsu e agora pode usá-la.
Satetsu Kaihou (Areia de Ferro: Ordem do mundo da limalha de ferro) Quem usa: Sasori com Sandaime Kazekage Rank: S Descrição: Utilizando a Areia de Ferro, Sasori ou o Sandaime Kazekage a levitam e no alto ela se divide, formando uma enorme teia com pontas afiadíssimas, que acertam o inimigo, impalando-o
vida:1300 chakra:1300-(90)-(150)=1060 | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: sasori vs Kakaroto Sáb Jul 31, 2010 10:02 am | |
| off: 1ºerro: antes de usar a areia de ferro, vc deve invocar o Sanaime kazekage. se vc nao invoco como vc usa a areia de ferro se o sasori nao tem? 2ºerro, vc tem que falar o numero de agulha, para assim poder dar alguma forma de seu oponente defende-las se nao fica meio noob, eu dizer, que defendi das agulhas sem dizer quantas sao.. on: Vendo as agulhas, virem na minha direcção, dou um salto para, trás seguido de um mortal retaguarda, eu saco uma bomba de fumaça e assim que caio ao chão, rebento ela, formando uma fumaça ao meu redor. - Spoiler:
Assim que a fumaça, fica ao meu redor uso,
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
Deixo um bushin no meu lugar e o verdadeiro usa:
Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Indo pra debaixo da terra, suas agulhas não tenhem como me atingir, o mesmo acontece para ordem do mundo.
Em baixo da terra, movimento-me tentando ficar atrás de você, caso consiga, eu sairei debaixo da terra com o meu pé direito, em direcção, ao seu queixo, tentando acertar um pontapé, em vc e tentar elevar vc para o ar,. Caso consiga elevar vc para o ar, de sueguida usarei : - Citação :
- Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke Rank: C Descrição: O ninja aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o ninja aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge , Sasuke utiliza o Shishi Rendan Se conseguir usar o kage, buyon, aparecendo atrás de vc, com o braço direito pegarei seu ombro direito, e tentarei girar seu corpo, a 90º graus, deitando ligeiramente ele, e tentando fazer vc perder o equilíbrio, com um jogo de pernas, assim que tivermos a cair ao chão, com a perna direita tentarei acertar vc, usando : - Citação :
- Shishi Rendan
(Combo do Leão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: C Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.Uzumaki Naruto copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Uzumaki Naruto Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu. CH: Full HP: Full | |
| Assunto: Re: sasori vs Kakaroto Sáb Jul 31, 2010 2:45 pm | |
| vendo a fumaça eu invoco a minhas 3 marionete é coloco uma na minha frente para ele acertar quando ele acerta eu a controlo a marionete para a braça ele bem forte é controlo a outra marionete com uma agulha para te acertar nas costas dele e a terceira fica na minha frente caço ele tente me atingir com alguma coisa ou me atacar jutsu usado: - Spoiler:
(Invocação • Marionetes) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo Rank: C Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de marionetes dos shinobis de Sunagakure no Sato. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o ninja invoca suas marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
vida:1300 chakra:1060-(40)=1020 | |
| Assunto: Re: sasori vs Kakaroto Dom Ago 01, 2010 7:10 am | |
| off: discretamente vc, e bom, so que precisa melhorar, sua forma de narraçao, é muito complicada, de perceber o que vc escreve..
2- vc tem que falar como vc sabia que eu fui pra debaixo da terra.? Sasori nao e vidente.
A sua defesa foi boa, mas tenta dizer como sabia que eu fui, pra debaixo da terra,. otro conselho, usa o Microsoft word 2007, para fazer os postes, escreve no word, que ele corrige os erros, e assim fica mas facil..
Vou postar no proximo post. | |
| Assunto: Re: sasori vs Kakaroto Dom Ago 01, 2010 11:48 am | |
| on: Assim, que saiu com o pé direito e tento acertar voçe , uma fumaça circunda o local onde vc estava(quando vc invoca alguma coisa, quando ela e feita aparece uma fumaça no local), assim que a fumaça aparece, meus olhos também mudam de tom comprimindos e abertos. - Spoiler:
Sharingan nivel 3 Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake Rank: S Nessecita ter o sharingan nivel 3 Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Com o sharingan, consigo ver entre, a fumaça, linhas de chacra, e assim descubro que meu adversário, e um usuário de Puppet´s(marionet´s), sendo assim, para não ser pego por surpresas, saiu debaixo da terra de cabeça para baixo fazendo os selos necessários, e quando vejo, a marionete de meu adversário tentando, me segurar, eu uso - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra o bushin aparece a minha ao meu lado(mas nao de cabeça pro ar), e pegando a minha perna que ia te atingir, e lança-me para o lado esquerdo ficando ele no meu lugar. a medida que sou lançado faço os selos e uso: - Citação :
- Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)(copiado)
Quem usa:Nagato Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Uso o fuiton em força, extrema criando uma rajada de vento, em volta do campo, e em especial na sua direcção..( num esquece que e em força extrema) Obs: sendo feito o fuiton, no campo, a sua marionete que provavelmente iria me atingir por trás, não tem como , pois eu fui lançado para o lado os lado, mas caso ele apareça a minha tras ele será arrastada pelo fuiton feito em força EXTREMA.. HP: Full CH: Full | |
| Assunto: Re: sasori vs Kakaroto Dom Ago 01, 2010 7:13 pm | |
| off: o sasuke não pode fazer o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) | |
| Assunto: Re: sasori vs Kakaroto Dom Ago 01, 2010 7:19 pm | |
| eu aprendi aqui no forum..
ve na area de aprendizagem... -.-!,
faça seu poste depois.. | |
| Assunto: Re: sasori vs Kakaroto Dom Ago 01, 2010 7:44 pm | |
| vendo ele me atacar eu uso o suna bunshin no jutsu Técnica do Clone de Areia é coloco o meu clone de areia no meu fazendo ele ser destruído do meu lugar é direciono uma marionetes com uma agulha tentando acertar no peito jutsu usado: - Spoiler:
Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia) Quem usa: Gaara e Sasori Rank: C Nota: Sasori só usa no anime Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão.
vida:1300 chakra:1020-(40)=980 | |
| Assunto: Re: sasori vs Kakaroto Ter Ago 03, 2010 9:37 am | |
| 1- Como vc se defendeu do futin, mesmo o bushin estando no teu lugar, vcs levariam o dano pois vc nao disse, onde foi para escapar do ataq, - Citação :
- uso o suna bushin, colocando ele no meu lugar, concentrando chacra nos pes dou um salto para a esqerda, a 30m ficando longe da area de ataque do fuiton, e meu bushin sera atingido no meu lugar.
devias relatar assim,. otra coisa, e disperdicio de chacra fazer um bushin na cara do seu adversario, sendo ele superior a vc, pq ele logo sabera que e um bushin e nao atacara o seu bushin, se fizer bushin fa;a-o clandestinamente, fa;-o dentro de fuma;a, ou quando o seu adv. nao ver, ok.. e vc e sasori, vc tem marionetes, usa elas pra se defender, depende do ataq, ok. pensa cara, nao fica com receio de fazer post, grande, vou te ajudar no que precisar, to aquio.. repost, e se qiser, fa;a quantas linhas for, ok.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sasori vs Kakaroto | |
| |
| | | | sasori vs Kakaroto | |
|