|
| Teste ANBU Evans | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hakuno Estudante de Academia
| Assunto: Teste ANBU Evans Sáb Ago 07, 2010 4:40 am | |
| Local: Academia de Konoha Clima : Sol " Estava num quarto escuro, quatro paredes estavão a minha volta, cercavam-me parecia que o espaço do quarto estava a diminuir, as paredes estavam cada mais perto de mim, desde aquele dia que todos os dias isto se passa, só há uma solução para isto, matar aquele que cusou isto tudo.." , estes eram os pensamentos de evans, aquele dia que tinha passado estava atormenta-lo cada vez mais, este estava a ficar cada vez mais furioso e queria matar aquele que tinha causado isto, após aquele pensamento, os olhos de evans ficaram vermelhos, aquele vermelho intenso de sempre, este tinha acabado de activar Sharigan lvl 3 . Matar, caos, matar e caos eram os unicos pensamentos na cabeça de Evans, este estava no meio da academia de Konoha, estava a espera do seu avaliador, evans estava cercado por várias arvores a sua volta o vento soprava, a cara de evans estava a ficar vermelha, as veias do pescoço começam a notar-se mais, parecia que ia explodir, só faltava um pequeno passo para evans cumprir o seu objectivo após o sucesso neste teste evans cumpria o seu grande objectivo e podia fazer o que quisesse, podiam finalmente libertar a sua furia sobre aqueles que não gostasse, mas para isso teria que passar neste exame, então este esperava..- Não há saída, neste mundo de conflito, só o terás que enfrentar. - Spoiler:
Jutsus de Suporte:
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: - Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
| |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Teste ANBU Evans Sáb Ago 07, 2010 7:35 am | |
| Chego na academia e observo SoulEater Evans jáh à minha espera. - Bem pode começar.
vida:1700 chakra:1500 | |
| | | Hakuno Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste ANBU Evans Sáb Ago 07, 2010 9:00 am | |
| - Citação :
Chego na academia e observo SoulEater Evans jáh à minha espera.
OFF: Como voce nao especificou para zona é que estava a olhar, vou dizer que estava a olhar para os meus olhos, assim voce entrou logo em estado de parilisia, devido ao meu Sharigan lvl3 ON : " O que fazer com este individuo ? Mata-lo ? É isto a elite de Konoha ? " estes pensamentos enchiam a cabeça de Evans ele não sabia o que fazer, até que teve uma ideia na sua cabeça -Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador) Evans levanta a sua mão e aponta o seu dedo indicador para Sasori que estava paralisado a sua frente, Evans tenta que Sasori seja apanhado pelo seu Genjutsu, se Sasori entrar no Genjutsu, este irá começar a ver imagens na sua cabeça dos piores medos que este tem dando tempo para Evans preparar um jutsu - Spoiler:
Preparo um Jutsu
- Spoiler:
Jutsus de Ataque:
Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual. Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos. Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
HP: Full Chakra :1450-90=1360 | |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Teste ANBU Evans Sáb Ago 07, 2010 9:50 am | |
| pensamento => q merda... já q eu estava paralisado eu ativo o meu sharingan nível 3 é uso Mudança do Espelho do Céu e da Terra pro genjutsu voltar pra quem lançou é uso o peixe subterrâneo pra eu pegar ele de surpresa por traz - Spoiler:
Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. vida:1700 chakra:1500-(90)-(40)=1370 | |
| Assunto: Re: Teste ANBU Evans Sáb Ago 07, 2010 11:53 am | |
| OFF :Chamo um juíz -> Se Ele esta em Hipnose total pode activar o Sharigan ? | |
| Assunto: Re: Teste ANBU Evans Seg Ago 09, 2010 9:35 am | |
| | |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste ANBU Evans Seg Ago 09, 2010 10:00 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste ANBU Evans | |
| |
| | | | Teste ANBU Evans | |
|