Dark-Hatake Estudante de Academia
| Assunto: Test Gennin Dark-Hatake Sáb Ago 07, 2010 12:47 pm | |
| Local-Academia Ninja Clima-Sol
Chego ao local com meu equipamento ninja e me preparo para o teste avalio bem o local para bolar estrategia.Olho que haviam 11 Arvores no local,observo a distancia entre elas e sua posição em relaçao ao centro, | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Test Gennin Dark-Hatake Sáb Ago 07, 2010 12:52 pm | |
| OFF:
Ningendo com um cajado na mão se apresenta para avaliar o novo estudante da vila.
Ele se aproxima 30 metros do mesmo e diz
Quero um ataque utilizando bastante armas comuns e apenas usando jutsu de suporte e um unico jutsu de ataque, Comece!
All:Full Cajado Chicote | |
|
| Assunto: Re: Test Gennin Dark-Hatake Sáb Ago 07, 2010 1:05 pm | |
| *Puxo fio de nylon e amarro nas arvores para formar uma grande armadilha em cada uma das arvores coloco selo explosivos perto dos fios.Pulo para uma arvore e jogo em direção ao meu oponente 2 shurikens interligadas por fios de nylon na intenção de prende-lo.Pulo para outra arvore e jogo uma Fuuma Shuriken.Pulo para uma arvore na direção oposta e uso: - Citação :
- Katon
- Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Ooki, Fuuka e Houki. Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre. Primeira aparição: Episódio 33 Naruto Clássico Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi. Com esse jutsu mascaro 5 shurikens e 3 kunais. Para me distanciar uso : - Citação :
- Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de
Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: D Primeira aparição: Episódio 64 Naruto Clássico Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. Me distancio a 40 metros do local e faço o sinal de mao e digo:KATSU Vida=100 Chakra100-70=30 | |
|
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Test Gennin Dark-Hatake Sáb Ago 07, 2010 1:18 pm | |
| Off: Agora se defenda do seu ataque. | |
|
| Assunto: Re: Test Gennin Dark-Hatake Sáb Ago 07, 2010 1:25 pm | |
| *Jogo shuriken para rebater as shurikens com os fios e tabm jogo uma kunai para cortar o fio e jogo uma fuuma shuriken para rebater a outra* *Jogo Shurikens e kunais para cortar os fios de nylon * *Apos corta-los uso: - Citação :
- Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de
Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: D Primeira aparição: Episódio 64 Naruto Clássico Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
E com isso vou para 60 metros do local a uma distancia segura da explosão Vida=100 Chakra=0 | |
|
| Assunto: Re: Test Gennin Dark-Hatake Sáb Ago 07, 2010 1:29 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: Test Gennin Dark-Hatake Sáb Ago 07, 2010 1:35 pm | |
| off:Pode trocar meu rank? | |
|
| Assunto: Re: Test Gennin Dark-Hatake Sáb Ago 07, 2010 1:56 pm | |
| ja solicitei pra staff fazer isso é so aguardar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Test Gennin Dark-Hatake | |
| |
|