Zack Hatake Estudante de Academia
Mensagens : 12 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 27 Localização : Naruto City
| Assunto: Test genin de Zack Hatake. Dom Set 05, 2010 4:50 pm | |
| Descrição:Primeiro dia como futuro ninja logo se iniciava, após longos tempos de treinamento eu finalmente estava pronto. Saia de casa logo cedo em direção a acadêmia ninja onde sempre estudava e me esforçava para me tornar um shinobi. Como de costume peguei o mesmo caminho e vi as mesmas paisagens e pessoas. Era tudo muito rotineiro e tipico, uma vida pacata e calma. Eu odeio esse tipo de vida particularmente, foi por isso que decidi me tornar um shinobi para seguir agora uma vida totalmente diferente, com mais emoção. Ao chegar na acadêmia falei com um jovem shinobi que era muito meu amigo, na verdade era o único amigo que tinha, por algum motivo ele não se importava como os outros pelo fato de eu não ter mais meu pai e minha mãe. Eles foram mortos durante uma guerra, desde cedo começei a treinar e a saber que em uma batalha shinobi tudo oque você viveu ou viverá se sobreviver não importa, focalize-se naquele momento e lute intensamente para proteger sua vida sem se importar com as dos outros. - Aonde você vai? - Questionei meu amigo enquanto ele saia.
Ele me respondeu que hoje era chegada a grande prova ninja, ou seja, a graduação na qual poderemos nos tornar shinobis. Eu não estava nem um pouco ciênte de que isto ocorreria hoje, mal havia me preparado e treinado, mas permanecia confiante e pronto para qualquer coisa que viesse. Ele foi o primeiro a entrar naquela sala onde eram feitos os testes básicos. Ele saiu e várias pessoas continuaram entrando e saindo de lá, parecia que nunca chegaria minha vez. Após muito tempo de espera finalmente havia chegado minha hora, fui o ultimo a ser testado. Lá fiz uma prova escrita respaldando todo o meu conhecimento em uma folha, respondi rápidamente pois para minha sorte eu já havia estudado aquele assunto. Após o termino da prova um funcionário da acadêmia me passou a informação de que haveria um teste prático. Ele me deu todas as informações sobre o local e a hora. Então com pressa fui a minha casa onde logo tomei um banho, troquei de vestes e fiz uma pequena refeição. Em seguida peguei todos os materiais nescessários e em seguida minha arma favorita, as kunais bombas,fuuma shuriken,shurikenetc... Como um louco dedicado a minha religião peguei o meu cordão que simbolizava a religão de Konoha e logo o usei. Sai de casa ainda a tempo de chegar no local. Pontualidade sempre foi o meu forte e antes da chegada do avaliador eu estava lá pronto para oque viesse, encravei a foice no solo e me encostei a uma árvore perto da zona urbana da vila, estava frio e o sol não aparecia pois o dia estava nublado. Esperar era facil para mim, pois eu possui uma grande paciência.
HP:100\100
Chakra: 100/100
Armas: fuuma shuriken Arsenal básico
Última edição por Zack Hatake em Sáb Out 02, 2010 7:33 pm, editado 3 vez(es) | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Test genin de Zack Hatake. Dom Set 05, 2010 10:30 pm | |
| @Off: Desculpe Kakashi Sama, Apaguei Seu Post, Mais Tenho de Fazer Esse Teste e.e''
Renek Chega Encima de Gamaken Com Sua Ryuuga Garian Tou em Mãos, e Espera Algum Movimento
All Full | |
|
Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Re: Test genin de Zack Hatake. Sáb Out 02, 2010 7:30 pm | |
| Off:Agora eu te examinarei... ON:
Chego no local ao lado de Gamabushi e Dando a Kusanagi a Gamabushi e falo: -Vamos começe ataque somente a mim Gamabushi e a Kusanagi estam fora! E fico a espera de algum movimento a 50Metros De Zack Hatake.
- Citação :
- Eu
Hp:Full Ch:Full
Gamabushi=Desconsiderado | |
|
Zack Hatake Estudante de Academia
Mensagens : 12 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 27 Localização : Naruto City
| Assunto: Re: Test genin de Zack Hatake. Sáb Out 02, 2010 8:12 pm | |
| Descrição:zack prepara duas shurikens e duas kunais,zack lança em direção ao Saulo en seguida ele faz kage bushin no jutsu os clones preparavam uma kunai bomba e uma kunai fazendo isso os outros clones tentavam segurar o Saulo para q o Zack conseguisse atingir o Saulo cm duas shurikens duas kunais e duas kunais bombas Zack transforma um dos seu clones em uma fuuma shuriken e lança em direção ao Saulo. Zack Hatake diz:Agora tente ganhar de min Saulo comigo ñ tem brincadeira.Vc vai perder para min hahahahahahahahahahaha | |
|
Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Re: Test genin de Zack Hatake. Qua Out 06, 2010 6:47 pm | |
| Off:aff é pra vc fazer assim Seu ataque aki Hp:100/100(é 100 por q vc pe aluno) Ch: 100/100(onde esta grifado é onde vc desconta quantidade de chakra que vc gastou executando as tecnicas suas tecnicas usadas) - Citação :
- Aki é onde vc bota as descrições dos jutsus que vc usou
entendeu? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Test genin de Zack Hatake. | |
| |
|