Shikamaru Estudante de Academia
| Assunto: Flufy vs ????? Qua Ago 11, 2010 5:05 pm | |
| Local: Clima:Quente 41º Estava andando por la e penço sera que alguem vai passar aqui pra mim treinar? sento no chão e fico esperando alguem Hp:Full Chakra:Full | |
|
Link Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Capturar Bijuus Humor : ...
| Assunto: Re: Flufy vs ????? Qua Ago 11, 2010 5:19 pm | |
| OFF: luto se for em on e valendo corpo | |
|
| Assunto: Re: Flufy vs ????? Qua Ago 11, 2010 5:20 pm | |
| | |
|
Rαccø Estudante de Academia
| Assunto: Re: Flufy vs ????? Qua Ago 11, 2010 7:41 pm | |
| Chego no deserto montado na minha Kyodaijya Ermida e com minha Fujaku Hishou Shouken nas mãos,vejo Flufy sentado ali então falo:
-Ei,o que está fazendo ai parado??Levante vamos lutar
HP:FUll Chakra:FUll
Kyodaijya Ermida All:Full
| |
|
| Assunto: Re: Flufy vs ????? Qua Ago 11, 2010 7:52 pm | |
| Apos ouvir ele falar isso falo: -Demoro Me levanto pego 3 shurikens jogo em direção do pulmão dele e uso Ryuusa Bakuryuu e depois uso Suna Shigure e jogo 3 kunais em direção a cabeça dele - Spoiler:
Eu joguei 3 kunais duas dela tem fio de naylon amarrado se vc desviar eu mecherem minha mão e farei elas irem atraz de vc em direção de sua cabeça
Jutsus Usados: - Spoiler:
Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku Rank: S Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.
Suna Shigure (Chuva de Areia) Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku Rank: C Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente
Hp:Full Chakra:210 | |
|
| Assunto: Re: Flufy vs ????? Qua Ago 11, 2010 8:47 pm | |
| Flufy levanta e diz: -Demoro Após isso ele pega 3 shurikens e as joga em minha direção,as shurikens vem em minha direção,quando estão prestes a me acertar eu às rebato com minha Fujaku Hishou Shouken lançando com elas rajadas de vento,logo após isso Flufy cria uma avalanche de areia,a avalanche era muito grande,eu que estava ali em cima da Kyodaijya Ermida vejo a avalanche crescendo sobre mim uso Doton-Jya então faço com debaixo da areia saia uma cobra,ao invés dela atacar Flufy ela fica numa espécie de parede escudo protejendo eu e Kyodaijya Ermida.Depois disso ele usa Suna Shigure a chuva vem em minha direção então uso Doton no Jutsu criando uma espécie de Oca gigante protejendo eu e Ermida,logo após sou surpreendido com 3 kunais vindo em minha direção então rapidamente pega 4 shurikens e as jogos rebatendo as 3 vindo em minha direção e a outra indo em direção de Flufy,após isso desço da Kyodaijya Ermida e ordeno que ela ataque,Ermida vai em direção de Flufy pela esquerda,enquanto isso eu vou pela direita tentando acertar um golpe na cabeça de Flufy com uma das minhas espadas,após isso uso Katon-Jya,as cobras vão em direção a Flufy por trás tentando abocana-lo. - Citação :
- Doton-Jya(Cobra)
Quem usa:Racco Rank:A Nota:A modificação da terra permanece como uma pedra até o final da luta Descrição:O Usuario faz com que da terra saia uma cobra em forma de terra que vai em direção ao inimigo tentando abocanha-lo,a cobra é do tamanho grande e pode alcançar o inimigo a cerca de 50m de onde o usuario está - Citação :
- Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, e Nango. Primeira aparição: Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade. Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton. - Citação :
- Katon-Jya(Cobra)
Quem usa:Racco Rank:B Nota:Segunda versão do jutsu Descrição:O usuario faz com que de sua boca saia uma cobra de fogo,que vai em direção ao inimigo tentando abocanha-lo e causar queimaduras,a cobra é do tamanho médio e pode alcançar o inimigo a cerca de 25m em volta do usuario HP:Full CHakra:830/1100 Kyodaijya Ermida: All:Full | |
|
| Assunto: Re: Flufy vs ????? Qui Ago 12, 2010 2:54 pm | |
| OFF:Como vc desviu das 2 kunai se elas iam atraz de vc denovo? | |
|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Flufy vs ????? Qui Ago 12, 2010 3:15 pm | |
| Off do Off: - Rαccø escreveu:
- Flufy levanta e diz:
-Demoro Após isso ele pega 3 shurikens e as joga em minha direção,as shurikens vem em minha direção
Cara, vc não pode falar oq o adversario faz. Sei, tah na cara que ele fez isso, mas não é vc q tem que narrrar as ações dele pq eh auto-hit. | |
|
| Assunto: Re: Flufy vs ????? Qui Ago 12, 2010 3:25 pm | |
| | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Flufy vs ????? Qui Ago 12, 2010 3:34 pm | |
| Off: Racco foi acertado com o Suna Shigure pois oq ele usou para se defender não é um jutsu e sim a explicação do elemento Doton | |
|
| Assunto: Re: Flufy vs ????? Qui Ago 12, 2010 7:31 pm | |
| O que o Tobi falo eu acho que não tem nada a ver porque eu só estou repetindo o que o meu oponente fez como visão do meu personagem isso não é auto-hit,e eu pensei que o Doton no Jutsu um jutsu pra ser usado,ai sim eu errei. | |
|
| Assunto: Re: Flufy vs ????? Qui Ago 12, 2010 7:38 pm | |
| OFF:Racco mas vc rebateu minhas kunais so que eu mechi a mão e elas foram em sua direção de novo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Flufy vs ????? | |
| |
|