Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Flufy vs ?????

Ir para baixo 
    5 participantes
    AutorMensagem
    Shikamaru
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Shikamaru

Masculino

Flufy vs ????? Empty
    MensagemAssunto: Flufy vs ?????   Flufy vs ????? Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 5:05 pm

Local:Flufy vs ????? 9684deserto
    Clima:Quente 41º

Estava andando por la e penço sera que alguem vai passar aqui pra mim treinar? sento no chão e fico esperando alguem

Hp:Full
    Chakra:Full
    Ir para o topo Ir para baixo
    Link
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Link

Masculino
    Emprego/lazer : Capturar Bijuus
    Humor : ...

Flufy vs ????? Empty
    MensagemAssunto: Re: Flufy vs ?????   Flufy vs ????? Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 5:19 pm

OFF: luto se for em on e valendo corpo
    Shikamaru
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Shikamaru

Masculino

Flufy vs ????? Empty
    MensagemAssunto: Re: Flufy vs ?????   Flufy vs ????? Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 5:20 pm

OFF:Não quero em On
    Rαccø
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Rαccø

Flufy vs ????? Empty
    MensagemAssunto: Re: Flufy vs ?????   Flufy vs ????? Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 7:41 pm

Chego no deserto montado na minha Kyodaijya Ermida e com minha Fujaku Hishou Shouken nas mãos,vejo Flufy sentado ali então falo:

-Ei,o que está fazendo ai parado??Levante vamos lutar

HP:FUll
    Chakra:FUll

Kyodaijya Ermida
    All:
    Full
    Shikamaru
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Shikamaru

Masculino

Flufy vs ????? Empty
    MensagemAssunto: Re: Flufy vs ?????   Flufy vs ????? Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 7:52 pm

Apos ouvir ele falar isso falo:
    -Demoro
    Me levanto pego 3 shurikens jogo em direção do pulmão dele e uso Ryuusa Bakuryuu e depois uso Suna Shigure e jogo 3 kunais em direção a cabeça dele

Spoiler:

Jutsus Usados:
    Spoiler:

Hp:Full
    Chakra:210
    Rαccø
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Rαccø

Flufy vs ????? Empty
    MensagemAssunto: Re: Flufy vs ?????   Flufy vs ????? Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:47 pm

Flufy levanta e diz:
    -Demoro
    Após isso ele pega 3 shurikens e as joga em minha direção,as shurikens vem em minha direção,quando estão prestes a me acertar eu às rebato com minha Fujaku Hishou Shouken lançando com elas rajadas de vento,logo após isso Flufy cria uma avalanche de areia,a avalanche era muito grande,eu que estava ali em cima da Kyodaijya Ermida vejo a avalanche crescendo sobre mim uso Doton-Jya então faço com debaixo da areia saia uma cobra,ao invés dela atacar Flufy ela fica numa espécie de parede escudo protejendo eu e Kyodaijya Ermida.Depois disso ele usa Suna Shigure a chuva vem em minha direção então uso Doton no Jutsu criando uma espécie de Oca gigante protejendo eu e Ermida,logo após sou surpreendido com 3 kunais vindo em minha direção então rapidamente pega 4 shurikens e as jogos rebatendo as 3 vindo em minha direção e a outra indo em direção de Flufy,após isso desço da Kyodaijya Ermida e ordeno que ela ataque,Ermida vai em direção de Flufy pela esquerda,enquanto isso eu vou pela direita tentando acertar um golpe na cabeça de Flufy com uma das minhas espadas,após isso uso Katon-Jya,as cobras vão em direção a Flufy por trás tentando abocana-lo.

Citação :
    Doton-Jya(Cobra)
    Quem usa:Racco
    Rank:A
    Nota:A modificação da terra permanece como uma pedra até o final da luta
    Descrição:O Usuario faz com que da terra saia uma cobra em forma de terra que vai em direção ao inimigo tentando abocanha-lo,a cobra é do tamanho grande e pode alcançar o inimigo a cerca de 50m de onde o usuario está

Citação :
    Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
    Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, e Nango.
    Primeira aparição:
    Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
    Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Citação :
    Katon-Jya(Cobra)
    Quem usa:Racco
    Rank:B
    Nota:Segunda versão do jutsu
    Descrição:O usuario faz com que de sua boca saia uma cobra de fogo,que vai em direção ao inimigo tentando abocanha-lo e causar queimaduras,a cobra é do tamanho médio e pode alcançar o inimigo a cerca de 25m em volta do usuario

HP:Full
    CHakra:830/1100

Kyodaijya Ermida:
    All:
    Full
    Shikamaru
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Shikamaru

Masculino

Flufy vs ????? Empty
    MensagemAssunto: Re: Flufy vs ?????   Flufy vs ????? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 2:54 pm

OFF:Como vc desviu das 2 kunai se elas iam atraz de vc denovo?
    Tobi Okazaki
    Nukennin|Ex-Suna
    Nukennin|Ex-Suna
    Tobi Okazaki

Masculino
    Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
    Humor : Leva na Boa, Cara

Flufy vs ????? Empty
    MensagemAssunto: Re: Flufy vs ?????   Flufy vs ????? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 3:15 pm

Off do Off:
    Rαccø escreveu:
    Flufy levanta e diz:
    -Demoro
    Após isso ele pega 3 shurikens e as joga em minha direção,as shurikens vem em minha direção

Cara, vc não pode falar oq o adversario faz. Sei, tah na cara que ele fez isso, mas não é vc q tem que narrrar as ações dele pq eh auto-hit.
    Shikamaru
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Shikamaru

Masculino

Flufy vs ????? Empty
    MensagemAssunto: Re: Flufy vs ?????   Flufy vs ????? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 3:25 pm

OFF:Eu venci?
    Malkaviano
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
    Personagem:
    Sangue Sangue:
    Flufy vs ????? Left_bar_bleue100/100Flufy vs ????? Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    Flufy vs ????? Left_bar_bleue100/100Flufy vs ????? Empty_bar_bleue  (100/100)

Flufy vs ????? Empty
    MensagemAssunto: Re: Flufy vs ?????   Flufy vs ????? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 3:34 pm

Off: Racco foi acertado com o Suna Shigure pois oq ele usou para se defender não é um jutsu e sim a explicação do elemento Doton
    Rαccø
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Rαccø

Flufy vs ????? Empty
    MensagemAssunto: Re: Flufy vs ?????   Flufy vs ????? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 7:31 pm

O que o Tobi falo eu acho que não tem nada a ver porque eu só estou repetindo o que o meu oponente fez como visão do meu personagem isso não é auto-hit,e eu pensei que o Doton no Jutsu um jutsu pra ser usado,ai sim eu errei.
    Shikamaru
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Shikamaru

Masculino

Flufy vs ????? Empty
    MensagemAssunto: Re: Flufy vs ?????   Flufy vs ????? Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 7:38 pm

OFF:Racco mas vc rebateu minhas kunais so que eu mechi a mão e elas foram em sua direção de novo
    Conteúdo patrocinado

Flufy vs ????? Empty
    MensagemAssunto: Re: Flufy vs ?????   Flufy vs ????? Icon_minitime

Flufy vs ?????
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1