Shikamaru Estudante de Academia
| Assunto: Flufy vs Kakaroto Qui Ago 12, 2010 6:10 pm | |
| Local:Deserto Clima:Quente 40º
Estava no deserto andando e vejo uma pedra sento nela bebo um pouco de agua de uma garrafinho depois que a agua acaba jogo ela longe e falo: -Por que acabou agora so por que tava me divertino, vou esperar alguem para treinar aki
Hp:Full Chakra:Full | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Flufy vs Kakaroto Qui Ago 12, 2010 6:14 pm | |
| off-
Kakaroto, chega com as maos baixas, com uma gota de baba caindo pela boca, e sua espada pesada piorava a situacao, cada passo que ele dava, parecia pisar no inferno, ele vai andando e quando avista, seu possivel adversario ele olha pra ele com a cara toda transpirando , e com os olhos vermellhro(nao e o sharigan), a lingua de fora,.. ele diz-
- BbBbBbBora, ccomeccar..
Com a mao direita, ele passa pela sua testa limpando o calor que tirava sua visao.
ALL FULL | |
|
Shikamaru Estudante de Academia
| Assunto: Re: Flufy vs Kakaroto Qui Ago 12, 2010 6:25 pm | |
| Vendo meu adiversario falo: -É ruim lutar no meu campo? Pena que a agua acabou se não eu te dava um pouco E assim jogo uma kunai em direção do seu pescoço e uso Suna ryuuna no jutsu depois que eu uso isso uma caude disperto começo a encher de arei viro shukaku e deposi que viro shukaku uso fuuton - Bijuu Rasengan - Spoiler:
Estou Preparando um Jutsu
Jutsus Usados: - Spoiler:
Suna ryuuna no jutsu (técnica do dragão de areia) Quem usa: Gaara e suna no shukaku Rank: A Descriçao: uma grande quantidade de areia se acumula e toma forma de um gigantesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo
fuuton - Bijuu Rasengan (Libertação do Vento: Esfera Espiral dos Demônios com Cauda) Quem usa: Shukaku, jinchuuriki´s e Bijuu´s Rank: Extremamente Superior à S Nota: Isso não é um rasengan própriamente dito, e pode ser feito por todos os Bijuus, só diferencia na natureza de chakra, no caso da kyuubi ela não usa natureza de chakra, e sim puramente chakra. Nota²: Há uma versão ainda mais poderosa chamada Bijuu Oodama Rasengan. Descrição: A Shukaku reune uma qantidade inimaginavel de ar próxima de sua boca, o misturando com uma enorme quantidade de chakra maciço, gerando assim uma esfera branca encandecente, depois simplismente expele o ar liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente sem um limite de termino, ao que parece somente um outro Bijuu pode escapar desse jutsu.
Hp:Full Chakra:535 | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Flufy vs Kakaroto Qui Ago 12, 2010 6:32 pm | |
| off> k isso . afs, se ta com pregica pelo menos nao invoc nome de shukako em vao.. -.- se fosse on vc ja morreria. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Flufy vs Kakaroto | |
| |
|