Jrks Estudante de Academia
| Assunto: Teste Genin Sex Ago 13, 2010 11:02 pm | |
| O Grande Teste !- Spoiler:
Local:Floresta de Konoha Tempo:Sol.
♪ Um dia ensolarado,aquele dia era o dia que a esperança toca sobre o menino,nesse dia ele tera que demostrar o quanto ele é capaz. Já era dia enquanto o jovem lembrava de seu teste,então rapidamente ele pega seus equipamentos ninjas e então sai de sua casa e vai ao local combinado com seu avaliador. ♪ ♪ Enquanto o jovem chegava ao local ele adimirava o local em que ali estava,então ele chega ao local,ele avista que seu avaliador ainda não havia chegado,então ele pega uma kunai que estava em sua bolsa de armas e fica em posição de defesa,pois a qualquer hora o avaliador poderia chegar. ♪ - Citação :
- HP: 100 / 100
CK: 100 / 100 | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Genin Sex Ago 13, 2010 11:09 pm | |
| Renek Chega Encima de Gamaken, Com Sua Ryuuga Garian Tou em Mãos e Diz:
-Go
All Full | |
|
Jrks Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Genin Sex Ago 13, 2010 11:41 pm | |
| O Grande Ataque !♪ O menino taca a kunai que estava em sua mão em direção ao sapo,assim saca mais 4 kunais (com selos bomba) e taca em ao oponente (2 nos braço e 2 nas pernas),depois de tacar as kunais faço alguns selos e um clone de fogo identico a mim aparece ao meu lado,assim,ele faz alguns selos e lança 5 bolas de fogo da boca (mascarando 5 shurikens).♪ - Citação :
- HP: 100
CK:20 - Spoiler:
- Citação :
- Katon: Fire Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Fogo)
Rank: C Quem usa: Hatake Kakashi Descrição: Kakash cria clones 100% feitos de fogo com 10% da força do original que podem atacar e defender-se mas não podem afastar-se muito do original, quando a temperatura é elevada o poder do bunshin é maior.
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
| |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Genin Sáb Ago 14, 2010 12:04 am | |
| | |
|