|
| Teste Genin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Near Guardião|Kumo
Mensagens : 56 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 24 Localização : Liverpool Emprego/lazer : Sei não... Humor : Tanto faz...
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Sasuke Sangue: (1500/1500) Chakra: (1660/1660)
| | | | Ino Estudante de Academia
Mensagens : 55 Data de inscrição : 06/12/2010 Idade : 31 Localização : Konoha Emprego/lazer : Sensei Humor : De Matar..
| Assunto: Re: Teste Genin Ter Dez 21, 2010 9:36 pm | |
| Mostre suas cores.Então em meio a uma bomba de fumaça rosa e amarela apareço apareço e digo- ola novo aluno vamos nessa vou ser sua avaliadora mostre-me oque tem C'mon baby ;* Hp:1750 Chakra:2150 | |
| | | Near Guardião|Kumo
Mensagens : 56 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 24 Localização : Liverpool Emprego/lazer : Sei não... Humor : Tanto faz...
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Sasuke Sangue: (1500/1500) Chakra: (1660/1660)
| Assunto: Re: Teste Genin Qua Dez 22, 2010 5:50 am | |
| - Spoiler:
Vamos as minhas conciderações: Como não falou nossa distancia, vou determinar que ela e 5m Como não falou se a fumaça iria ficar por muito tempo no campo de batalhas, determinei que ela so teve capacidade para ficar 0,2 segundos. Ja a minha bomba de fumaça tera duração de 50seg. Os makbishi's estam programados para não cair em cima das minas. Determinei que estamos sercados de arvores por uma area de 50m² Acho que é isso. vamos começar a brincar emtão Você não manda em mim.Derrepente, uma coisa estranha acontceu, uma estranha cortina de fumaça apareceu no campo de batalhas, "Booom" O barulho parecia ser cimilar a esse, mais a fumaça estranha que tinha aparecido logo se decipou, a fumaça que logo tinha sumido, revelava uma mulher com uma linda aparencia, mais logo near observava a mulher falando, ele se levantava e dava um sorriso e logo se mostrava que estava bem disposto para fazer o maldito teste, near que se via estar a somente 5metros da possivel avaliadora, saca duas shurikens e as lança em direção de ino, mais não com o intuito de acerta-la e sim somente para temtar fazer com que ela dé um passo a qualquer direção. depois disso Near se sentava no chão e continuava contando a grama, mais atento as movimentações da avaliadora, o ninja joga uma bomba de fumaça e fala baixo com o intuito de temtar deixar sua possivel avaliadora com medo -O teste genin será basseado em minhas armadilhas, portanto, não vou perder meu tempo usando jutsusFalando isso o garoto joga uma fuuma shuriken amarrada a fios de lylon na direção da avaliadora, e hasim temtaria acerta-la ainda achando que aquilo não era o suficiente para mata-la, o ninja joga makibishi's(20) em volta da avaliadora. somente deixando o espaço de 2cm de diferença emtre ela. (20m²) emquanto isso me afastei 50m de sua pocisão atual, e a bomba de fumaça que eu tinha jogado ja se decipou. Armadilha- Spoiler:
Bom, vamos voltar ao começo, Quando eu vi a nuvem de fumaça, sem mem pensar joguei 6 kunais com selos esplosivos ainda desativados, as kunais iriam emtrar na terra como minas, se você tocar nas partes que te rodeiam eles iram esplodir e hasim temtar te matar. A Fuuma shuriken está amarrada a fios de aço (20m) ela temtara te rodear e te prender de um geito com que você caia direto nas 'minas subterraneas' Status Base
All FullArmas Ninjas
Kunais = 94 Senbons = 100 Fuumas shurikens = 99 Shurikens = 98 Selo bomba = 94 Bomba de fumaça = 99 Makibishi = 80 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 Fios de Aço = 80m | |
| | | Ino Estudante de Academia
Mensagens : 55 Data de inscrição : 06/12/2010 Idade : 31 Localização : Konoha Emprego/lazer : Sensei Humor : De Matar..
| Assunto: Re: Teste Genin Qua Dez 22, 2010 12:45 pm | |
| Espelho da bravuraPercebo que esse oponente era diferente dos emais ele n usava da força fisica como ataque diferente dos outros ele usava taticas de estratégia, que me relembravam meu passado então então rapidamente avisto as shurikens vir em minha direção mais n para me acertar olhando seu sincronismo nem me mecho e as deixo passar , ao ver ele lançar a bomba de fumaça,rapidamente faço Shouton - Hasshoukoryuu criando um grande dragão de cristal procuro não me mecher então do mesmo lugar onde eu estava dou uma pirueta para o céu subindo encima dele( o dragão n estava encostando no chão ele voa) , então subo com ele fora do alcance da fumaça , pouco dps avisto uma fuuma shuriken bem perto de min na fumaça e então sem ao menos pensar em outra coisa faço Shouton - Nami Kesshou no Taiho cristalizando a fuuma shuriken e possivelmente parte de seus fios q a ligavam , assim fecho minha mão transformando a em pó destruindo o cristal.
Logo a fumaça some e eu avisto o estudante,então encima do drgão vooo rapidamente em sua direção com o dragão chegando a uns 15m dele dou um salto para o ar e o dragão explodi se transformando em várias médias estacas de cristal que vão tentar perfurar o corpo do mesmo,enquanto isso no céu faço Shouton - Suishou Jouro Senbon criando várias agulhas de cristal que vão na direção de suas kunais que estão no chão para explodi-las comigo inda no ar e então assim que elas explodem desço ficando a 15m dele.
- Spoiler:
- Citação :
- Shouton - Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem usa: Guren Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Shouton - Nami Kesshou no Taiho ( Elemento Cristal - Onda da Prisão de Cristal) Quem Usa: Guren Rank: A Primeira Aparição: Episódio 104 Shippuuden Descrição: Diferente das outras versões de aprisionamento de cristal que surgem do solo, nesta técnica é produzida uma onda molecular de formação de cristal através do chakra especial de Guren que vai em direção ao alvo e ao comando de Guren tudo se cristaliza dentro no raio de alcance desta técnica.
Shouton - Suishou Jouro Senbon (Libertação do Cristal - Chuva de Agulhas de Cristal de Jade) Quem usa: Guren Rank: C Descrição: O usuário da técnica cria agulhas de cristal e as lança contra seu alvo. É a variante com cristais do ataque Ninpou - Jouro Senbon. Hp:1750 Chakra:1930 | |
| | | Near Guardião|Kumo
| Assunto: Re: Teste Genin Qui Dez 23, 2010 5:48 am | |
| [OFF]
Ino... eu estava observando o meu e o seu post, e vi um erro, não meu post eu cito que jogo duas shurikens na sua direção mais o intuito não era te acertar, sabendo que intuito é intensão mental, e não fisica, ou seja, eu não queria te acertar, mais joguei as shurikens em sua direção
- Citação :
- saca duas shurikens e as lança em direção de ino, mais não com o intuito de acerta-la e sim somente para temtar fazer com que ela dé um passo a qualquer direção
Ai está a prova, agora, veremos seu post.
- Citação :
- então então rapidamente avisto as shurikens vir em minha direção mais n para me acertar olhando seu sincronismo nem me mecho e as deixo passar
Acho que as shurikens te acertaram, por isso eu chamo um juiz pra ver isso ^^ O tamanho do dragão dela e concideravel, emtão acho que ele bateu nas 'minas' Ino, você tambem mem postou os status do dragão '-' | |
| | | Ino Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Genin Qui Dez 23, 2010 10:34 am | |
| Near Ta aprovado.Tem bom ataque. sabe armar estratégias , o dragão n exige status pois é uma criação de cristal e não escostou nas minas pq ele voa.
Aprovado: Como chuunin de konoha por sua boa estratégia. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Genin | |
| |
| | | | Teste Genin | |
|