Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste Genin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Near
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Near

Masculino
Emprego/lazer : Sei não...
Humor : Tanto faz...

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Teste Genin Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste Genin Left_bar_bleue1660/1660Teste Genin Empty_bar_bleue  (1660/1660)

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:50 pm

Teste Genin Nate-river-198818

Local: Provavelmente o campo de Konoha, mais eu to sem busula...
Clima: Eu não sou termometo mais vou chutar, 26°

Near o garoto que estava intediado e ao mesmo tempo calmo chega ate o grande campo aberto de konoha e fica contando quanta grama tem no campo

-Vai demorar, mais emquanto a avaliadora não vinher vou ficar fazendo isso Sleep

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ino

Feminino
Emprego/lazer : Sensei
Humor : De Matar..

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 9:36 pm

Teste Genin KeshaTakeItOff-520x293

Mostre suas cores.

Então em meio a uma bomba de fumaça rosa e amarela apareço apareço e digo- ola novo aluno vamos nessa vou ser sua avaliadora mostre-me oque tem C'mon baby ;*

Hp:1750
Chakra:2150
Near
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Near

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:50 am

Spoiler:
Teste Genin DEATH_NOTE_-_37_-_Large_25_3809
Você não manda em mim.

Derrepente, uma coisa estranha acontceu, uma estranha cortina de fumaça apareceu no campo de batalhas, "Booom" O barulho parecia ser cimilar a esse, mais a fumaça estranha que tinha aparecido logo se decipou, a fumaça que logo tinha sumido, revelava uma mulher com uma linda aparencia, mais logo near observava a mulher falando, ele se levantava e dava um sorriso e logo se mostrava que estava bem disposto para fazer o maldito teste, near que se via estar a somente 5metros da possivel avaliadora, saca duas shurikens e as lança em direção de ino, mais não com o intuito de acerta-la e sim somente para temtar fazer com que ela dé um passo a qualquer direção. depois disso Near se sentava no chão e continuava contando a grama, mais atento as movimentações da avaliadora, o ninja joga uma bomba de fumaça e fala baixo com o intuito de temtar deixar sua possivel avaliadora com medo

-O teste genin será basseado em minhas armadilhas, portanto, não vou perder meu tempo usando jutsus

Falando isso o garoto joga uma fuuma shuriken amarrada a fios de lylon na direção da avaliadora, e hasim temtaria acerta-la ainda achando que aquilo não era o suficiente para mata-la, o ninja joga makibishi's(20) em volta da avaliadora. somente deixando o espaço de 2cm de diferença emtre ela. (20m²) emquanto isso me afastei 50m de sua pocisão atual, e a bomba de fumaça que eu tinha jogado ja se decipou.

Armadilha
Spoiler:

Status Base

All Full

Armas Ninjas

Kunais = 94
Senbons = 100
Fuumas shurikens = 99
Shurikens = 98
Selo bomba = 94
Bomba de fumaça = 99
Makibishi = 80
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100
Fios de Aço = 80m
Ino
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ino

Feminino

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:45 pm

Teste Genin Kesha-your-love-is-my-drug
Espelho da bravura

Percebo que esse oponente era diferente dos
emais ele n usava da força fisica como ataque diferente dos outros ele usava taticas de estratégia, que me relembravam meu passado então então rapidamente avisto as shurikens vir em minha direção mais n para me acertar olhando seu sincronismo nem me mecho e as deixo passar , ao ver ele lançar a bomba de fumaça,rapidamente faço Shouton - Hasshoukoryuu criando um grande dragão de cristal procuro não me mecher então do mesmo lugar onde eu estava dou uma pirueta para o céu subindo encima dele( o dragão n estava encostando no chão ele voa) , então subo com ele fora do alcance da fumaça , pouco dps avisto uma fuuma shuriken bem perto de min na fumaça e então sem ao menos pensar em outra coisa faço Shouton - Nami Kesshou no Taiho cristalizando a fuuma shuriken e possivelmente parte de seus fios q a ligavam , assim fecho minha mão transformando a em pó destruindo o cristal.

Logo a fumaça some e eu avisto o estudante,então encima do drgão vooo rapidamente em sua direção com o dragão chegando a uns 15m dele dou um salto para o ar e o dragão explodi se transformando em várias médias estacas de cristal que vão tentar perfurar o corpo do mesmo,enquanto isso no céu faço Shouton - Suishou Jouro Senbon criando várias agulhas de cristal que vão na direção de suas kunais que estão no chão para explodi-las comigo inda no ar e então assim que elas explodem desço ficando a 15m dele.

Spoiler:

Hp:1750
Chakra:1930
Near
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Near

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 5:48 am

[OFF]

Ino... eu estava observando o meu e o seu post, e vi um erro, não meu post eu cito que jogo duas shurikens na sua direção mais o intuito não era te acertar, sabendo que intuito é intensão mental, e não fisica, ou seja, eu não queria te acertar, mais joguei as shurikens em sua direção

Citação :
saca duas shurikens e as lança em direção de ino, mais não com o intuito de acerta-la e sim somente para temtar fazer com que ela dé um passo a qualquer direção

Ai está a prova, agora, veremos seu post.

Citação :
então então rapidamente avisto as shurikens vir em minha direção mais n para me acertar olhando seu sincronismo nem me mecho e as deixo passar

Acho que as shurikens te acertaram, por isso eu chamo um juiz pra ver isso ^^
O tamanho do dragão dela e concideravel, emtão acho que ele bateu nas 'minas'
Ino, você tambem mem postou os status do dragão '-'
Ino
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ino

Feminino

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:34 am

Near Ta aprovado.Tem bom ataque. sabe armar estratégias , o dragão n exige status pois é uma criação de cristal e não escostou nas minas pq ele voa.

Aprovado: Como chuunin de konoha por sua boa estratégia.
Conteúdo patrocinado

Teste Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin   Teste Genin Icon_minitime

Teste Genin
Ir para o topo 
Página 1 de 1