kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: asori vs sakura Sáb Ago 14, 2010 9:43 am | |
| Local: Floresta Tempo: Ensolarado Participantes: sasori vs sakura
Chego no local marcado e fico esperando sakura em pé em cima de arvore.
hp:1150 ch:1150 | |
|
Sakura Estudante de Academia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 27 Localização : em Konoha Humor : feliz =}
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: asori vs sakura Sáb Ago 14, 2010 10:08 am | |
| Chego ao lugar marcado ofegante havia corrido muito,pois,estava atrasada!
“Droga cera que Sasori-sama já chegou?...”
Olho para os lados e não vejo ninguém.Quando olho para as arvores vejo Sasori-sama e aceno para ele. | |
|
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: asori vs sakura Sáb Ago 14, 2010 10:18 am | |
| vendo ela chegar e acenar para mim eu falo oii vamos nessa quando eu acabo de falar eu saco 2 kunais e as lanço uma na barriga e a outra no peito e uma fuma shuriken na cintura dela e uso o paralisia corporal caço ela caia eu uso prisão da corda e tazuneru no jutsu - Spoiler:
a kunai ele explodira quando estiver 1m de distancia a explosão vai causar de um raio de 10m
- Spoiler:
Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório) Quem usa: Yuuhi Kurenai, Morino Ibiki, Uchiha Itachi, Yakumo Kurama e Hatake Kakashi Rank: A Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) Quem usa: Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Hatake Kakashi, Shizune, Nara Shikamaru, Mitarashi Anko e Tenten Rank: D Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku Rank: B Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas. Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
hp:1150 ch:1150-(90)-(60)-(30)=1000 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: asori vs sakura | |
| |
|