| Aprendizagem do The_King... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
The_King Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 30 Localização : Kumokagure Humor : XXD
| Assunto: Aprendizagem do The_King... Sáb Ago 14, 2010 10:32 am | |
| ___________________________________________________________________ . . . Quero Jutsu . . .
Alguem me ensinar um Jutsu xD
Última edição por The_King em Sáb Ago 21, 2010 9:28 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendizagem do The_King... Sáb Ago 14, 2010 10:34 am | |
| Off: Malkaviano entrega um pergaminho a The_King contendo instruções para tal jutsu. - Citação :
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) Quem usa: Pein Círculo de Deus Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra. Rank: B Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato
| |
|
| |
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 30 Localização : Kumokagure Humor : XXD
| Assunto: Re: Aprendizagem do The_King... Sáb Ago 14, 2010 2:44 pm | |
| - Vejo Malkaviano fazendo os selos de mão e um velocidade muito grande então eu falo:
- Fazer de Novo os selos xD
Quando o Malkaviano ir começar fazer os selos de novo se Molda o Sharingan nivel 3 no meu Olho direito .. então começo copy os selos de mão do Malkaviano para fazer o Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Então começo fazer os selos em uma velocidade muito grande depois de fazer os selos eu me concerto assim trazendo chakra suiton para fazer o jutsu Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Depois começa chover no local aonde estava treino ... Depois eu libero o jutsu assim a chuva acaba ... xD __________________________________________________________________ | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendizagem do The_King... Sáb Ago 14, 2010 4:41 pm | |
| | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Aprendizagem do The_King... Sáb Ago 14, 2010 9:13 pm | |
| - Citação :
- Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato Rank: B Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizagem do The_King... Ter Ago 17, 2010 12:52 pm | |
| - Vejo ર૯η૯к fazendo selo de mão em uma velocidade não muito grande então de repente um chove começar aparecer na mão do ર૯η૯к..
-Então isso e Raiton?! Legal ... [Em meus pensamentos eu falo isso]
Depois de ver o ર૯η૯к fazer isso começo fazendo selos de mão igual do ર૯η૯к então me concerto para trazer o um Novo chakra Raiton Depois de um segundos
- O Que não consegui fazer ?! isso e Difícil[Falo isso em meus Pensamentos]
Então peso para ર૯η૯к fazer de Novo os Selos de Mão ..
Quando ele ia fazer os selos de Nome o Sharingan nivel 3 se Molda em meu olho Direito começo copiar os selos de mão do ર૯η૯к
- Desta fez vou fazer certo !
Então com o meus Sharingan nivel 3 ativo começo fazer os selos de mão em uma velocidade grande então me concerto trazendo o chakra Raiton para Minha mão então Eu Grito:
- Raiton no Jutsu
Então um Chakra Raiton aparece em minha mão direita .. Depois de um tempo com o este chakra em minha mão direita eu libero o jutsu assim o chakra sumi ... ___________________________________________________________________ | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Aprendizagem do The_King... Ter Ago 17, 2010 6:20 pm | |
| | |
|
| |
Matheusnin Estudante de Academia
| Assunto: Re: Aprendizagem do The_King... Sáb Ago 21, 2010 9:57 am | |
| Chego ao local e avisto The King, entao me aproximo para ensinar a ele Chidori. - Citação :
- Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizagem do The_King... Sáb Ago 21, 2010 11:05 am | |
| - Vejo Matheusnin fazendo os selos e se concertado para trazer o chakra raiton
-Chidori
Então quando o Matheusnin fala chidori um grande contidade de raiton em para sua mão e da para ouvir um som de passaros catando
Depois ele libera o jutsu
Então e a minha vez então começo fazer selos de mão e depois me concerto pra trazer o chakra Raiton para a minha mão então falo
-Chidori
Nada acontece ....
Depois eu tento de Novo e nada acontece de novo ....
Depois de 4 tentativa não consigo então
Começo fazer selos de mão e me concerto mais uma vez .
[The_King]- Vamos [The_King]
Então um Chakra Raiton começa correr pelo minha mão
[The_King]- Então isso e o Chidori[The_King]
Depois eu libero o jutsu assim o chakra sumi ... | |
|
| |
Matheusnin Estudante de Academia
| Assunto: Re: Aprendizagem do The_King... Sáb Ago 21, 2010 11:26 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado