ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Familia é Mais Importante Que Quase Tudo... Dom Ago 15, 2010 2:07 pm | |
| Sentado nos Muros de Konoha, Renek Avistava um Pequeno Passaro que Voava em Direção a Vila, Logo, Pensou que Poderia ser uma Armadilha, e Se Transformou em Sua Forma Dragão, Renek Dragon, Ao Interceptar o Passaro, Pegou o Pequeno Bilhete e Decidido Começou a Voar Em Sua Velocidade Mais Rapida Seguindo o Mapa da Vila da Pedra... Porem Não Poderia Sair de Konoha Sem mais nem Menos, Deixando Seu Sapo Como Mensageiro ao Kage, em Frente ao Gabinete do Mesmo. Empunhando Sua Espada, o Dragão de Konoha Partiu Cortando os Ares Com Sua Furia...
No Gabinete...
[Gamaken] Droga, Renek Tinha que me Deixar de Fora bem Agora... Mais o Mais Importante é Avisar Malkaviano [Gamaken]
Com um Salto, o Sapo Gigante Se Colocou Dentro do Terreno aonde se Localizava o Escritório de Malkaviano...
[Gamaken] Hokage-Sama Venho Avisalo que Renek Saiu Temporariamente da Vila, Ele Recebeu um Comunicado Urgente de Sei Filho, Peço que Não o Siga, Ele Voltara [Gamaken] - Falando um Pouco Baixo, Gamaken Reclama Sobre os Atos de Renek - [Gamaken] E Aquele Idiota me Deixa Aqui Como Garantia [Gamaken]
All... Full...
Última edição por ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w em Dom Ago 15, 2010 2:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Familia é Mais Importante Que Quase Tudo... Dom Ago 15, 2010 2:08 pm | |
| | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Familia é Mais Importante Que Quase Tudo... Dom Ago 15, 2010 2:57 pm | |
| | |
|
Showder Estudante de Academia
Mensagens : 50 Data de inscrição : 12/08/2010 Localização : Sei la, no chatbox '-' Emprego/lazer : ? Humor : Sei la, normal '-'
| Assunto: Re: Familia é Mais Importante Que Quase Tudo... Ter Ago 24, 2010 10:01 pm | |
| OFF: Renek, o que é isso que você postou? Não entendo nada dessas coisas ainda =X | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Familia é Mais Importante Que Quase Tudo... | |
| |
|