Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Ensinado Matheu Ter Ago 17, 2010 4:49 pm | |
| Bem, aprende esse ai.. - Citação :
- Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)(copiado)
Quem usa:Nagato Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Explique como aprendeu, detalhe por detalhe..(nao vale copiar) | |
|
Matheusnin Estudante de Academia
| Assunto: Re: Ensinado Matheu Ter Ago 17, 2010 5:07 pm | |
| Apos ter me decidido a aprender Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval), vou até o campo de treino, Ao chegar lá avisto kakaroto, e me apróximo dele, esperando instruções. Após isso, concentro meu Chakra, e começo a tentar usar Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)(copiado), porém sem sucesso. Decido dar um pausa, para recuperar as energias. Após a pausa, eu volto a treinar, tendo como alvo, uma árvore que estava ali perto. Após ter falhado em várias tentativas, conseguindo mexer apenas alguns galhos da árvore, quase desisto. Então decido tentar mais uma vez. -Se não conseguir agora, eu irei desistir! Então tento mais uma vez, desta vez com sucesso, fazendo a árvore ir parar muito longe do local onde estava. -Legal! Aprendi Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)! - Spoiler:
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)(copiado) Quem usa:Nagato Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
| |
|
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Ensinado Matheu Ter Ago 17, 2010 6:47 pm | |
| *.*, estranho mas aprovado | |
|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Ensinado Matheu Ter Ago 17, 2010 10:24 pm | |
| Treino Cancelado ... "kakaroto" ... seu personagem é Sasuke e de acordo com a regra que irei colocar abaixo não se pode ensinar jutsus aprendidos ... se vc for Pein, minhas sinceras desculpas, mas caso não for o treino está cancelado ... Matheusnin ... não adicione o jutsu em sua ficha até isso ser esclarecido ... Regra : - Citação :
- Aprendizado de Jutsus
Gennin pode aprender até rank B Chuunin pode aprender até rank A Jounin pode aprender até rank A (Criados até Rank S) -> Não pode ensinar jutsos mortais, ou rank "S" do personagem -> Não pode ensinar Hijutsos (Jutsos de Clan)
Nota: Pode ensinar jutso Rank "S", se ele for criado e não for mortal Nota: Jutsus aprendidos não podem ser ensinados
Link : https://narutoninjas.forumeiro.com/jutsus-danos-e-gastos-f99/aprendizados-de-jutsus-t94.htm | |
|
| Assunto: Re: Ensinado Matheu Qua Ago 18, 2010 11:25 am | |
| ok, *.*, eu so sasuke.. *.*. Bem nao posso fazer nada, matheu pede pra algum pein de ensinar.. Pq nao posso ensinar tecnicsa aprendidas -.- | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ensinado Matheu | |
| |
|