| aprendizado de showder | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: aprendizado de showder Ter Ago 17, 2010 7:35 pm | |
| Vim te ensinar o odoma rasenga - Citação :
- Fuuton - Oodama Rasengan(Grande Bola da Esfera Espira)(copiado)
Quem usa:Jiraya, Naruto, Hiruku no filme 3 Rank: A Primeira aparição:Naruto Shippuden - Ep.15 Descrição:Ele é um aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki , após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessitou de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando-o assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal ele tem uma tonalidade de um azul mais escuro por fora e dentro uma pequena parte clara, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal. É uma técnica Rank-A.
Poste como aprendeu. | |
|
| |
Showder Estudante de Academia
Mensagens : 50 Data de inscrição : 12/08/2010 Localização : Sei la, no chatbox '-' Emprego/lazer : ? Humor : Sei la, normal '-'
| Assunto: Re: aprendizado de showder Ter Ago 17, 2010 8:10 pm | |
| Showder chega na floresta e encontra kakaroto, disposto à lhe ensinar o Oodama Rasengan. Então ele fez rápidamente o Oodama Rasengan e usou contra uma árvore. Logo após ele fala para eu fazer, e é o que eu faço. Tento concentrar o chakra na palma da minha mão. Porém, não deu certo. Continuo tentando, até que uma hora sai uma faísca. *----* Descanso um pouco e faço a mesma coisa que o Jiraya fez com o Naruto, estourar uma bexiga. Estouro um pouco fácil, concentrando o chakra para todos os lados. Depois vem aquela bola de borracha cem vezes mais dura. Faço muita força e esgotadamente consigo estourá-la. Descanso novamente, mais uma hora, com meu braço muito ruim. E então tento fazer no outro braço. Tentativa fail. Vou com toda a minha força e chakra tentar usar normalmente. E fico concentrando meu chakra inteiro lá. Vai formando,formando,formando! Então depois de muito esforço forma o Oodama Rasengan! Desconto toda a minha fraqueza,raiva,falta de chakra etc, nesse Oodama Rasengan, dando-o numa árvore. O Oodama Rasengan foi tão forte que a árvore voou literalmente, derrubando as outras cinco que estavam atrás. Parabéns, Showder, você aprendeu o Oodama Rasengan! Obrigado Sensei! Beleza, aprendi Oodama Rasengan!! Uhuuuuuu! | |
|
| |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: aprendizado de showder Ter Ago 17, 2010 8:12 pm | |
| *.*, vc fez aut-hit ate no aprendizado -.-! mas aprovado.. agora o - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)(Copiado)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
| |
|
| |
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: aprendizado de showder Ter Ago 17, 2010 10:44 pm | |
| Kakaroto, sasuke não possui os jutsus que você ensinou, e jutsus aprendidos não podem ser ensinados ... caso seu personagem seja um possuidor dos jutsus me desculpe, mas caso tenha aprendido Treino Cancelado ... Sem contar que ensinou um jutsu rank A para um Gennin ... Regra : - Citação :
- Aprendizado de Jutsus
Gennin pode aprender até rank B Chuunin pode aprender até rank A Jounin pode aprender até rank A (Criados até Rank S) -> Não pode ensinar jutsos mortais, ou rank "S" do personagem -> Não pode ensinar Hijutsos (Jutsos de Clan)
Nota: Pode ensinar jutso Rank "S", se ele for criado e não for mortal Nota: Jutsus aprendidos não podem ser ensinados
Link : https://narutoninjas.forumeiro.com/jutsus-danos-e-gastos-f99/aprendizados-de-jutsus-t94.htm | |
|
| |
| Assunto: Re: aprendizado de showder Qua Ago 18, 2010 11:27 am | |
| o Odoma rasenga copiei entao pode ser ensinado, mas o showder nao pode aprender por ser genini entao *.*. evolui e depois me contacta.
Quanto ao kage bushin, nao tem como te ensinar pq aprendi -.- | |
|
| |
Kratos Estudante de Academia
| Assunto: Re: aprendizado de showder Qua Ago 18, 2010 12:25 pm | |
| O sentido de "copiar" é o mesmo que de "aprender" | |
|
| |
| Assunto: Re: aprendizado de showder Dom Ago 22, 2010 10:28 pm | |
| OFF: Chego com um pergaminho e entrego a Show,.. - Spoiler:
Ninpou - Kirigakure no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)(Aprendido) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques
| |
|
| |
Mensagens : 50 Data de inscrição : 12/08/2010 Localização : Sei la, no chatbox '-' Emprego/lazer : ? Humor : Sei la, normal '-'
| Assunto: Re: aprendizado de showder Seg Ago 23, 2010 6:15 pm | |
| Aprendendo Ninpou - Kirigakure no Jutsu!
Showder pega o pergaminho e lê. Então ele tenta concentrar seu chakra envolta de si mesmo, tentando criar uma névoa... Começa a ficar ''embaçado'' perto dele... Mas então ele fica cansado e decide parar um pouco. Não estava dando tão certo, então ele resolve tentar fazer o ar se mexer circularmente, em minha volta... As correntes de chakra fazem o vento virar neblina... E as poucos vou tentando, aperfeiçoando... Depois de algum treino, com meu chakra já baixo, tento mais uma vez. - Ninpou - Kirigakure no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)! Então concentro meu chakra ao meu redor e cria uma grande neblina, não deixando se tivesse um inimigo ali, ver nada... Então chego a kakaroto e digo: - Aprendi Ninpou - Kirigakure no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)! | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: aprendizado de showder Seg Ago 23, 2010 9:33 pm | |
| - Citação :
- Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Quem usa: Senju Tobirama e Hatake Kakashi Rank: A Nota: Não existe no mangá. Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. | |
|
| |
| Assunto: Re: aprendizado de showder Seg Ago 23, 2010 9:33 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: aprendizado de showder Seg Ago 23, 2010 9:39 pm | |
| Tentando dominar Suiton!
Renek chega para me ensinar Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão), mas eu nem sei Suiton Então Showder toma 1 litro de água e vai tentar... ÒwÓ Ele concentra seu chakra, se cansa e faz como o peixinho que fazemos com a mão --' Ele quase desiste, mas toma mais um litro e meio de água e faz que nem um mergulho de uma pessoa de 5 quilos... Volta para a casa, dorme e determinado, toma 3 litros de água e fica somente concentrando seu chakra por horas. Quando ele viu que chegou a hora ele solta. Uma onda que nem do mar vai pra cima de uma pedra do tamanho do meu pé no lago. Pelo jeito que foi poderia, quebrar ao meio. --' Ele fica com vontade de estraçalhar tudo, mas essa vontade faz ele tentar melhor ainda. Ele concentra todo o seu chakra e então grita muito alto: - RÁÁÁÁÁ! Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão) Uma imensa explosão de água sai do meu jutsu mirando uma pedra do tamanho e pelo jeito, poderia a dividir em muitos pedaços... Chego para Renek e uso Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão). A Explosão de água vai em direção a ele... Ele fica bravo e tenta me bater mas eu saio correndo xD... Então quando ele chega eu falo: - Desisto, só sei esse jutsu de Suiton aushausha... Quando diz isso Showder sai nadando e usa novamente o jutsu... Após tentar acertar, ele começa a dar um monte de risadas e esperar o resultado. '-'
Jutsus aprendidos:
- Citação :
- Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Quem usa: Senju Tobirama e Hatake Kakashi Rank: A Nota: Não existe no mangá. Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: aprendizado de showder Seg Ago 23, 2010 9:51 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: aprendizado de showder Qua Ago 25, 2010 9:25 pm | |
| - Citação :
- Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa: Orochimaru e Hatake Kakashi. Rank: B Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico Selos: Tigre Descrição: Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos | |
|
| |
| Assunto: Re: aprendizado de showder Qua Ago 25, 2010 9:30 pm | |
| Fuuton e o ataque do bêbado O.o!
Showder recebe o pergaminho e começa a ler. Ele termina e começa, empolgado. - Fuuton - Daitoppa no Jutsu! O ar faz um mini-tornado, na velocidade de um gira-gira com crianças de 8 anos. *----* E então ele toma uma água e vai novamente... Ele fica aumentando cada vez mais, de 8 pra 9, 9 pra 10, 10 pra 11. *---------* E então ele foi pra casa, dormiu, tomou um bom café da manhã e foi denovo treinar... E então chega um cara meio louco falando pra eu passar a ''grana''. Ele devia estar bêbado e foi me bater... Pensei o mais rápido possível. Comecei a correr em volta dele e gritei, usando: - Fuuton - Daitoppa no Jutsu! E então Showder concentra seu chakra no ar, girando em todas as direções e forma um grande tornado, que tenta acertar o bêbado. Renek, estava ali, vendo tudo e então espero a resposta. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aprendizado de showder | |
| |
|
| |
| aprendizado de showder | |
|