joe higashi Estudante de Academia
Mensagens : 198 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : MINAS Emprego/lazer : XXXXXXXXX Humor : excelente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Aprendizado de Joe Qua Mar 03, 2010 5:33 pm | |
| local onde posso aprender jutsus | |
|
UchihaDiogo Estudante de Academia
| Assunto: Re: Aprendizado de Joe Qua Mar 03, 2010 5:40 pm | |
| Chego com minha roupa de Kage e digo : -Vamos começar o treinamento para vc aprender o jutsu escolhido . | |
|
Mensagens : 198 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : MINAS Emprego/lazer : XXXXXXXXX Humor : excelente
| Assunto: Re: Aprendizado de Joe Qua Mar 03, 2010 5:46 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: Aprendizado de Joe Qua Mar 03, 2010 5:50 pm | |
| Então eu faço os selos e derrepende aparece uma barreira de raio na nossa frente e eu digo -Agora é sua vez - Citação :
- Raiton - Barrier
Quem usa: Uchiha Diogo Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento Envolvido: Raiton Velocidade: Rapido Nota²: Escapa facilmente de qualquer iten jogado em Uchiha Diogo e Taijutsus Rank S Selos: Rato,Tigre e Coelho. Descrição: O usuario faz uma barreira eletromagnética que o cerca repelindo tudo que tentar o atingir,Kunais,Shurikens,etc. Caso o golpe que ele irá sofrer seja um Taijutsu o oponente se continuar o ataque irá correr o risco de se queimar podendo até perder o membro usado no ataque. | |
|
| Assunto: Re: Aprendizado de Joe Qua Mar 03, 2010 6:07 pm | |
| primeiro eu me concentro então libero o meu chackra raiton, faço os selos então aparece uma barreira de raio mas dura pouco tempo, invoco de novo o meu chackra raiton e agora com mais vontade faço os sinais de mão e aparece de novo uma barreira de raio, eu fico esperando para ver se ela vai de novo desaparecer mas ela não desaparece, então olho para UchihaDiogo e falo com um sorriso sarcastico: -pensei que era mais dificil | |
|
| Assunto: Re: Aprendizado de Joe Qua Mar 03, 2010 6:09 pm | |
| -Utilize bem os seus jutsus *Desapareço utilizando Sushin no Jutsu* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Joe | |
| |
|