|
| Treino OFF ... A Destruição do Amanhecer ... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
The_King Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 30 Localização : Kumokagure Humor : XXD
| Assunto: Treino OFF ... A Destruição do Amanhecer ... Qua Ago 18, 2010 5:00 pm | |
| Local: Campo Aberto Clima: Com uma Nevoa não muito dessa
Regras : Do Forum
Ordem dos Post's:
Kakaroto: apresentação The_King: apresentação kakaroto: ataque The_King : Defede / ataque
e assim vai indo ate um Nos morrer ou errar xD
Boa Sorte ... | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Treino OFF ... A Destruição do Amanhecer ... Qua Ago 18, 2010 5:19 pm | |
| OFF: Titulo tenso, clima ao meu favor. e titulo tenso, e vc e que devia postar apresentaçao. tenso..
OFF: Kakaoroto chega no local em cima de gamabunda, e olhando pra peqena nevoa, ele espera pelo seu oponente.
Kakaroto:
ALL FULL GamaBunda:
ALL FULL
Kunai´s: 75 Shuriken´s: 80 Makishibi´s: 70 Fuma Shuriken´s: 30 Papel Bomba: 50 Bomba de Luz: 50 Zambatou - Sempre nas minhas costas.
| |
| | | The_King Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 30 Localização : Kumokagure Humor : XXD
| Assunto: Re: Treino OFF ... A Destruição do Amanhecer ... Qua Ago 18, 2010 5:25 pm | |
| - Chego Local do nosso treino com os Leque Uchiha por baixo do manto de Raikage e ficando a 20m de você
- Boa Sorte xD
HP:Full CH:Full
Arma:
Chakra Blades dentro da Mochila | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Treino OFF ... A Destruição do Amanhecer ... Qua Ago 18, 2010 5:47 pm | |
| vejo, meu oponente, a minha frente.. levanto e afastando ligeiramente minhas pernas,. , em cima de gamabunda ponho uma das maos, na minha bolsa e saco, 5 kunais, dando um salto apos sacar elas, eu lanço elas contra meu oponente - Spoiler:
1 na direcçao, da cabeça, 2 no peito, 1 na retaguarda, a outra cai desalinhada, com um selo explosivo junto a ela.
Kakaroto: ALL FULL GamaBunda: ALL FULL Kunai´s: 75 Shuriken´s: 80 Makishibi´s: 70 Fuma Shuriken´s: 30 Papel Bomba: 50 Bomba de Luz: 50 Zambatou - Sempre nas minhas costas. | |
| Assunto: Re: Treino OFF ... A Destruição do Amanhecer ... Qua Ago 18, 2010 8:11 pm | |
| [img] [/img] - Vejo o Meu inimigo pegado alguma coisa em sua Mochila então se molda o Sharingan nivel 3 depois vindo em minha direção vejo que kunais vindo em minha direção..
Então pego 5 kunai em minha mochila e jogo em usa direção( em direção as kunai lança contra) isso acontece a 10m de Mim (então a explosão não vai me pegar) OBS: Com o Sharingan Nivel 3 posso ver as kunai todas elas xD
depois de atirar as kunai eu entro da terra e aparecendo a 10m da onde eu estava OBS: Mesmo que as Kunai não pege todos as tuas kunai não vai me acerta por eu entrei na terra depois que atirei as kunai
Então começo concerta chakra em minha boca e ao mesmo tempo começo fazer selo então bem calmamente eu falo:
- Futton - Sanchuudoku no Senbon
Fazendo 100 senbons em sua direção OBS: COMO SÃO DE FUUTON O JUTSU E IMPOSSÍVEL VER A OLHO NU
- Spoiler:
Mando 50 em sua direção todo os corpo e 50 em direção aos olhos do Gamabunta os dois olhos dele xD
Depois fico atento para qualquer movimento teu xD
- Spoiler:
Preparando jutsu
Citação:
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagero, Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Sabaku no Gaara, Fuen, Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro, Guren, Kakuzu. Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Futton - Sanchuudoku no Senbon (Estilo Ácido - Senbons de Ácido) Quem Usa: Membros AcidDeath Rank: B Descrição: O suario cria varias senbons feitas 100% de acido venonoso que podem perfurar matar o inimigo se forem acertadas, ja que tem veneno.
HP:Full Ch:2000/2600 - 60 - 40 : 1900/2600 | |
| Assunto: Re: Treino OFF ... A Destruição do Amanhecer ... Qui Ago 19, 2010 10:01 am | |
| : sleep: To com preguiça ^^, e voce parece que ta levando isso a serio^^.
O Futton, nao é invisivel a olho nu, pois é acido, e o futton é a mistura do katon com doton e fuiton, nao tem como essa mistura dar um acido invisivel ^^, e na descrisao nao diz que é invisivel^^. Voce ta confundindo Fuuton(Vento), com Futton(avido)^^. OFF:Apos ver que seu oponente lança kunais na direcçao das lançadas por kakaroto( Iam rebater-se e blabla)
Kakaroto ve seu oponente ir debaixo d terra, mas o perde de vista ate que gamabunta da um sinal a kakaroto dizendo onde estava o seu adversario.
Kakaroto fixa seu olhar para onde aparecerá King, e kakaroto pergunta a gamabunda:- Oyabin, porque ele ta indo cada vez mas longe da gente.Gamabunda apos ouvir kakaroto responde:- Sei lá, pergunta pra ele.Assim que gamabunda ia dizendo``Pergunta pra ele´´, kakaroto avista varios senbos vindo na sua direcçao e da do gamabunda e diz a gamabunda:- O mas engraçado é que ele se afasta, para fazer ataque a longa distancia.., que engraçado né.Gamabunda responde a kakaroto:- Num vejo graça nisso,..Quando gamabunda ia falando, o corpo de kakaroto ja libertava uma onda de calor em volta de seu corpo e essa onda de calor se suspenderá no ar, e kakaroto manipulando ela, transforma-a em 100 senbos manipulados por kakaroto.
Kakaroto lança 50 senbos contra os que vinha contra ele, e 50 aos que vinha contra gamabunda(Eu lanço os senbos quando, os teus estavam à 10m de min e gamabunda)- Spoiler:
Após lançar os 100 senbos para rebater com os teus 100, apos rebaterem, manipularei 50 senbos meus, para irem na sua direcçao desordenadamente, e os outros 50 que criei ficaram pairados no ar, caso vc desvie os 50 que manipularei, os outros 50 que pairaram no ar iram na sua direcçao desordenada, caso vc va pra debaixo da terra, quando vc sair da terra, manipularei 100 senbos pra irem na sua direcçao Pelo lado esquerdo, direito, por frente, por cima, por tras.
Se vc for pra debaixo da terra, gamabunda lançara sua espada para o local onde voce entrar, e com a espada ele tentara pefurar aqele local^^ Kakaroto:
HP: 1650/1850 CH: 1560/1850
GamaBunda:
ALL FULL
Kunai´s: 75 Shuriken´s: 80 Makishibi´s: 70 Fuma Shuriken´s: 30 Papel Bomba: 50 Bomba de Luz: 50 Zambatou - Sempre nas minhas costas. | |
| Assunto: Re: Treino OFF ... A Destruição do Amanhecer ... Qui Ago 19, 2010 3:40 pm | |
| OFF:
- Vamos da uma pausa ate o torneio acabar xD | |
| Assunto: Re: Treino OFF ... A Destruição do Amanhecer ... Qui Ago 19, 2010 4:47 pm | |
| OFF: Cra a gente pode continuar assim -.-!, afs.. ok, ate o T. acabar | |
| Assunto: Re: Treino OFF ... A Destruição do Amanhecer ... Qui Ago 19, 2010 9:25 pm | |
|
-Vejo Senbons vindo em minha Direção estico a minha mão e quando so senbons chega a 5m uma cobra branca sai da minha mão e assim defendendo os seus senbons e depois eu libero o jutsu assim a cobra desaparece
Então começo fazer selo de mão em uma velocidade grande então eu grito:
- Kuchiyose no jutsu
Uma fumaça toma contra do local ( uma area de 20m²) depois de um tempo sai da fumaça uma cobra de 8 cabeça..
[The_King] - Agora começa a Festa de Verdade[The_King]
Hydra faz uma das suas cabeça ir em sua direção e outro em direção ao Gamabunta
- Spoiler:
Se escapar da cabeça da hydra ela vai manda outra em sua direção
Depois em cima do hydra e libero a primeira calda do yonbi xD
Citação:
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças) Quem usa:Orochimaru e Yakushi Kabuto. Rank:S Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas) Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko e Uchiha Sasuke Rank: C Descrição: Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço mas o Orochimaru pode usar esse jutsu de outra maneira como mostrado na luta contra Sandaime Hokage ele pode também transformar sua língua numa cobra pra atacar o oponente.
Eu: Hp:Full Ch:1900/2600 - 150 : 2050 - 150 - 40 : 1860/2600
Hydra: Hp:900 CH:800 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino OFF ... A Destruição do Amanhecer ... | |
| |
| | | | Treino OFF ... A Destruição do Amanhecer ... | |
|