| O Começo Da Destruiçao | |
|
+3Matheus Smoke L Lawliet Led 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Led Estudante de Academia
| Assunto: O Começo Da Destruiçao Sáb Dez 04, 2010 5:03 pm | |
| O Caminho da destruiçao de kiriEstava um dia calmo na floresta quando um ninja saia de la,sua roupa estranha e sombria,aquele ninja andava calmamente quando via um rio a metros de distancia,via um shinobi carregando aquele seu barco,o shinobi estava parecido e tinha uma bandana de kiri,o ninja logo sacava uma kunai e dava uma rasteirano shinobi que infelismente pulava,mais o ninja conseguia atigir sua kunai em um dos seus pés,quando o ninja ve varios kage bunshins pelo seu lado quando o ninja pula e um momento matrix começava a jogar kunais e shurikens naqueles bunshins até que uma das shurikens acerta acabeça do shinobi e morre,o ninja pegava seu barco que era bem pequeno e sem motor,quando anda um pouquinho e faltava 5 metros para o rio,quando o ninja ve que estava escurecendo e estava sem uma lampada para seguir seu caminho,o ninj pegava galhos cortados por ua kunai quando começa a pegar duas kunais e fazer fogo,assim fazia uma cama de palha que no meio de seu caminho tinha recolhido,aquele ninja era meio sobscuro,aquele ninja fechava seus olhos e deixava armadilhas pelo seu redor e o barco em seu lado,a noite estava fria como a ilha a sua frente,apos um dia de sono frio,aquele ninja acorda e quando se levanta,ve um alce morto numa das suas armadilhas,aquele podia ser seu café da manha,o ninja parecia esta com muita fome quando corre em direçao ao alce e o pega,carrega ele e ve que sua fogueira tinha sido apagado,logo fazia a mesma coisa e acendia outra fogueira e queimava o alce,pegava sua carne a comia,o gosto parecia ser bom,quando ele ja se levanta novamente e pergava seu barco,pegava um balde de agua e jogava na fogueira,recolhia a palha,e pegava o barco novamente,colocava no rio e com dois remos,remava até a ilha,quando chegava,pegava seu barco e deixava escondido,apos isso via uma intensa neblina que seria Kiri,logo andava até aquela neblina intensa e verificava,percebia que era Kiri,sua vila natal e oque o ninja queria destruir,apos isso ele parava e ficava 20m daquela vila e rapidamennte utilizava Fuuton - Reppushou(Elemento Vento - Sopro do Vendaval) assim criando uma rajada rank A poderosa que tentava destruir uma das entradas,enquanto esperava uma reaçao daquela vila chata que tinha tanto vivido e nascido,quando se libera a primeira cauda da shichibi.
Ledios Nagato: Hp:Full Ch:700-90+350=960
Jutsus Usados:
- Spoiler:
Fuuton - Reppushou(Elemento Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa: Nagato Rank: B ou A Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo
| |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Dom Dez 05, 2010 10:40 am | |
| OFF: Preciso de um prazo de até amanhã às 20:00 | |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Dom Dez 05, 2010 10:54 am | |
| Off:Olhe a data e vera que tem até as 20:03 para postar '-' | |
|
| |
Matheus Smoke Estudante de Academia
Mensagens : 118 Data de inscrição : 31/08/2010 Idade : 27 Localização : Oculta Emprego/lazer : Garçom Humor : Engraçado e Estrovertido.
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Dom Dez 05, 2010 3:50 pm | |
| Off: Você não pediu autorização para o Hokage.
Última edição por matheus em Seg Dez 06, 2010 2:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Dom Dez 05, 2010 3:52 pm | |
| Off:Eu nao so de konoha e so livre porque so Nunkenin,PAREM DE POSTAR AQUI,So Juiz podem,postem la no flood '-' | |
|
| |
Hiei Estudante de Academia
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Seg Dez 06, 2010 12:55 pm | |
| off: eu pensei em invadir antes de vc | |
|
| |
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Seg Dez 06, 2010 1:50 pm | |
| OFF: Desculpa, não poderei postar hoje também, fiquei de recuperação em Geografia '-' Tenho que estudar, acho que o prazo fica indeterminado mas postarei o mais rápido possível D: | |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Ter Dez 07, 2010 7:46 am | |
| Off:Ja que o cara nao pode postar,e a vila e cheio de ninjas,acho que foi W.O. por ninguem responder. | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Ter Dez 07, 2010 9:40 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Ter Dez 07, 2010 9:42 am | |
| Off: Posso destruir | |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Ter Dez 07, 2010 9:43 am | |
| Off:Mals pelo DOuble post em off,so que esqueci de pergunta, Mesmo ninguem vindo,posso pegar os corpos? | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Ter Dez 07, 2010 9:55 am | |
| off: Não,só de quem postou no tpc em on e que está morto(apenas quem posto aqui em on) | |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Ter Dez 07, 2010 10:15 am | |
| Kiri = Destruida Sem piedade ou dó,aquele ninja malefico ia para o meio da vila quando vai para o banco,pega a granae logo sai,indo para o gabinete,apos chegar batia a mao no chao,com as duas juntas invocavadois monstros diferentes,um tinha 3 cabeças e a aparencia de um cachorro,outro tinha um chifree tinha a aparencia de um touro,os dois tinham olhos rinnegan,mais nunca mostram nenhumpoder daqueles olhos,rapidamente o ninja controlava seus monstros,eles começavam a destruiraquela vila inteirinha sem deixar um sobrevivente,logo os dois monstros iam embora,e meio ao estilhaçoo ninja utilizava Shinra Tensei em nivel A(Se precisar de preparaçao rank B)assim tentando destruiro resto da vila e logo foi indo para fora daquela vila indo para seu esconderijo. Starkiller:Hp:FullCh:960-300-90=570 CerberusHp:Full(Depois vai embora) Touro Gigante:Hp:Full(Depois vai embora junto com Cerberus) Jutsus Usados:- Spoiler:
Kuchiyose • Dai Tsuyoki(Invocação • Touro Gigante) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Keruberosu(Invocação • Cerberus) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Shinra Tensei(Retribuição Divina) Quem usa:' Nagato/Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: B, A ou S Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
| |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Ter Dez 07, 2010 12:07 pm | |
| OFF: Nossa, que idiotice, CHEEIO de Ninjas, só têm três, sendo dois estão ausentes há um tempão, vou desconsiderar o post em on e postar minha defesa, parece que todos estão dispostos a colocar o fórum em primeiro lugar em suas vidas, desculpe se fiquei de recuperação em Geografia, senhor ¬¬ | |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Ter Dez 07, 2010 3:36 pm | |
| Off: Virou zuação aqui? Se todo mundo flooda eu floodo também '-'
Não importa se tem outros ninjas tio, se pediram um prazo de no máximo 48 horas você não pode negar | |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Ter Dez 07, 2010 4:48 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Ter Dez 07, 2010 6:07 pm | |
| Off:Mals Double post mais quero falar,Voces tiverem 24 horas,e nao vem falar que so tem 3,Kiri tambem e boa,o Bode sempre vem com uma desculpa pra postar mais tarde porque tem preguiça '-' | |
|
| |
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Ter Dez 07, 2010 6:18 pm | |
| Off: Não, temos quanto tempo quisermos '-' O invasor deve decidir o prazo mínimo pra apresentação, você não decidiu... Kisuke ainda teve a bondade de avizar que iria se atrazar, pare de reclamar pois está tudo nas regras '-'
Quanto a mim, minha net deu pau por uns 4 dias ¬¬ Mas isso é outra história.
Edit:
Rápido resumo: Apresentação do invasor -> Kisuke posta no prazo pedindo mais tempo -> discussão -> Kisuke posta de novo no prazo pedindo um pouco mais de tempo, dão W.O antes do prazo -> Bu
Quanto a mim novamente, não posso postar até a discussão acabar, acredito que o W.O esteja parado enquanto a discussão ocorre | |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Ter Dez 07, 2010 7:16 pm | |
| Off:Por favor,ACABA ISSO AQUI
Motivos de 48 h: O Infeliz do bode me falo que nova regra era 48 horas,eu queria 24 h mesmo nao postando,mesmo assim espero que esse W.O. tenha dado certo pq tive que esperar 72 horas pra começar a açao '-'. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Qua Dez 08, 2010 4:28 pm | |
| Off: To esperando o juiz e ainda nao vejo um que poste a decisao final '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Qui Dez 09, 2010 2:22 pm | |
| Off: Segunda avaliação por favor... É um absurdo dar W.O para alguém que pediu mais tempo ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Qui Dez 09, 2010 3:51 pm | |
| Off: Ele nem tinha postado mesmo dando tempo tinha dado 72 horas e nada de ele postar '-' | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao Qui Dez 09, 2010 5:34 pm | |
| Veredito - Bem, há uma troca de flod's, intensa, tendo em conta as actividades escolares e outras shit's que tinha para faser, lembrando que Led devia ter colocado um tempo de W.O, e tendo em conta que esperei 2 semanas para ele postar em uma luta minha '-'.. Eu dou por veredito, criar um novo tpc, e a invasão se repetir... lembrando que é so faser copy paste do teu post de chegada led... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Começo Da Destruiçao | |
| |
|
| |
| O Começo Da Destruiçao | |
|