| Pq só 2 Adms?!?! | |
|
+5Ludacris 'Aisha Malkaviano Gin Tobi Okazaki 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Pq só 2 Adms?!?! Sex Ago 20, 2010 9:59 am | |
| Não entendi o motivo da 'Aisha, que não jogo frequentemente aqui, vim e mudar para só 2 Adms Ativos
Quem joga faz tempo aki sabe que sempre precisou de mais adms para dar conta do recado.
A 'Aisha tah tão influente assim? | |
|
| |
Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: Pq só 2 Adms?!?! Sex Ago 20, 2010 10:02 am | |
| Não é isso...
Primeiro, estavam pessoas que não seriam competentes ou que nem sequer se esforçavam para o ser... assim houve drásticas mudanças...
Tanta gente para só dois ou 3, fazerem o trabalho dos restantes?
Para isso mudamos sistema da administração do fórum, como muitas outras coisas seram mudadas e posteriormente terá o seu anuncio na zona referente a isso... | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Pq só 2 Adms?!?! Sex Ago 20, 2010 10:03 am | |
| | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Pq só 2 Adms?!?! Sex Ago 20, 2010 11:04 am | |
| Aff
Discordo plenamente do argumento do Tsukune, (estou falando por mim)
Na minha curta passagem por mod fui extremamente esforçado em ajudar o maximo que pude, Pode perguntar para todos do forum se alguma vez eu neguei o pedido de alguem. Mesmo não sendo Mod eu sempre me dediquei ao forum.
Mas por motivos pessoais fui retirado injustamente de Mod.
Sem mais comentários '-' | |
|
| |
'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Pq só 2 Adms?!?! Sex Ago 20, 2010 2:31 pm | |
| Todos pareciam estar acomodados... nome azul e uma enorme moral e tinha gente disperdiçando.
Foi até muito discutido sobre algums e eu disse eu entro pouco olho quem está ativo desfaço os M-* e volto, mais o tempo que eu entro da muito bem pra mim notar os acomodados.
Aconteceram novas votações, acho que agora tentaremos ver se todos que continuam trabalhão bem.
Malkaviano você até serve pra mod, mais na reunião não foi citado nada de destaque que você tenha feito pra se manter, não tem opnião formada e a area de sugestões e uma área super seria para aqueles que não sabem e nos o conselho da staff usamos essa área pra avaliar o pensamento de vocês.
Sinto muito se algums levavam sugestões como floder dizendo, "mais trabalho ? a nao" sinto muito existe muito trabalho e por isso sairam. | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Pq só 2 Adms?!?! Sex Ago 20, 2010 4:09 pm | |
| | |
|
| |
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Pq só 2 Adms?!?! Dom Set 12, 2010 9:18 am | |
| Era Dahora Ter A Cor Do Nome Igual A Do Tobi. A Única Coisa Que Eu Fazia Era Aprovar Jutsus, Fichas, Animais, Armas e Cuidava Do Chat. O Trabalho de 1 Mod Eh O Mais Facil '-' Mas Aí Aparece 1 "Himura Kenshin" E A Sua Vontade De Ajudar O Forúm Corre Por Água à Baixo. Só 2 Adms Até Pode Ser, Mas Pq 1 Tem Q Ser Loco '-' | |
|
| |
Obito OTira Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 231 Data de inscrição : 06/03/2010 Localização : Aldeia da Chuva Humor : HuMortadela
| Assunto: Re: Pq só 2 Adms?!?! Dom Set 12, 2010 11:06 am | |
| | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: Pq só 2 Adms?!?! Dom Set 12, 2010 12:30 pm | |
| bom foi tudo mudado por que creio que todos tem medo da aisha não sei por que
por que ela eh boa na luta?
foda-se
por que ela vai nos banir se discordamos dela?
isso seria abuso de poder
infernizar nossas vidas no forum matando nós cada vez que revivemos?
idai,sempre podemos melhorar e/ou aprender com as derrotas e um dia derrotar ela
não sei qual o motivo que vcs tem medo dela,mas eu nao tenho,mesmo quando ela falou que iria me matar e bla bal bla,isso eh só um jogo,nao eh vida real,ela nem sequer sabe quem somos na vida real,então largem de frescura e nao tenham medo,se ela fazer isso de novo apenas vamos nos juntar e tentar montrar que nao eh pq vc um dia já foi lider adm e poderá comandar todos pq eh mais forte,eh simplesmente um jogo normal onde sequer um daqui possa fazer mal a nós na vida real | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Pq só 2 Adms?!?! Dom Set 12, 2010 2:05 pm | |
| - Spoiler:
bom foi tudo mudado por que creio que todos tem medo da aisha não sei por que
por que ela eh boa na luta?
foda-se
por que ela vai nos banir se discordamos dela?
isso seria abuso de poder
infernizar nossas vidas no forum matando nós cada vez que revivemos?
idai,sempre podemos melhorar e/ou aprender com as derrotas e um dia derrotar ela
não sei qual o motivo que vcs tem medo dela,mas eu nao tenho,mesmo quando ela falou que iria me matar e bla bal bla,isso eh só um jogo,nao eh vida real,ela nem sequer sabe quem somos na vida real,então largem de frescura e nao tenham medo,se ela fazer isso de novo apenas vamos nos juntar e tentar montrar que nao eh pq vc um dia já foi lider adm e poderá comandar todos pq eh mais forte,eh simplesmente um jogo normal onde sequer um daqui possa fazer mal a nós na vida real
... eu ja falei isso se nao me engano, por isso nao postei aqui a esta duvida, ja to farto de teclarar sem chegar a um senso comum, por isso fasem como eu faça o seu trabalho e ignora os convencidos... e Dead, eu nao tenho medo dela.. tanto por ser boa de luta, como por ela me banir,.. | |
|
| |
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Pq só 2 Adms?!?! Dom Set 12, 2010 6:31 pm | |
| só 2 adms é pouco é ninguém aprova os meus jutsus criados sacanagem | |
|
| |
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Pq só 2 Adms?!?! Seg Set 13, 2010 7:53 pm | |
| Cara Vc's Tão Com Medo Da Aisha Vc's Deveria Era Gostar Dela, Afinal Existem Poucas Mulheres No Forum e.e' Vamos Pensar Igual "Jiraya" \Õ/ Vamos Xavecar '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pq só 2 Adms?!?! | |
| |
|
| |
| Pq só 2 Adms?!?! | |
|