| Novos ADMs Urgentemente! | |
|
+10Wolwerine Malkaviano Obito OTira Amaru Shakur Ray Makube ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Hakuno Gin K. Ryuuzaki Magen 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 4:15 pm | |
| Hoje não venho aqui brincar dizendo: Ero é um Gênio ^^! O papo é serio pessoal
Não sei se vocês perceberam, mais o Naruto Ninjas está em crise. Vários ADM esqueceram o verdadeiro significado do termo. Tipo, uns 3 ou 4 ADM ainda se salva, mais o resto é uma vergonha.
Minha sugestão é a seguinte: ROY, REAVALIE OS ADM! Quanto mais o fórum cresce, mais responsabilidade os ADM e MOD possuem. Hoje temos 361 membros(até o momento) e só temos 8 ou 9 ADM. Ayame e Kaleu nunca mais vi. Eu acho que o Roy poderia chamar mais gente para a ADM e MOD e excluir os que não ajudam em nada.
Posso fazer uma lista de autoriadades que não vejo fazer nada, mais em respeito vou deixar seus nomes em sigilo. Devid, Hakuno e Near já sairam da ADM por um desse motivos. Roy, abra os olhos e veja o que seu forum se trasformou! Ainda à tempo pra mudar isso, vamos!? | |
|
| |
K. Ryuuzaki Estudante de Academia
Mensagens : 250 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 27 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu Humor : Depende da hora
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 4:17 pm | |
| Eu acho que o dean tah certo ... | |
|
| |
Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 4:17 pm | |
| pow, não têm sala de adm? '-' não deveria ser lá que você devia postar isso lol '-' | |
|
| |
Hakuno Estudante de Academia
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 4:19 pm | |
| Não queria dizer nomes tambem, como disse o Dean, alguns ADM's mandam, mas não fazem nada, ou mandam e so criticam inves de ajudar os outros -.-'
Mas para quem não sabe, sim eu sou o Hakuno.
Quanto a isto concordo plenamente com o Dean, a ADM's que não fazem nada ou se fazem é so asneira. Como o Dean diz, Roy tu tem reavaliar.
Um Grupo que eu achava que ia melhorar imenso o forum era :
Roy, Damn, Maka, Death e o Devid.
Só esses chegavam para por o Forum Up.
Última edição por SoulEater Evans em Qua Jul 14, 2010 4:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 4:19 pm | |
| Tem sim, só que os membros e MODs não podem ve-la | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 4:25 pm | |
| Estou nesse Forum Desde o Começo, e Realmente, Dean Esta Certo, A Palavra ADM tem Perdido seu Significado, e tem se tornado a Muitos ''Um Cargo Legal'' Otimos Adms, como Hakuno, Death e Devid, tem Saido de seus Cargos por Justo Motivo, Assim como Adms devem Sair, Novos devem entrar, Neste Forum Vejo Diversas pessoas que Podem Desempenhas Cargos como Mods e Adms e tem Capacidade Para isso, Porem, assim como Vejo pessoas que Não são Capacitados Para isso, Porem... e Em Diversas Partes, usam de Abusos de Poder, e Favoritismo... Isso Deveria ser Ageitado em Justo Tempo, Roy Ainda Podemos Salvar o Forum, Olhe Melhor quem esta em Sua Equipe e Quem não Esta, Olhe Melhor Para Quem Confia o Forum... Porem esse Recado não é Somente para o Roy... e Sim Para Todos os Membros, Olhem Bem, Quem São seus Lideres, e Mods e Adms, se se Encaixam nessa Descrissão, Mudem... e Tentem Mudar o Forum antes que seja Tarde...
E Ero Eu Ia Postar isso Ò.Ó | |
|
| |
Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 5:06 pm | |
| Concordo com eles,muitas pessoas aqui são capacitadas de ser ADM's,mais ninguém olha isso,eu pro exemplo ajudaria bastante,pois eu tenho experiência nisso,mais é sério,precisamos de ADM's urgentemente! | |
|
| |
Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 7:19 pm | |
| Bom estou aqui a pouco tempo,mas mesmo assim vi ADMS que não fazem nada,posso dizer com toda certeza que concordo com cada palavra do Dean,precisamos de Adms responsaveis afinal o jogo depende deles,Mods são muito importantes também,Claro que não podemos esquecer o que fizeram com o Death the Kid,foi uma sacanagem e se a pessoa que fez isso com ele é ADM,mancha a imagem do fórum,que é representado pelos seus adms e mods,um fórum só é bom com uma staff competente e que não faça essas sacanagens que a tal pessoa fez,mas claro que há adms bons. | |
|
| |
Obito OTira Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 231 Data de inscrição : 06/03/2010 Localização : Aldeia da Chuva Humor : HuMortadela
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 8:24 pm | |
| Se eu fosse adm, eu aprovava meus jutsos de animal, arma e personagem que tão parados a 1 semana
QUEREMOS ALGUEM QUE APROVEM E REPROVEM JUTSOS TODOS OS DIAS | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 8:27 pm | |
| Cara a Questão não é Só Aprovar e Reprovar Jutsus, o Forum esta Totalmente em Crise... | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 8:46 pm | |
| Apoio a campanha!
Viva a revolução! | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 8:49 pm | |
| Malk Também não é Uma Questão de Revolução, e Sim uma Alteração no Forum e Retirar Cargos de pessoas que não São Capacitados por outras Capacitadas... (Issu num Seria uma Revolução o-o) | |
|
| |
Wolwerine Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 8:50 pm | |
| Olha gurizada, faz poko tempo q eu to no fórum, mas pelo oq pude notar, o fórum ta mesmo bagunçado... eu tbm sou a favor de por novos ADMs, mas eu sugiro q colokem apenas players q estão on todo dia...
MAS NAO VAMOS DESANIMAR, VAMOS RE-ERGUER ESSE FORUM GALERA!!!!
fica a sugestão
Off: eu to disponivel... ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 8:52 pm | |
| Isso Wolwerine, Porem não é uma Questão de Disponivel, e Sim Pessoas Capacitadas, Tipo Poderiam Fazer um Teste Sobre isso, ou Coisa Parecida '-'
Ps: se For por Disponibilidade eu to Disponivel Todo o Dia xD | |
|
| |
Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 8:56 pm | |
| eu nem irei pela capacidade das pessoas, mas sim o esforço realizado pelo fórum, pela parte das mesmas, posso citar que o hakuno não teria grandes conhecimentos por aprovar um ficha incorrecta, mas de certo, se pode reparar que ninguém notou o erro, foi perciso um user ver e citar a um admin '-' já viram se acontece mais erros similares, isso pode significar injustiças tanto para quem pensa ter a técnica, como a pessoa que está lutando com a pessoa que não possui a técnica e que estaria inválida, logo proponho realmente uma modelação da staff do fórum e especialmente menor número e maior qualidade de trabalho '-' | |
|
| |
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:00 pm | |
| sim eu sei, apenas postei pra descontrair um poko...
eu sugiro q os ADMs façam uma enquete no fórum, para q os players elejam kem realmente deve ser adm... | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| |
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:10 pm | |
| eu nao vo sugerir nenhum player pq faz apenas um mes q eu to registrado... dexo essa pros players mais antigos | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:13 pm | |
| Acho q a sugestão do Wolwerine de fazer uma enquete foi otima. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:15 pm | |
| vlw... tipow assim, eu so adm em otro forum, eu sei como eh foda | |
|
| |
Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Os adms competentes deveriam indicar quem eles acham ,dai eles deveriam verificar aqueles que não estão fazendo o trabalho corretamente para saber o nºde vagas assim,os adms fariam uma apuração e indicariam o nº de candidatos para vagas(os melhores,por isso a apuração) ai o público escolhia ...Essa é a minha opinião | |
|
| |
| Concordo, Poderiamos Fazer um Tópico com Pessoas indicadas pelos Membros, ou Quem se apresentava para Participar, Mais ainda Acho que Deveria ter um Teste pra isso...
Edittt--------------------
Concordo com o Kenshin, Porem ainda Acho o Teste Necessario | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:22 pm | |
| concordo com kenshin e renek | |
|
| |
Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:26 pm | |
| Concordando plenamente com eles,não é uma questão de Disponíveldade,mais si mde responsabilidade,competência e acima de tudo,bom senso.
Eu sei como é isso,pois sou adm de outros fóruns e é difícil,mais sempre ADm's que não estão nem aí,só ficam de ADM para poderem se gabar,acham isso só um "cargo legal",não conseguem ver a responsabilidade que isso traz,eu estarei sempre a ajudar Roy,o que você quiser Õ/
Estou querendo ajudar o fórum.Há tempo de salva-lo.!Estareidisposto para fazer tudo que for possível. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! Qua Jul 14, 2010 9:30 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos ADMs Urgentemente! | |
| |
|
| |
| Novos ADMs Urgentemente! | |
|