Midgar Estudante de Academia
| Assunto: Teste para genin de Midgar Qua Ago 25, 2010 11:30 am | |
| Local: Campo de konoha Clima: chuvoso e nebuloso
Esperando alguém para mim testar junto com meu clone
Última edição por Midgar em Qua Ago 25, 2010 11:48 am, editado 1 vez(es) | |
|
Kisame Hoshigaki Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste para genin de Midgar Qua Ago 25, 2010 11:34 am | |
| *Caminhando lentamente chego no campo de konoha e digo: -ok vamos começar,quero q me ataque com tudo q vc tem.
| |
|
| Assunto: Re: Teste para genin de Midgar Qua Ago 25, 2010 11:38 am | |
| Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru Rank: B Descrição:Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Última edição por Midgar em Qua Ago 25, 2010 11:55 am, editado 2 vez(es) | |
|
| Assunto: Re: Teste para genin de Midgar Qua Ago 25, 2010 11:40 am | |
| vc nao pode simplismente aparece atraz de mim do nada e corta meu pescoço isso é god mode refaça o post com mais linhas e mais ataques | |
|
| Assunto: Re: Teste para genin de Midgar Qua Ago 25, 2010 11:56 am | |
| enquanto você está olhando para meus clones eu venho silenciadamente por trás de você e dou 1 corte no seu pescoço | |
|
| Assunto: Re: Teste para genin de Midgar Qua Ago 25, 2010 11:58 am | |
| Reprovado teve q repetir os posts+ de 3 vezes nao postou descriçãao do jutsu nao pode simplismente aparecer atraz do adversario,isso é god mode deixo para outro avaliador | |
|
Showder Estudante de Academia
Mensagens : 50 Data de inscrição : 12/08/2010 Localização : Sei la, no chatbox '-' Emprego/lazer : ? Humor : Sei la, normal '-'
| Assunto: Re: Teste para genin de Midgar Qua Ago 25, 2010 1:31 pm | |
| Showder chega, montado em seu falcão e diz: - Espero que tenha lido todas as regras, faça correto e dê seu melhor. Me ataque somente com armas simples e ataques, sem jutsus. Não uso o que não tiver (exemplo, armas lendárias,Kuchyoses etc) e cuidado com GOD MODs e AUTO-Hits. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste para genin de Midgar | |
| |
|