Yuuki Natatsu Estudante de Academia
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 29 Localização : Laboratório Emprego/lazer : Fazer experiênciais com genitais.
| Assunto: Teste Anbu de Yuuki Dom Ago 29, 2010 11:52 am | |
| - Citação :
- local:Cachoeira do vale do fim
Clima:30ºC Yuukise senta em uma pedra da cachoeira só de bikini e espera o avaliador...Com o sharigan nível 3 activo- Spoiler:
- Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
HP:FULL CH:570 | |
|
Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Anbu de Yuuki Dom Ago 29, 2010 12:49 pm | |
| Un ninja chega no local montado em cima de um sapo e com duas Foices nas costas e olha para Yuuki a 30m e fala: -Começe faça um ataque como o seu pai e estara aprovada
E Saulo fica em cima de Gamamaunten.
All Full _______________________ Gamamaunten All Full | |
|
Yuuki Natatsu Estudante de Academia
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 29 Localização : Laboratório Emprego/lazer : Fazer experiênciais com genitais.
| Assunto: Re: Teste Anbu de Yuuki Dom Ago 29, 2010 1:07 pm | |
| "Yuuki havia notado que seu oponente estava ali, Yuuki então começa a olha-lo com desprezo, havia percebido que seu oponente não havia percebido que ele estava semi-nua, Yuuki então, sente uma leve brisa de vento, uma brisa que a fazia pensar, Yuuki se setia leve, mais viva e sempre fechando os olhos, que fazia Yuuki pensar: "...Como eu estou? Eu preciso saber, será que eu consigo, eu sou capaz? A resposta virá agora...Se eu passar..." Yuuki sentia a leve brisa...Yuuki pegava de seu bolso sua katana, sua famosa katana chamada "kusanagi" Yuuki sentia pingos d'agua vindo em direção dela. Yuuki sentia a cachoeira, de olhos fechados, Yuuki então, resolveu atacar.
"Yuuki via-se seu reflexo na água cristalina da cachoeira, Yuuki então, decide ver como ela realmente está, Yuuki vê-se na cachoeira, e esse seu reflexo a faz pensar:Nossa...Como cresci, estou me tornado uam moça já, não irei fazer nada errado, não é que eu não queira, eu não posso, e eu também não quero. Eu tenho de fazer bonito, então, agora, eu irei faze-lo me aprovar...
"Yuuki então se posiciona em posição de ataque, então, rapidamente, usa Katon Goryuuka no Jutsu(vou deduzir que você está a 5 metros de mim), e então, pula e pega 10 sendons em cada mão, e usa o senbon no chidori, e logo depois cai no chão usando Sharigan Soufuusha Sannoitachi e logo então, acaba seu ataque." - Spoiler:
- Citação :
- Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Primeira aparição: Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços.
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento) Quem usa: Usuários do Sharingan Rank: C Primeira aparição: Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto) Primeira aparição: Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
HP:Full CH:305 | |
|
Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Anbu de Yuuki Seg Ago 30, 2010 8:56 pm | |
| O ataque é pequeno mas é muito bom Aprovada | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Anbu de Yuuki | |
| |
|