|
| Teste Chuunnnin de Yuuki Natatsu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Yuuki Natatsu Estudante de Academia
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 29 Localização : Laboratório Emprego/lazer : Fazer experiênciais com genitais.
| Assunto: Teste Chuunnnin de Yuuki Natatsu Sáb Ago 28, 2010 7:29 pm | |
| - Citação :
- Local:Casarão abandonado de Konoha
Clima:14ºC Yuuki estava andando sorrateiramente, olhando para os lados, até que sente um frio vento circulando o local... Uma brisa gostosa, uma brisa que fazia seus compridos e negros cabelos balançarem que fazia Yuuki ter um pensamento batalhador, um pensamento que fazia ela se sentir mais viva, mais guerreira, o que faz a mesma pensar em alguma batalha... Queria algo emocionante, algo que até fizesse ela se emocionar, alegrar-se ou até mesmo entristecer-se, Yuuki andava sorrateiramente sem destino, até que percebia que havia um lugar sombrio, e que faz mesma dizer:-Que lugar legal, ótimo para o meu laboratório...Yuuki logo se emaravilhava, se sentia alegre, até que percebia um simples movimento, um movimento rápido e sútil...Yuuki começava a olhar, até que percebe que se trataca-se do seu Taka, o Tala que parecia-se uma ave fofa, mais Yuuki não sabia o que o mesmo estava fazendo lá no Casarão, então fala:-Oi amiguinho, o que está fazendo aqui? disse a mesma sorrindo ao Taka, então Yuuki diz rapidamente:-Amiguinho, teremos uma rápida batalha, desculpe-me, mais terei de usa-lo em meu teste, mesmo que eu dê conta do recado, eu irei usa-lo para fazer o nosso oponente sofrer^-^ALL:FULL | |
| | | Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Chuunnnin de Yuuki Natatsu Sáb Ago 28, 2010 7:49 pm | |
| Um ninja sai Pulando em cima de um Sapo e com duas foices nas costas pulando e pulos longos e pulando ele ativa seu Sharingan Nivel 3 e ve uma pessoa abaixo e desse para ver o que havia.
E la embaixo ver Yuuki se preparando para um teste e Como Saulo ja estava la ele diz: Começe!!
E Saulo Fica em cima de Gamamaunten olhando para Yuuki.
- Spoiler:
- Citação :
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
ALL:Full _____________ Gamamauntem ALL:Full | |
| | | Yuuki Natatsu Estudante de Academia
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 29 Localização : Laboratório Emprego/lazer : Fazer experiênciais com genitais.
| Assunto: Re: Teste Chuunnnin de Yuuki Natatsu Sáb Ago 28, 2010 8:13 pm | |
| Yuuki via-se a frente de seu avaliador, logo então, anda e fica a 5 metros de seu oponente, Yuuki via-se em uma situação constrangedora, Yuuki tinha esquecido de pôr o absorvente antes de sair de casa, Yuuki então, se sente molhada, molhada na parte de baixo, então, Yuuki sente calor, bastante calo, e então, tira sua roupa e fica de bikini, então, sente-se mais leve, quando um vento forte vem... Seus cabelos dee balançam, seu corpo se arrepia, Yuuki tinha esquecido que seu taka estava logo ali, então Yuuki pula rapidamente em seu Taka e fica a 5 metros no ar e 5 metros de distância lateralmente entre seu oponente, Yuuki começa a chorar, por estar com frio, e está sendo constrangida, Yuuki então, encima de seu taka, pega 3 senbons e as lança em direção a seu oponente, joga 10 para uma árvore que estava ali, atrás de seu oponente , e 10 para outra que estava a frente de seu avaliador e então, joga uma kunai com selo bomba com um selo explosivo, e um fio de nylon que logo então, segurou-a e lançou para seu oponente e então, ativa as células da Kyuubi e então, fica com mais chakra, faz o chakra da Kyuubi rodear pelo seu corpo tod e então fala:- Spoiler:
Todas as senbons estam com selos bombas, e todas elas quando chegarem a seu lugar, Yuuki puxará e elas iram todas em direção a seu oponente. Nem pensa nisso...Yuuki então, rapidamente, puxa os fios de nylon e elas caiem todas indo em direção a seu oponente.HP:FULL CH:850 | |
| Assunto: Re: Teste Chuunnnin de Yuuki Natatsu Sáb Ago 28, 2010 8:42 pm | |
| Vendo a movimentaçao de Yuuki Saulo joga 3 sembons contra os 3 primeiros e da um pulo para tras com gamamaunten e logo apos ve os sembons vindo em direção as arvores que estavam proxima e Saulo se depara com os sembons vindos em sua derição gamamaunten da um pulo para cima e pega impulso para frente se defendendo dos sembons e pousando 20m do local onde tinha sido lançados o sembons e fala: -Boa tentativa
E fica olhando para Yuuki.
ALL Full ___________________ Gamamaunten ALL Full | |
| Assunto: Re: Teste Chuunnnin de Yuuki Natatsu Sáb Ago 28, 2010 8:49 pm | |
| Yuuki então, percebe que o oponente baixou a guarda e simplesmente é atingido pela unai com selo bomba, então Yuuki, decide fazer ataque fracos e começa a voar a fica a 15 metros no ar e joga uma bomba de fumaça com 3 makubishis em direção de se uoponente, e então Yuuki percebe que o oponente foi atingido pela kunai com selo bomba e percebe que o mesmo morreu então, depois de jogar as makibishis e bomba de fumaça, coloca o pé na cabeça dele e fala:
Eu ganhei, você perdeu.
All:Full | |
| Assunto: Re: Teste Chuunnnin de Yuuki Natatsu Sáb Ago 28, 2010 9:38 pm | |
| Off: Ele tá morto pois não desviou da kunai com selo bomba. Então tá morto. | |
| | | Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Teste Chuunnnin de Yuuki Natatsu Sáb Ago 28, 2010 10:21 pm | |
| Saulo, realmente não se defendeu da Kunai ... acho q vc perdeu .. | |
| Assunto: Re: Teste Chuunnnin de Yuuki Natatsu Sáb Ago 28, 2010 11:25 pm | |
| Off:Eu morri por causa da letra fico ruim de ler que saco bota alguma cor que seja mais visivel da proxima
e Allan nao enxe eu sei que vc é genro do pudol --" | |
| Assunto: Re: Teste Chuunnnin de Yuuki Natatsu Dom Ago 29, 2010 6:44 am | |
| off: Não... Não vem com desculpas, por que então você desviou do resto e da kunai não... E diz logo eu no minimo estou aprovada com anbu Off²: Se não eu te mato. | |
| Assunto: Re: Teste Chuunnnin de Yuuki Natatsu Dom Ago 29, 2010 11:08 am | |
| off: Aprovada como Chunnin | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chuunnnin de Yuuki Natatsu | |
| |
| | | | Teste Chuunnnin de Yuuki Natatsu | |
|