Juugo. Estudante de Academia
| Assunto: Teste Gennin de Madara Ter Ago 31, 2010 3:35 pm | |
| Citação:
Local: Academia de Konoha Clima: Ensolarado de tarde
Chego na academia ninja sento no banco pego na minha mochila bolinho de arroz e como esperando um avaliador tranquilo.
Citação:
HP:FULL CH:FULL | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Madara Ter Ago 31, 2010 10:20 pm | |
| Chego Encima de Gamaken Com Minha Ryuuga Garian em Mão e Digo:*Modo Malk, Renek, Zero, Gamaken (o-o), e um Modo que eu Num Lembro o Nome *-Faça 7 Linhas ou Mais, Ataque Com Armas Comuns, 1 Jutsus de Ataque, e Narração... Caso Erre Alguma Coisa Durante o Post, Irei Pedir que o Refaça, se Errar Novamente Sera Julgado Como Reprovado, a Narração Sera Avaliada Com Niveis de um Gennin, Bom Teste... Ps: Poste Suas Armas e Descrissão dos Jutsus, Isso Também Podera Ser Considerado Como Erro. Os Parametros Dados Aqui, São o Minimo, Voce Pode Fazer Seu Post, os excedendo Como Queira...*Modo Modos Off* All Full Ryuuga Garian Tou e Gamaken | |
|
Juugo. Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Gennin de Madara Ter Ago 31, 2010 10:39 pm | |
| Vendo o avaliador falar eu presto a atenção e começo:
Eu pego 6 kunais com papel bomba (3 em cada mão) E rapidamente lanço em sua direção em pontos estrategicos 1° No cranio 2° Na garganta 3° No pulmão 4° no coração 5° Olho direito e a ultima lanço em direção de seu peito.
Rapidamente Saco 2 bombas fumaças e lanço 1 na direçaõ do pé direito do avaliador e a outra na direção do seu pé esquerdo.
Depois eu uso: Tsuchi Shunshin no Jutsu Após eu realizar o jutso eu entro de baixo da terra e fico em baixo de vocé minhas mãos apareçem tentando prender seu pé
Citação:
Tsuchi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra) Quem usa: Yakushi Kabuto, Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Família Kurosuki, Tobi, Kakuzu Rank: C Primeira aparição: Episódio 27 Naruto Clássico Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra. Com o Jiongu, Kakuzu é capaz de enterrar sua mão embaixo da terra.
Vida: full Chakra: 60 | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Madara Ter Ago 31, 2010 10:40 pm | |
| -.- Essas Regras Foram Muito Rigidas Mesmo, Aprovado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Madara | |
| |
|