| Teste Gennin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ruby Estudante de Academia
| Assunto: Teste Gennin Qua Dez 08, 2010 4:35 pm | |
| Local: Campo de Treino de Konoha Clima: Chuva - Spoiler:
Ruby chega no local aonde faria o teste toda molhada , mas isso não a impediria de o fazer , com os cabelos longos e molhados ela prende para não atrapalhar então ela fica ali parada a espera de um avaliador Vida: Full Chakra : Full | |
|
| |
Vizcay Estudante de Academia
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Re: Teste Gennin Qua Dez 08, 2010 4:49 pm | |
| chego ao local e digo:
leia as regras e boa sorte
hp and chakara:full | |
|
| |
Ruby Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Gennin Qua Dez 08, 2010 6:38 pm | |
| Depois de ver seu inimigo chegar Ruby saca três kunais e cada uma tinha uma bomba de luz e as lança e quando chegar a uns 5 metros de vc ( lembrando que estou a 15m ) irão explodir e com isso uma chuva de agulhas de cristão vai cair sobre vc ( e vai cobrir toda a área que vc está ).- Spoiler:
Caso vocês defenda ou esquive do meu ataque uma cúpula ira surgir e tentará te aprisionar ( terá tamanho suficiente te prender ). Vida: Full Chakra: 100 - 30 = 70 Obs: Peço que deixem eu usar o outro jutsu de rank S só nesse meu teste . Caso não deixem desconsiderem.Brigada! Jutsus Usados - Citação :
- Shouton - Suishouheki Hachidanchuu (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade, 8ª Formação)
Quem usa: Guren Rank: S Descrição: O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. É considerada um melhoramento do Shouton - Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez, ou um ser gigantesco como uma invocação ou um Bijuu.
Shouton - Suishou Jouro Senbon (Libertação do Cristal - Chuva de Agulhas de Cristal de Jade) Quem usa: Guren Rank: D Descrição: O usuário da técnica cria agulhas de cristal e as lança contra seu alvo. É a variante com cristais do ataque Ninpou - Jouro Senbon. | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Gennin Qui Dez 09, 2010 3:33 pm | |
| -APROVADA- Não vejo necessidade de pronlongar o Test mas sinta se avontade | |
|
| |
'Kanji Estudante de Academia
Mensagens : 232 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 32 Localização : Taka Emprego/lazer : Dormir :P Humor : Morre Diabo Ò.Ó
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1550/1550) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Teste Gennin Sex Dez 10, 2010 4:14 pm | |
| Sasuke_Kanji chega ao local onde faria seu teste , e ele tinha raspado a perna , mas mesmo assim faria o teste , então fico esperando um avaliador ... Hp: Full Chakra: Full Entao , logo vendo seu avaliador chegar , pego 3 Shurikens e jogo no oponente a 15m de distancia , então o oponente desvia das Shurikens distraído olhando para mim , pego minhas linhas e jogo as Shurikens de volta atras dele , assim o acertando cortando sua perna , e o incapacitando de andar . | |
|
| |
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Teste Gennin Sex Dez 10, 2010 4:47 pm | |
| Jovem Sasuke vc postou indevidamente cria-se um topico para vc e tente fazer um post melhor com esse post vc seria reprovado
| |
|
| |
Mensagens : 232 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 32 Localização : Taka Emprego/lazer : Dormir :P Humor : Morre Diabo Ò.Ó
| Assunto: Re: Teste Gennin Sex Dez 10, 2010 5:21 pm | |
| Ok Malkaviano irei postar um novo tópico , realmente o que eu postei nao ficou bom ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin Sex Dez 10, 2010 5:52 pm | |
| Sasuke_Kanji , chega no local onde fará seu teste Gennin , então ve que nao tem ninguem lá entao Sasuke_Kanji senta num banco e espera um avaliador chegar .....
Depois de ver o Avaliador chegar , Sasuke_Kanji rapidamente pega 3 Kunais com selos explosivos , entao toca uma bomba de fumaça no avaliador e logo joga as 3 Kunais Explosivas no avaliador que nao esta muito longe de mim , e como o avaliador nao ve nada as Kunais o acertam e assim o jogando para longe . Sangue : Full Chakra : 3500-15=3485 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin Sex Dez 10, 2010 5:57 pm | |
| Não Aqui crie um topico para vc assim como a primeira pessoa que postou aqui fez | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin Sex Dez 10, 2010 6:09 pm | |
| Não entendi como assim criar um Tópico para mim pode me explicar ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin | |
| |
|
| |
| Teste Gennin | |
|