| Prova Akatsuki (The Lucas) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Prova Akatsuki (The Lucas) Sex Mar 05, 2010 3:46 pm | |
| Local And Clima:Floresta, Chuvoso, 22º , De 2 Em 2 Post's A Chuva Para.
Chego Andando Como Se Fosse 1 Rapper E Me Sento A Uma Pedra.
Chakra E Hp:Full
Armas: Kunais=100 Senbons=100 Fuumas shurikens=100 Shurikens=100 Celo bomba=100 Bomba de fumaça100 Makibishi=100 Bomba de Luz=100 Chaveiros explosivos=100 | |
|
| |
BrunnoPrymme09 Estudante de Academia
| Assunto: Re: Prova Akatsuki (The Lucas) Sex Mar 05, 2010 3:52 pm | |
| Off: Vamos fazer assim, ck e hp infinito, assim naum precisa descontar a cada post.
On:
Em cima de uma cobra grande, a Sanjuu, chega um ninja com um chapéu da akatsuki e diz descendo da cobra: -Mostre-me do que é capaz, naum darei mole nenhum.
Hp: infinito Ck: infinito Sanjuu Hp: Infinito Ck: infinito
Kunais=100 Senbons=100 Fuumas shurikens=100 Shurikens=100 Celo bomba=100 Bomba de fumaça100 Makibishi=100 Bomba de Luz=100 Chaveiros explosivos=100 | |
|
| |
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
| Assunto: Re: Prova Akatsuki (The Lucas) Sex Mar 05, 2010 4:28 pm | |
| Off: Se O Chakra E O Hp Eh Infinito Como Eu Ganho De Vc ? On:Retiro Meu Ceifador Triplo Das Costas E Corro Em Sua Direção Em Zig-Zag,Desaparecendo E Aparecendo (Devido A Alta Velocidade) Entaum Quando Estou A 1 Metro De Vc, Faço Com Que As Garras Do Ceifador Triplo Se Separem E Te Ataquem 1 Pelo Seu Lado Esquerdo E Outra Pelo Seu Lado Direito E Uma Vai Pela Frente. (E Continuo Correndo)
Chakra E Hp:Full
Armas: Kunais=100 Senbons=100 Fuumas shurikens=100 Shurikens=100 Celo bomba=100 Bomba de fumaça100 Makibishi=100 Bomba de Luz=100 Chaveiros explosivos=100 | |
|
| |
| Assunto: Re: Prova Akatsuki (The Lucas) Sex Mar 05, 2010 4:31 pm | |
| Off: quando eu axar que você está preaparado. Off²: vc naum tem a arma ainda, pois tem que postar na area das armas lendárias, refaça seu poste^^. | |
|
| |
| Assunto: Re: Prova Akatsuki (The Lucas) Sex Mar 05, 2010 4:58 pm | |
| Off: agora sim vo me defender. on Defesa: Uso o Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu, para assim que o ceifador estiver bem perto, eu desça para de baixo da terra, assim enfincando suas 3 partes no chão, após isso apareço a 5 metros atras de você
Ataque: Após isso, faço o bushin no jutsu criando assim 4 clones, cada um empunha uma kunai e eu fica atras, pego meu produtor de bolhas, e faço uma bem grande, e mando para cima dele, para descer em cima dele, os clones vão para cima dele numa velocidade consideravelmente rápida para tentar atacar seus pontos vitais. Mando a Sanjuu no lado contrário aos clones para fechar o cerco a The Lucas, enquanto iso a bolha está descendo ppara aprisionar ele.
- Spoiler:
Se a bolha lhe prender, usarei o Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu, e estando preso seria meio que impossivel de fugir, assim tento queima-lo por inteiro.
- Citação :
- Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea) Quem usa: Deidara, Tobi Rank: B Nota: Tobi so usa no anime. Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
Bushin no Jutsu(clones) Quem usa: Técnica Ninja Básica[2] Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Madara Rank: S Primeira aparição: Mangá 400 Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Prova Akatsuki (The Lucas) Sex Mar 05, 2010 5:03 pm | |
| | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Prova Akatsuki (The Lucas) Sex Mar 05, 2010 5:08 pm | |
| Para mim isto é o suficiente ... Não precisamos de uma luta longa para decidir algo tão simples, Aprovado | |
|
| |
| Assunto: Re: Prova Akatsuki (The Lucas) Sex Mar 05, 2010 5:18 pm | |
| Off:Deixa Eu Só Atacar A Ultima Veiz ^^ On:Defesa:Logo Que Vejo Vc Descendo, Desfinco O Ceifador Do Chão Olho Para Tras E Vejo Os Bunshins Logo Retiro 4 Shurikens E Jogo Nos Bunshins Para Tentar Para-Los E Pego Uma Fuuma Shuriken E A Jogo Em Direção Da Bolha Gigante.Ataque: Ainda Parado Ativo O Jujutsu (Técnica Mágica) E Em Seguida Uso Jujutsu - Mugen Shiki (Técnica Mágica - Cerimônia Infinita) E Corro Em Sua Direção Quando Estou A 5 Metros Dou 1 Pulo E Faço Novamente Com Que O Ceifador Triplo Te Ataque Mas Dessa Vez As Garras Vão Juntas E Tentando Cortar Seu Braço, Logo Em Seguida Com O Pé Pego Uma Kunai E Jogo Em Na Direção De Seu Braço Tbm. (Foi Dificil Tirar A Kunai Do Bolso Com O Pé )- Spoiler:
A Fuuma Tinha Celo Bomba, E A Kunai Que Eu Joguei Com O Pé '-' Tem Fio De Nylon.
Jutsus:Jujutsu (Técnica Mágica) Quem usa: Hidan Rank: S Descrição: Jutsus baseados em maldições e feitiços, normalmente ligados à Religião Jashin, religião de Hidan. Jujutsu - Mugen Shiki (Técnica Mágica - Cerimônia Infinita) Quem usa: Hidan Rank: S Descrição: Técnica utilizada por Hidan para ficar imortal, para isso ele deve matar pessoas em honra a Jashin periódicamente. Armas:Kunais=99 Senbons=100 Fuumas shurikens=99 Shurikens=96 Celo bomba=99 Bomba de fumaça100 Makibishi=100 Bomba de Luz=100 Chaveiros explosivos=100 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prova Akatsuki (The Lucas) | |
| |
|
| |
| Prova Akatsuki (The Lucas) | |
|