Mezuki Sabaku Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : Konoha Emprego/lazer : Jounnin|Konoha Humor : Dependendo Da Hora
| Assunto: Prova Akatsuki Sex Jun 04, 2010 1:05 am | |
| - Citação :
- Local:Num Meio da Floresta em um campo aberto perto do esconderijo da akatsuki
Clima:Cara De Chuva 28°
Hp:Full Chakra:Full Armas:Full Chego Ao Local e espero Vizcay.
-- Ele me chamou e nao chego,e vou ficar parado.
| |
|
Vizcay Estudante de Academia
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Re: Prova Akatsuki Sex Jun 04, 2010 1:09 am | |
| ao avistar katote falo
começe!
entao me preparo e saco uma kunai
hp e ch: full | |
|
Mensagens : 121 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : Konoha Emprego/lazer : Jounnin|Konoha Humor : Dependendo Da Hora
| Assunto: Re: Prova Akatsuki Sex Jun 04, 2010 1:18 am | |
| Para Começar uso o jutsu Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu,faznedo que vou atras de Vizcay e saco o leque e começo a fazer o jutsu Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu faço com que ele fique maior com o leque e ataco Vizcay pela costa e vou dar um chutao nele(se acertar). -- entao posso ser um Gennin mais sou bom pra fazer esse teste nao acha?
Hp: Full Chakra:40 Armas:Full
Jutsus Usados:
- Spoiler:
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu Quem usa: Deidara, Tobi Rank: B Nota:Tobi so usa no anime. Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Madara Rank: S Primeira aparição: Mangá 400 Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
| |
|
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Re: Prova Akatsuki Sex Jun 04, 2010 1:39 am | |
| agora defenda seu proprio ataque se uchakara cvolta ao normal 300 | |
|
| Assunto: Re: Prova Akatsuki Sex Jun 04, 2010 1:46 am | |
| Entao eu uso Kashumi Iron No Jutsu fazendo que mate meu oponente que fez o mesmo ataque que eu fiz.
-- Facil Nao?
Hp:Full Chakra:210 Armas:Full
Jutsus Usados:
- Spoiler:
Nome:Kashumi Iron No Jutsu Rank:A Duração: 1 post E. E.: Katon e Doton Descrição:Quando o Usuario concentra chakra doton e katon no chao fazendo que o chao começe a criar estacas de ferro envolvendo 20m da direçao do usuario,consome muitas dores musculares so que se uma estaca de ferro acerta o oponente ele é gravimente ferido.
| |
|
| Assunto: Re: Prova Akatsuki Sex Jun 04, 2010 12:11 pm | |
| Reproved
vc fez um auto hit e antecipou o cara | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova Akatsuki Sex Jun 04, 2010 1:13 pm | |
| Off: E não tem esse jutsu. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prova Akatsuki | |
| |
|