Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Saída em dupla

Ir para baixo 
+2
¬¬'
Ray Makube
6 participantes
AutorMensagem
Ray Makube
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ray Makube

Masculino
Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump
Humor : Tranquilo...E Calmo.

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saída em dupla Left_bar_bleue100/100Saída em dupla Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 8:36 pm

Saída em dupla GinjiAmano48]

5 Anos passou-se...

Cinco anos passou-se, os dois primos Yuuki e Ray estavam ao lado de fora de Konoha, Yuuki e Ray corriam em direção a uma floresta, no qual eles estavam a sentar em uma árvore, um forte vento do Norte fez o cabelo de Ray balançar, Ray estava muito preocupado, estava a espera de alguém, de duas pessoas para ser mais exato, Ray sentia seus longos cabelos negros balançar-se, seus olhos negros, se fecham, e Ray se encosta em um tronco, começa a se ver por dentro, se vê conversando com ele mesmo, em um sonho no qual ele ele fala com ssua conciência, Ray pensava que ele havia mudado, sua força, capacidade, e etc. Até que vê apenas um garoto, um agrotinho frágil, pequeno,com uma espada caída no chão, essa espada era a famosa "Kusanagi", Ray não percebe que ele era o mesmo que ali estava, chorando, humilhado, e ainda frágil, o que faz o mesmo perceber que esse era ele, ele com apenas 7 anos de idade, quando ele morava em uma famosa vila chamada "Otto" o que faz do mesmo cair lágrimas, lágrimas nas quais eram lágrimas de tristeza, o que faz o mesmo ir até ele, cada passo, ele tomava um golpe em sua conciência, no qual fazia o mesmo arder de dor de cabeça, Ray no começo do caminho, caiu no chão, de joelhos, não suportara a dor, Ray então, vê tudo se escurecndo, e vê o pobre e frágil garoto dizer:-Por favor...Me ajude...Eu preciso de...De ajuda...Eu não posso morrer...Se deixar ser devorado por essa vasta escuridão...Por favor, me ajude...Ray, via aquelas pequenas lágrimas saírem daquele f´ragil rosto.. Que faz Ray começar a correr, suportando aquela dor miserável e insuportável, Ray chega a aquele garoto, e diz:Acalme-se, eu sei a dor que você sente...Essa dor... A dor da humilhação...Acalma-se, você será muito diferente em seu futuro...Por isso, não desista, nunca desista, você superará aquele maldito homem que o cujo te humilha, aquele idiota, o maldito...Aquele seu odiado...Via-se uma leve lágrima de tristeza em seus olhos, mais do mesmo jeito, Ray estava feliz em reve-lo a si mesmo, até que o mesmo vê o jovem garoto dizer:Você têm certeza, eu sou um idiota, um insuportável, sou odiado por meus tios, e eu quero saber se isso é verdade, você sabe como é essa dor?A maldita dor da humilhação? Hein? Me diga? Aposto que não.. VocÊ não sabe nada sobre mim...Você é um estranho... Um maldito estranho que diz coisas sem saber, um idiota que fica falando coisas com coisas querendo se amostrar, você sabe sobre minha inútil vida, sabe?Hein?Ray depois de ver essas palavras, vê que o pequeno garoto havia liberado seu sharigan nível 1, e com um momento de fúria, tenta dar um soco no jovem que ali estava... Mais o mesmo segurou, como facilmente segurava-se um soco daquele pequeno jovenzinho... Ray apenas demostrando sua emoção rindo ao jovem fala:Eu sei como é sua dor... Você acha que sou um estranho... Que eu não lhe conheço?Você conseguirá superar isso...Você conhecerá seu pai, que logo ajudara, se dará bem com seus tios... Você irá mudar muito, terá primos, família e superará um de seus tios... Você mudará completamente... Isso eu lhe prometo, você irá ser muito feliz...Um dia conhecerá a felicidade verdadeira... Terá um filho..Ér...Um filho no qual se parecerá muito com você...Mais no decorrer do tempo ele mudará... Você mudará completamente o rumo de sua história, saberá a verdade sobre sua vida...Então...Sorria meu jovem, você terá muita história pela frente... Você será um jovem simplesmente no qual nunca pensara em ser...Então...Acredite em mim...Eu sei de você, por que simplesmente...Eu sou você, voc~e mudará seu estilo de luta, como você lutará, usará bonequinhos... Jovem, sorria!O jovem Ray, com 7 anos... Começara a sorrir, um pouco duvidando sobre a história dele próprio, e então diz:Você...Você sou eu...E toda essa história é verdade?Eu não estou acreditando...Isso tudo é verdade?Diga que sim...Por favor?Claro que é meu jovem...Agora tenho que tentar te tirar daqui...Desse poço sem saída...Esse lugar escuro...Opa!O que está acontecendo?O local logo mudara, mudara para um campo florido...Um campo no qual ele corria, e logo Ray via que o jovem Ray dizia:Tornaremos-se um só...Viverei junto contigo dentro de seu corpo...No momento, o jovem Ray, sumira, o Ray do futuro logo via que o outro tinha sumido, e setia algo... Algo... Algo que realmente Ray sentia, era uma sensação agradável, no qual que ele sentia o jovem Ray dentro de seu corpo, e ele ovuia vozes, vozes de antigamente, que lhe diziam:"Você é um fracasso.Você é um nada. Você não serve para ser chunnin.Reprovado.Você não serve no chão, vamos ver se no ar sim..." Ray depois de ouvir essas vozes, acordara e esperava pessoas chegarem...

All:Full
Kyodai Toori: All:Full
Ir para o topo Ir para baixo
¬¬'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
¬¬'

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:36 am

Saída em dupla 80733

Nessa noite de sexta-feira a chuva cai sem parar, as estrelas já não iluminam o céu também. Hoje é noite da lua sangrenta, hoje é a noite dos vampiros e hoje é a noite do auge da minha força. Não sei se vou atacar amigos ou inimigos, apenas tenho sede de sangue e quero matar e matar... Comer cada órgão da pessoa sem importar o sabor e depois aos poucos tomar cada gota de seu sangue. Na verdade eu não penso isso como uma coisa má, é como os humanos, eles comem as vacas e bois, e eu como eles. Sobrevivencia, creio eu... Bom, hoje eu estou andando pelos arredores do grande império de Konoha com o objetivo de ajudar numa fuga de dois parentes. Eu sei, pode parecer estranho porém eu sou a única pessoa dessa família que é uma vampira e que necessita de sangue, estranho não?

All: Full
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Saída em dupla Left_bar_bleue350/350Saída em dupla Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Saída em dupla Left_bar_bleue500/500Saída em dupla Empty_bar_bleue  (500/500)

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitimeQua Set 01, 2010 6:31 pm

OFF: Quer sair cara saiu afs Sleep tanta historia pra nada.... Sleep

Motivos pela qual nao lutarei:
Spoiler:
Yuuki Natatsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Yuuki Natatsu

Feminino
Emprego/lazer : Fazer experiênciais com genitais.

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:05 pm

Saída em dupla Lucy-ElfenLied%5B1%5D

"Yuuki havia percebido um forte chakra pela região...Um chakra no qual nunca havia visto na vida...O que faz a mesma tocar em Ray, com sua mãos delicadas, encostando no rosto do mesmo, sorrindo, em dúvida...Mais sabia que seu primo estava no seu modo vingativo, pois percebia-se pela a cor de sua aura... Que a cor da mesma sempre abaixava-se em um simples toque...Yuuki voltava novamente a sorrir, colocando suas duas mãos no delicado rosto de mesmo, que olha para o mesmo com um olhar desafiador...Que fazia a mesma ter certeza que no qual, não era bom mecher com o imperador de Suna, no qual também é chamado imperador do Ferro...Ela percebia que aquele chakra que circulava era parecido...Um chakra que parecia um chakra materno...O que fazia Yuuki falar a Ray:Ray...podemos sair...Que tal, vamos?Yuuki pula da árvore, percendo que pulava também seu primo, que logo vão a saída da grande floresta...Yuuki no meio do caminho, activa o sharigan nível 3... E logo saia de Konoha percebendo nenhuma interferência...E logo então...Sumira os dois no meio da escuridão obscura da noite..."

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

HP:FULL
CH:1130

Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur

Masculino
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saída em dupla Left_bar_bleue1800/100Saída em dupla Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Saída em dupla Left_bar_bleue1700/1700Saída em dupla Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:17 pm

Saída em dupla Dmc3chara-vergil
Era noite de lua cheia, esta brilhava intensamente em um limpido céu estrelado, cada estrela brilhava mais que a outra, parecia até uma competição entre os astros celestes, o vento colaborava e soprava do sul até um vilarejo ao norte, essa "ventania" resumia-se a apenas uma suave brisa.

Em meio a esse percurso, havia uma imensa floresta, ela era densa, com árvores altas e pouco espaçadas, seu solo úmido não continha relvado, apenas uma cobertura de folhas caídas, uma pequena estrada passava por ali, esta não era larga, media mais ou menos 5m de largura, o sufisciente para passar alguns pequenos veiculos com mercadorias.

Nenhum animal se atrevia a se aventurar naquela floresta uma hora dessas, visto que este local, era rota de caça, de um animal imenso, este ser era diabólico, parecia uma criatura oriunda de filmes de terror, seus pelos avermelhados como o sangue, seus dentes afiados como espadas, três cabeças como...Um...Um...Um...Um Cerberus!

Sim, a criatura era um Cerberus que ronda a região a procura de presas, ele gosta muito de criaturas de médio a grande porte, seu apetite é imenso tal como seu tamanho, quando este passava até os grilos paravam de cantar, tudo ficava quieto, seu faro era infalivel e era praticamente este cachorro infernal ser enganado.

Nesta bela noite, os grilos e os anfibios faziam um show a parte, um belo coral domina a noite, ele perdura até que um novo som invade o local, era o barulho de passos, todos os animais da região sabiam o que isto significava, e a cantoria cessa e todos se escondem, os passos são pesados, inconstantes e aumentavam de intensidade a medida que o ser se aproximava.

O animal aumenta sua velocidade, transformando o ruido de seus passos em uma trovoada continua, ele atravessa a floresta em poucos minutos em uma velocidade espetacular, parecia até que estava caçando, mas o que não se sabe, o barulho pertubador do cão some, e mais passos se fazem ouvir, desta vez o som é mais baixo, mais constante e mais lento.
O dono destes passos, parecia estar calmo, mas quando a aura dele começa a pairar sobre o local, pássaros sairam de seus ninhos, coelhos de suas tocas, diversos outros tipos de animais sairam para fora da floresta, sua aura negra assustava qualquer ser vivo e era essa bagunça que ele causava no equilibrio daquela floresta.

Eis que o ser se revela, pele branca como a neve, olhos vermelhos flamejantes, expressão fria, cabelos brancos e arrepiados, vestes azuis com uma calça marrom além de botas e luvas de mesma cor, o ser sombrio só poderia ser um...Natsuno Yuuki, o jovem que não tinha receio em matar, frio como o gelo, este rapaz podia matar mulheres, crianças e idosos sem qualquer receio.

Ele caminhava a passos curtos, suaves, o vento carregava seu cheiro, um forte aroma de sangue, Yuuki era conhecido pelo número de homicidios que havia cometido, esse rapaz era conhecido de norte a sul do Japão, o curioso era a frieza com que este arrancava o coração de seus oponentes.

Ele não gosta de mortes rápidas, simplesmente todo homicidio cometido por esta figura singular, era repleto de sangue, sua crueldade ultrapassava o limite humano, muitos se referiam ao criminoso como "demônio", nos últimos meses seu número de atos havia diminuido, pois este esteve junto com uma garota muito forte, denominada Cross Yuuki.

Porém nas últimas semanas, o rapaz voltou a agir sozinho, e o número de crimes no país aumentou significativamente, sua presença na região só significa uma coisa, alguém vai morrer esta noite.

Os pensamentos por parte de Natsuno praticamente não existiam, ele caminhava silenciosamente com uma tranquilidade jamais vista, era incrivel como alguém poderia ser tão frio desta maneira, Yuuki era silencioso, seus crimes eram rápidos e não havia nenhum ruido, sua velocidade impressiona a qualquer um e mais de um ia morrer naquele local.

Pela brecha de algumas árvores, Natsuno percebe três figuras no local, uma em pé, outras duas sentadas, ele fecha os olhos, aquele era o seu objetivo, então esse passa a caminhar rapidamente, esgueirando-se silenciosamente por entre aquelas árvores imensas.

Natsuno surge poucos metros a frente da entrada do vilarejo, chamada Konohagakure no Sato, Yuuki já esteve nesta vila, ao lado de sua companheira, na época ambos eram da organização criminosa Akatsuki.

Ele aparece meio camuflado por conta de suas vestes, caminhando lentamente de um ângulo que não pudesse ser visto, o dêmonio aproximava-se sorrateiramente, com o objetivo de surgir ao lado de uma das figuras sentadas, Cerberus também aparece, surgindo atrás da mulher que estava em pé.

Então uma voz sombria, baixa, e carregada com ódio diz:
-Hora de irmos...

All Full
Cerberus: All Full
Ray Makube
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ray Makube

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:57 pm

Ray depois de andar por uns instanets, percebe-se que havia um shiinobi ali, era um shinobi conhecido, o tal"Battousai" ou "Yuuki Rito". Entre outros nomes, no qual eram denominado como o demônio da espada, o grande retalhador e um conhecido rapaz por criar um genjutsu mortal, no qual o cujo é como uma morte em certa, Ray seriamente frio, olha para seus olhos, sentia uma coisa por dentro ouvindo um voz...Uma voz despertadora, que era fina, desesperadora, uma voz que cuja a mesma era conhecida como irritante... Mais do mesmo jeito...Ray ouvia"Ei...Eu o conheço...Ele é... Ele é quem estrou pensando?Sim, é ele mesmo, agora, vamos logo... Não temos tempo a perder...Ray começa a andar...E fica ao lado do homem, como um simples flash de luz...Ray logo havia começado a olha-lo novamente...Lentamente e diz:Como vai?Uma pessoa dentro de im deseja falar contigo...Vamos então?Ray olha para trás e olha para sua prima Yuuki, sabia que Yuuki entedera o recado. Então fica esperando sossegado a espera dele e de outra pessoa....

Citação :

¬¬'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
¬¬'

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:40 am

Saída em dupla 96322

Perca de esperanças, nada apareceu. Na noite que tanto esperei nem um simples ninja veio. Andando de cabeça pra baixo na vasta grama de Konoha eu saía, já sendo atingida pela crise de abstinência e procurando mais uma vez uma incontável quantidade de sangue humano.

All: Full
Yuuki Natatsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Yuuki Natatsu

Feminino
Emprego/lazer : Fazer experiênciais com genitais.

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitimeQui Set 02, 2010 9:39 pm

YUuki apenas havia se paralizado, a mesma com sua espada, segurara e preparava-se para a luta, com um simples movimento, retalhava uma árvore que tinha ali,e logo olhava o rosto que ali estava, então descobrira logo quem era, Yuuki fazia um sorriso leve e sagaz, com um rápido movimento aparecia atrás dele e então fala:Vamos?Não temos tempo a perder, Amekage...- Yuuki então começava a andar, andava e andava, e pulara em um galho, ficava pendurada lá e então fica sentada no meio do galho com suas pernas abertas, sua calcinha era cor de sangue, o galho logo ficara no meio de sua calcinha e Yuuki faz uma cara de agradada, um sorriso leve, como o vento, como uma árvore brotara no outono, como uma carne humana assaria em um grande lugar, deserto chamado Kenyun, um belo banquete com espetinhos cujo os quais tinha órgãos genitais, e as bebidas eram feitas de sangue, eram imagens belas... Coisa que Yuuki tinha falta, então de sua própria vontade, deixara uma espada no chão, essa era kusanagi, Yuuki então usa kuchyouse - Falcão, e então diz aos mesmos que ali estavam:Vamos gente, vamos? Ame é o nosso destino...Ray, quer vir com a gente? - [colr=pink]Yuuki após essas palavras, pula de seu Taka, pega sua arma e depois volta ao mesmo e espera qualquer respota.[/color]

Citação :
Kuchiyose • Taka(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim como o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além
de ser ótimo para transporte.

HP:FULL
CH:1070
Law
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Law

Masculino
Emprego/lazer : Nothing, i'm free .-.
Humor : .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitimeSex Set 03, 2010 2:59 pm

Saída em dupla PDVD_002

Off: Tenho o mapa de konoha...

Algum motivo relevante? Acho que não. Aquela seria uma viagem sem sentido, pois nenhuma gota se sangue seria derramada. Era apenas oque queria Fear, nestes dias de insanidade. O miserável inseto de três olhos pertubava sua cabeça. A loucura ostruía seus pensamentos. As suas noites pareciam anos. O mesmo pesadelo o atormentava. Um impacto, a mesma dor. Fear ultilizava as palmas de suas mãos como apoio no chão, e a força de seus braços para se levantar. Ja posto de pé, o garoto ainda não consseguia abrir seus olhos. Com um passo a frente, Fear percebia não trajar roupas. E então seus olhos se abrem. O mesmo cenário se repetia. Um vacuo escuro, e duas luzes de vela, lutando para tentar se sobressair perante a escuridão daquele lugar. Fear ja havia percebido que pisava sobre sangue, a mesma testura de sua outra "viagem" aquele local. Mais uma vez, o garoto prosseguia em frente. O resultado, era sempre o mesmo. Depois de varios passos, sem saber aonde pisava, Fear se aproximava das luzes de vela. Antes da aproximação se estender, os passos são cessados. Não importa o movimento que fizesse, mas em todo sonho, uma grande dor podia ser sentida em suas costas, e a vinte metros de distancia, ele era jogado. Desta vez, nenhum musculo foi invocado para executar quaisquer movimento. Nada fora sentido. As luzes de vela se apagam, e todo o local se ilumina, em um clarão de luz vermelha. Fear quase que era cegado, e por reflexo, deixava seus olhos entre-abertos, enquanto punha seu ante-braço na frente dos mesmos. Normalmente era interrogado por alguém que não podia ser visto, mas desta vez, apenas se acordava. Com um grande inspirar de ar, Fear se punha sentado imediatamente. A palma se sua mão esquerda permanecia em contato com a grama do solo, enquanto apalpava seu peito com sua mão direita. O garoto estava assustado. Seus despertares sempre eram calmos, porém este fora diferente. Voltando a sua respiração normal, o mesmo fixava seu olhar em suas pernas, e ficava cabisbaixo. Sua calça social vinho e a grama do solo era apenas oque havia em sua visão. Pondo sua mão direita de apoio, Fear fixava seu olhar no céu, que estava claro, e logo se levantava. Toda vez que este pesadelo o atormentava, Fear acordava com um terno vinho, com listras negras, e sapatos sociais, também negros, para lembrar-se de sua segunda maldição. Porém, a primeira não saída de sua mente. Mais uma vez, o garoto arrancava os botões de seu terno, errancava sua gravata, e rasgava a camisa negra interna. Descalçava seus sapatos usando os pés, e seguia seu caminho tranquilo. Os sapatos ficaram a 50cm da árvore em que embaixo, Fear dormira. Seus passos eram curtos, e depois de 2m de caminhada lenta, se abaixava, ainda andando, para pegar seu manto. Um sobretudo de bom tecido, porém já gasto pelo tempo. Assim, trajava o mesmo, e continuava com seus passos. Alguns dias depois, O mesmo se aproximava de Konoha. Não havia nenhum motivo para ir até lá, nem o garoto sabia o porque da viagem. Apenas se aproximava do local, lentamente. Seu olhar se fixava no chão, e a visão de seus olhos não era possível, pois seu cabelo os cobriam. Um capuz negro também cobria sua cabeça. Se aproximando do local,e a 10m do(a) ultimo shinobi/kunoichi ali presente, vozes de pessoas o encomodavam,e então ele para de caminhar. Com um olhar no canto superior de seus olhos, Fear dá um pequeno sorriso. Volta a olhar para o chão, e vira de costas. De todas as pessoas que podiam ser vistas por ele, apenas uma podia ser reconhecida.

"Sim, você não precisou de muito (nenhum) treinamento..."
Este fora o unico pensamento lúcido de Fear. Um sorriso medonho sobressaia no rosto do garoto. Levantando sua cabeça, o capuz caia sobre seus ombros. Seu olhar se fixava no céu, e mais nenhum movimento fora feito pelo mesmo.Parecia esperar por algo, ou alguém..

All Full
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur

Masculino
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saída em dupla Left_bar_bleue1800/100Saída em dupla Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Saída em dupla Left_bar_bleue1700/1700Saída em dupla Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitimeSex Set 03, 2010 5:53 pm

Natsuno apenas observava a nova movimentação das pessoas ao seu redor, em especial de uma garota, ela estava indo cabisbaixa, certamente estava afetada, a concentração de Natsuno Yuuki era tanta, que este acaba por ignorar involuntariamente o novo rapaz que ali havia chegado, um jovem vestido socialmente.

Natsuno depois de um tempo, percebe que aquele era seu sensei, e este estava ali apenas com um objetivo, buscar seu filho, Ray, Yuuki não estava se importando, ele estava a espera de alguém de konoha, mas esta espera ficou frustada, então este lembra-se de uma pessoa em Konoha, e esta seria a vítima da noite.

Yuuki diz apenas:
-Vão indo, alcançarei vocês em 1 dia.
Então este desvia o olhar para uma espada embainhada em sua cintura e vira-se adentrando em Konoha calmamente, Cerberus passa a segui-lo

All Full.
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Saída em dupla Left_bar_bleue350/350Saída em dupla Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Saída em dupla Left_bar_bleue500/500Saída em dupla Empty_bar_bleue  (500/500)

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitimeSex Set 03, 2010 7:10 pm

Saída em dupla Goku4

... cara de um, c* do otro ...

O sol ja estava pondo-se, e enquanto as ruas eram clareadas pelo por do sol maravilhoso Kakaroto assistia o por do sol, apesar de ser um de seus passatempos preferidos, Kakaroto estava mais concentrado no flamejante sol que se punha, um flamejo de cor a sangue, talvez ele não volta-se a velo ou talvez aconteça a mesma coisa que aconteceu anteriormente com seu antecedentes, junto com ele naquela enorme varanda estava sua espada nas costas, e seu companheiro, o sapo Gamabunda que ficara no chao, em baixo da varando que kakaroto se encontrava.

Kakaroto estava com um sorriso simples no rosto, ele adorava ficar naquela varanda admirando o fenomeno natural, principalmente com eles...
Depois de algum tempo apenas olhando Kakaroto aponta seu dedo para o sol que pairava no ceu, porem depois de alguns minutos, ele desce da varanda e vai caminhando pela vila afora...

Enquanto vai caminhando sendoseguido por Gamabunda há 25m de distancia, seus passoas sao desorientados, até parece que ele nao tomou o remediu do equilibriu, porém ele passa por uma barrca e vê escrito `` Suco de Uva ´´, Kakaroto olhando para o titulo posto em cima, ele fala:

- Ta ficando famoso eihn....

Ele chegan na senhora que vendia o suco de uva, e pegando 5 Ryous, pede e paga o suco que depois levara com sigo, na sua caminhada por konoha...

Enquanto andava, Kakaroto pontapeava uma pedrinha que avia interferindo seu caminho, ele passa pelo Ramen de Hisikaru, e comprimento o Sr, e sua filha a qual Kakaroto sempre gostava, porém isso é otra historia D:' , os passos de Kakaroto eram muito calmos e dum momento para o otro controlados, parecia que Kakaroto escolhia por onde pisar, a sua calma preocupava, o seu companheiro Gamabunda, que o seguia por tras, este se peruntou porque Kakaroto nao se implicava com ele, ja que era o passatempo de ambos..

Kakaroto passa pelo corredor, de konoha que devide a saida e a entrada pricipal ( Onde o sasuke se despediu de Sakura ) , passando por lá, ele comprimenta os demais que encontrara, porém alguem desperta sua atençao quando kakaroto passa pelo portao da vila....

Uma pessoa que arentava, na vila porém aquele corpo era quase identico ao de Kakaroto, seria uma ilusao, ou ele estava sobe posse de guenjutsu.. o.O?, seu chacra estava estavel, entao este nao estava sobre guenjutsu, porém entao o que seria aquele cara que Kakaroto estava a ver adentrando na vila, o suco que estava em sua mao, começa a jorrar no chao, sua boca abre ligeiramente, e começa caindo baba nela, ele fica com as pernas afastadas, mas os pés juntos, e com a mao direita coloca acima dos olhos como se estivesse formando uma pala, para poder ver melhor, fechando ligeiramente os olhos ele tenta ver quem era o cara que entrava na vila.......

HP: 1600/1600
CH: 1600/1600

GamaBunda:

HP: 900/900
CH: 900/900

Kunai´s: 75
Shuriken´s: 80
Makishibi´s: 70
Fuma Shuriken´s: 30
Papel Bomba: 50
Bomba de Luz: 50
Fios Nilon: 200m
Gizo´s: 10
Zambatou - Sempre nas minhas costas
Ray Makube
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ray Makube

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:43 am

Já estava tarde, por volta das 3 ou 4 horas da manhã, ou menos, não havia barulho algum, somente o som das pessoas que ali estavam, até que começava-se a ouvir sons de passos cansados, sapatos meio sujo, calças sujas e uma bela camiseta verde também. Subindo a um pouco acima, logo via-se um rosto, um rosto que estava olhando a outro lado, o lado no qual o seu pai estava, Ray colocava a mão em sua bolsa ninja e então, pega uma kunai, e então faz um rasgo em seu braço, sujando aquele belo terno charmoso, meio sujo, e o rosto do homem que estava ali, aparentava-se ter uns 20 anos naquele momento, com um rosto meio cansado e com olheiras, ora, este tinha ficado amuito tempo ali, os olhos desse jovem eram normal, meios amarelados, porém, este acaba de ir para o modo chamado...

-Modo Imperador do Satetsu!

Depois dessas 4 palavras, um silêncio começava a bater naquele local, que estava rodeado por árvore, o som de folhas caindo no chão circulava entre aqueles jovens, mas o som passara de um único segundo, quando a aura de Ray começou a se manter acesa, apenas Ray disse a sua prima Bem, não irei para Ame, me deixe em Iwa! Outra voz vinha, era a voz aguda, de um animal voador pequeno, que logo circulara o local por cima, então Ray percebe que aquela saída só foi conseguida por causa de sua prima, Ray percebia que não tinha amigos, e então em seu pensamento diz Se é assim, assim será!!! Prima, me deixe lá e logo então nunca mais nos veremos... Ray então pula do Taka de Yuuki e pede para seu animal encontrar Iwa, Ray então vai andando junto com seu animal dizendo Adeus...Pessoal...!

Animal:Full
¬¬'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
¬¬'

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:02 am

Off: Só avisando que eu saí da invasão... E como o Sol tá se pondo se quando eu cheguei eram meia noite? Idem pro Sol nascendo. .-.'
Conteúdo patrocinado

Saída em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Saída em dupla   Saída em dupla Icon_minitime

Saída em dupla
Ir para o topo 
Página 1 de 1