Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Treino em dupla

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
♦Dark Killer♦
Estudante de Academia
Estudante de Academia
♦Dark Killer♦

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:19 am

Citação :
Local: Treino em dupla 022_temple_of_artemis
Clima: Igual o da foto!

Treino em dupla Image

'Dark Killer, após sua virada para jounnin, cargo da elite da vila, estava no auge da sua carreira, e apenas faltava poucos degráus como a Elite ANBU.. Porém esse não era o caso, desta vez, ele e seu sensei Kyotatsu Trevor, iriam lutar em um treino contra o Líder e Vice-Líder da ANBU, coisa que para Dark seria uma honra e um momento para mostrar seu poder para eles... Ele muito empolgado, vestia uma camiseta regata preta, colocava a bandana na teste, tampando o olho esquerdo. Um sapato, bermuda jeans e na cabeça um chapéu negro. Estava tudo pronto, e Dark então partira para o local cantarolando uma música:

Dark Killer:
- Faça elevar.... O cosmo no seu coração. Todo o mal, combater, despertar o poder...

'O mesmo fora cantarolando até chegar numa parte em ruínas da vila aonde iria ser o treino, ele então se encostava em uma das paredes a espera dos outros três e continuava a cantarolar a música anterior:

Dark Killer:
- Faça elevar... O cosmo no seu coração.; Todo o mal, combater, despertar o poder...

Citação :
Ordem de postagem:
Eu
Kiba
Kyotatsu
Orochimaru
Citação :
HP: 600
CH: 600
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:32 am

Eu estava andando para a vila ate que me lembro que tinha um treino então chamo o kuromaru e o akamaro pego minha peça de oito e vou em cima do akamaro e vou ate o lugar pranejado e avisto o Dark Killer cantando uma musica ergo a mão e falo
Kiba: -Dark Killer chegei agora é só esperar os outros mais
Akamaro: -Au au
Kyotatsu Trevor
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyotatsu Trevor

Masculino
Emprego/lazer : Treinar
Humor : calmo

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:47 am

Sasuke estava passeando por Konoha quando resolve treinar um pouco então ele caminha calmamente ate algum lugar calmo para treinar então ando ate algumas Ruinas e vejo Dark e Kiba então entro la e digo:

Trevor-Ei posso treinar

Então sasuke espera a Resposta.

Citação :
HP:1600
CK:1400
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
Treino em dupla Left_bar_bleue1150/1150Treino em dupla Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Treino em dupla Left_bar_bleue1150/1150Treino em dupla Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 11:41 am

eu estava em cassa quando eu decidi q eu ia esfriar a cabeça eu tava andando por ai quando eu avistei 3 shinobi é eu fui até eles ai eu perguntei queres treinar ??

vida: 1450
chakra: 1250
♦Dark Killer♦
Estudante de Academia
Estudante de Academia
♦Dark Killer♦

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:39 pm

Treino em dupla Image

'Dark Killer, após esperar muito tempo, via os oponentes um-a-um chegando... Ao olhar os adversários, Dark sentia um tipo de comparação com um e de vantagem contra outro... Mais, sem subestimar, Dark sorria ironicamente para seu parceiro e para os outros dois, e virava as costas para os mesmos, indo para o topo de uma ruína, a 5m do chão e a 15m de todos. Lá de cima, Dark fazia alguns selos e criava 4 Bunshins de Futton e ordenava aos mesmos a seguinte ação:

Spoiler:

'Dark Killer, ainda muito disposto,concentrava na boca, uma quantidade grande de chakra Fuuton, e com uma respiração longa, soltava 4 rajadas pela boca, fazendo irem 2 em cada oponente...

Spoiler:

Citação :
HP: FULL
CH: 600 - 150 - 60 = 390
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:20 pm

Para responder as perguntas do trevor e a do orochimaru eu falo
-Blz vamos fazer assim eu com o orochimaru contra vocês 2
Então olho o Dark Killer fazendo seus movimentos ele faz 4 clones 2 em minha direção e 2 na do orochimaru então já que ele féis 4 clones eu faço 5 clones
Spoiler:

E os clones que estão vindo ate mim o primeiro se abaixa para impulsionar o segundo para cima e esse lança uma kunai em minha direção então rapidamente pego uma kunai e atiro na que vinha na minha direção a rebatendo e afastando 15 metrôs de mim ate tocar no chão (explodir)
Spoiler:
Ao ver e ouvir a rajada de vento que Dark Killer fez uso o Tsuuga reflect para refletir as rajadas que vem na minha direção para o Dark Killer e o meu clone vai rapidamente para frente do orochimaru e usa o mesmo jutsu mais para refletir na direção do Kyotatsu Trevor
Spoiler:
e antes que a rajada chegase em voces 2 crio farios supostos clones que fica envolta do Dark Killer (mesmo se estiver no ar) e envolta do Kyotatsu Trevor (mesmo no ar) eles vão impedir a visão (encluindo o ataque Fuuton - Shinkuurenpa ) e onde voces se moverem vão continuar lá (imitando a mesma coisa que eu isso é vão se mover mais ficar como se tiver parrado igual a um olograma meu).

Spoiler:

Citação :
Kiba
Hp:1200/1200
Chakra:1180/1550

Akamaru
Hp:800/800
Chakra:700/700

Kuromaru
Hp:900/900
Chakra:800/800

Armas: Basecas e a peça de 8

Spoiler:

Kyotatsu Trevor
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyotatsu Trevor

Masculino

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:48 am

Defesa

Sasuke percebe 1 clone envolta de min então rapidamente digo:
trevor-Agora cansei!!!!!
Então Sasuke ao ver o clone a sua volta e tb a seu parceiro Sasuke se aproxima rapidamente ficando a 3 metros de Dark com percebendo que avia um clone me sercando e outro sercando ele então Sasuke Rapidamente usa Chidori Nagashi com a intenção de destruir os clones que nos sercavam.Então percebo 2 Fuuton um indo em minha direção e outro na Direção de meu Parceiro então uso Futton - Ahisan Bougyo para me defender do Fuuton-Shinkuurenpa.Então dou um Sorriso quando percebo mais um Fuuton indo em Direção a meu Parceiro então digo:
-O não
então uso mais um Futton - Ahisan Bougyo para defender meu parceiro enquanto Tambem percebo jum Genjutsu Então uso Magen • Kyouten Chiten Para reverter o Genjutsu Rum para Kiba.

Ataque

Sasuke se aproxima de Orochimaru ficando a 10 metros de Orochimaru enquanto usa 3 Kunais uma das kunais foi ao Chão a meio metro de Orochimaru,a 2 foi em Direção ao pescoço de Kiba,e a 3 em direção ao chão a meio metro de Kiba.

Spoiler:

Citação :
HP:1800
CK:1600-150=1450-90=1360-90=1270-90=1180

Citação :
Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Citação:

Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

Futton - Ahisan Bougyo
(Estilo Acído - Defesa de Acido)
Quem Usa: Membros AcidDeath
Duração: 1 Post
Descrição: Com esse juso o usuario pode manipular o ácido a sua volta, O Usuario forma o áciço a sua volta na forma gasosa ou liquida, e pode se defender de golpes poderosos facilmente.

Futton - Ahisan Bougyo
(Estilo Acído - Defesa de Acido)
Quem Usa: Membros AcidDeath
Duração: 1 Post
Descrição: Com esse juso o usuario pode manipular o ácido a sua volta, O Usuario forma o áciço a sua volta na forma gasosa ou liquida, e pode se defender de golpes poderosos facilmente.

Última edição por Kyotatsu Trevor em Sex Jul 23, 2010 1:19 pm, editado 1 vez(es)
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 12:51 pm

off:Aquilo não era clone e sim uma ilução não pode se destruir uma ilusão polomenos não com o Chidori Nagashi e essa ilução estava com o rum quando voce viu ela voce entra no genjutsu isso é não poderia defender o golpe e essa ilução só pode ser parada pelo kai não da para refletilá (esta na dercrição do jutsu).
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 12:52 pm

off:e não colocou a descrição do jutsu
Kyotatsu Trevor
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyotatsu Trevor

Masculino

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:17 pm

Off:Blz vo arruma e aquele jutsu funciona com qualquer Genjutsu
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 2:17 pm

off:

Vamos ver os fatos

Kiba reflete o jutsu lansado contra ele para o Kyotatsu Trevor

kiba usa o rum que prende os inimigos num genjutsu só de olhar para ele

kiba faz as miragens (ilusão, ologram ou genjutsu) em torno do Kyotatsu Trevor antes do ataque chege ate ele essas miragens pode espalhar o genjutsu rum como fala a descrição do tal jutsu(se auguem olhar para a imagem cai no genjutsu)

Kyotatsu Trevor olha para a imagem (ao olhar para a imagem ele caiu no genjutsu) mais usa o Chidori Nagashi que por sua vez não iria destruir as tais imagens por ser só olograma (só imgens que por sua vez só pode usar para prender em genjutsu ou distração como fala o tal jutsu)

Kyotatsu Trevor paralizado e sem poder ver o ataque pelo clones iria acabar levando o dano do jutsu (800)

Kyotatsu Trevor usa o Magen • Kyouten Chiten para reverte o genjutsu e mandalo direto para mim mais no meu jutsu tem a Nota: Só pode ser cancelado pelo Kai (com rank suficiente ) fazendo eu como Kyotatsu Trevor ficarmos preso pelo genjutsu.

kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 5:36 pm

off: eu tó confuso
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:50 pm

off:é verdade aquele jutsu funciona com o meu voce iria só refletir o genjutsu para mim isso é vou só eu estou preso no genjutsu voce não mais ainda leva o dano de 800.
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 7:30 pm

eu uso o kirin no ♦Dark Killer♦

Kirin

(Sem tradução)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição:Esta técnica foi usada contra Itachi no mangá ele cria um
dragão de raios que o ataca na velocidade do som, guiado pelo esqueleto do alvo.

Custo de chakra: 100

vida:full
♦Dark Killer♦
Estudante de Academia
Estudante de Academia
♦Dark Killer♦

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:59 pm

OFF: To saindo daqui.. Mó confusão
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:50 pm

off:iden
Conteúdo patrocinado

Treino em dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em dupla   Treino em dupla Icon_minitime

Treino em dupla
Ir para o topo 
Página 1 de 1