| Treino em dupla | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
♦Dark Killer♦ Estudante de Academia
| Assunto: Treino em dupla Qui Jul 22, 2010 8:19 am | |
| - Citação :
- Local:
Clima: Igual o da foto! 'Dark Killer, após sua virada para jounnin, cargo da elite da vila, estava no auge da sua carreira, e apenas faltava poucos degráus como a Elite ANBU.. Porém esse não era o caso, desta vez, ele e seu sensei Kyotatsu Trevor, iriam lutar em um treino contra o Líder e Vice-Líder da ANBU, coisa que para Dark seria uma honra e um momento para mostrar seu poder para eles... Ele muito empolgado, vestia uma camiseta regata preta, colocava a bandana na teste, tampando o olho esquerdo. Um sapato, bermuda jeans e na cabeça um chapéu negro. Estava tudo pronto, e Dark então partira para o local cantarolando uma música:
Dark Killer: - Faça elevar.... O cosmo no seu coração. Todo o mal, combater, despertar o poder...
'O mesmo fora cantarolando até chegar numa parte em ruínas da vila aonde iria ser o treino, ele então se encostava em uma das paredes a espera dos outros três e continuava a cantarolar a música anterior:
Dark Killer: - Faça elevar... O cosmo no seu coração.; Todo o mal, combater, despertar o poder...
- Citação :
- Ordem de postagem:
Eu Kiba Kyotatsu Orochimaru - Citação :
- HP: 600
CH: 600 | |
|
| |
Kiba Inuzuka Estudante de Academia
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: Treino em dupla Qui Jul 22, 2010 8:32 am | |
|
Eu estava andando para a vila ate que me lembro que tinha um treino então chamo o kuromaru e o akamaro pego minha peça de oito e vou em cima do akamaro e vou ate o lugar pranejado e avisto o Dark Killer cantando uma musica ergo a mão e falo Kiba: -Dark Killer chegei agora é só esperar os outros mais Akamaro: -Au au
| |
|
| |
Kyotatsu Trevor Estudante de Academia
Mensagens : 80 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 29 Localização : Onde vc menos esperar Emprego/lazer : Treinar Humor : calmo
| Assunto: Re: Treino em dupla Qui Jul 22, 2010 8:47 am | |
| Sasuke estava passeando por Konoha quando resolve treinar um pouco então ele caminha calmamente ate algum lugar calmo para treinar então ando ate algumas Ruinas e vejo Dark e Kiba então entro la e digo:Trevor-Ei posso treinarEntão sasuke espera a Resposta. - Citação :
- HP:1600
CK:1400 | |
|
| |
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Treino em dupla Qui Jul 22, 2010 11:41 am | |
| eu estava em cassa quando eu decidi q eu ia esfriar a cabeça eu tava andando por ai quando eu avistei 3 shinobi é eu fui até eles ai eu perguntei queres treinar ??
vida: 1450 chakra: 1250 | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino em dupla Qui Jul 22, 2010 8:39 pm | |
| 'Dark Killer, após esperar muito tempo, via os oponentes um-a-um chegando... Ao olhar os adversários, Dark sentia um tipo de comparação com um e de vantagem contra outro... Mais, sem subestimar, Dark sorria ironicamente para seu parceiro e para os outros dois, e virava as costas para os mesmos, indo para o topo de uma ruína, a 5m do chão e a 15m de todos. Lá de cima, Dark fazia alguns selos e criava 4 Bunshins de Futton e ordenava aos mesmos a seguinte ação:
- Spoiler:
Os 4 bunshins foram criados abaixo da ruína, eles estão então na mesma altura que todos... Os dois bunshins da esquerda, partirão contra Orochimaru, e ao chegar 5m do mesmo, saltarão em cima do mesmo, para tentar jogá-lo ao chão... Já os dois da direita, correrão contra Kiba, e ao chegarem a 5m, o primeiro se abaixará para impulsionar o segundo para cima.. O segundo, contém uma kunai, e quando jogado para cima, pegará uma altura de 10m acima de Kiba, e essa altura, o bunshin irá jogar a kunai no chão, atrás de Kiba. Essa kunai contém um selo explosivo, que ao tocar o chão, explodirá em 10m². 'Dark Killer, ainda muito disposto,concentrava na boca, uma quantidade grande de chakra Fuuton, e com uma respiração longa, soltava 4 rajadas pela boca, fazendo irem 2 em cada oponente...
- Spoiler:
Fuuton - Shinkuurenpa (Elemento vento - Derrames sucessivos das lâminas de vácuo) Quem usa: Danzou Rank: S Primeira aparição: Manga Naruto 479 Descrição: Tendo concluído os selos de mão necessários,o usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo atingindo o inimigo.
Futton - Suppai Kage Bushin (Estilo Ácido - Clone de Ácido) Quem Usa: Membros AcidDeath Rank: B Descrição: O Usuario cria clones identicos, com circulação de chakra e que pode usar jutsos. Esse clone quando acertado explode em açido que corroe tudo que tocar.
- Citação :
- HP: FULL
CH: 600 - 150 - 60 = 390 | |
|
| |
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: Treino em dupla Qui Jul 22, 2010 10:20 pm | |
| Para responder as perguntas do trevor e a do orochimaru eu falo -Blz vamos fazer assim eu com o orochimaru contra vocês 2 Então olho o Dark Killer fazendo seus movimentos ele faz 4 clones 2 em minha direção e 2 na do orochimaru então já que ele féis 4 clones eu faço 5 clones - Spoiler:
3 deles vão para a direção do orochimaru 2 clones que estão indo na direção do orochimaru se atiraram nos clones do Dark Killer segurando uma kunai para impedir que eles aproximem do orochimaru tentando cortá-los e o terceiro fica perto do orochimaru E os clones que estão vindo ate mim o primeiro se abaixa para impulsionar o segundo para cima e esse lança uma kunai em minha direção então rapidamente pego uma kunai e atiro na que vinha na minha direção a rebatendo e afastando 15 metrôs de mim ate tocar no chão (explodir) - Spoiler:
Os 2 clones que ficarão vão grudar um selo bomba em si mesmo e vão correndo para os 2 clones de Dark Killer assim que chegarem menos de 1 metro o selo ira explodir (o selo tem um alcance de 1 metro)
Ao ver e ouvir a rajada de vento que Dark Killer fez uso o Tsuuga reflect para refletir as rajadas que vem na minha direção para o Dark Killer e o meu clone vai rapidamente para frente do orochimaru e usa o mesmo jutsu mais para refletir na direção do Kyotatsu Trevor - Spoiler:
Nesse momento fasso o Rum
e antes que a rajada chegase em voces 2 crio farios supostos clones que fica envolta do Dark Killer (mesmo se estiver no ar) e envolta do Kyotatsu Trevor (mesmo no ar) eles vão impedir a visão (encluindo o ataque Fuuton - Shinkuurenpa ) e onde voces se moverem vão continuar lá (imitando a mesma coisa que eu isso é vão se mover mais ficar como se tiver parrado igual a um olograma meu). - Spoiler:
Preparo o jutsu Sangue fervente que deicha o ar mais quente - Citação :
- Kiba
Hp:1200/1200 Chakra:1180/1550
Akamaru Hp:800/800 Chakra:700/700
Kuromaru Hp:900/900 Chakra:800/800
Armas: Basecas e a peça de 8 - Spoiler:
JutsusKage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)(suporte) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. https://narutoninjas.forumeiro.com/aprendizado-de-jutsos-f25/kage-bushin-no-jutsu-t3040.htmTsuuga reflect x2 (defessa) Rank:A Tipo: Ninjutsu Elemento envolvidos: -- Velocidade: rapido Duração: 1 post Nota: O usuario não pode se mexer Descrição:O usuario fica na terra e inicia uma espécie de rodopio, onde libera continuamente um pouco de chakra que parte gira para um lado e a outra parte gira para o outro lado, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado que começa dos dois lados (Parecido com o Tsuuga protection) com mais consentração de chakra o mini tornado que o cobre aumenta mais sua rotação fica no mesmo lugar repletindo projéteis, explosão, ninjutsus e defendese de taijutsus. Genjutso - Rum (suporte) Quem usa: Membros do Clã Rank: A Duração: 2 post Descrição: Ao adversario ver o membro do clan, ele cai em um genjutso que fica alucinado, bebado pelo rum, e não pode se mover. Nota: Só pode ser cancelado pelo Kai (com rank suficiente) Nota: Aliados não são afetados por esse jutso Multiplicasão (suporte) Rank:C Elementos envolvidos: raiton Velocidade: rapida Duração: 1 post Descrição:O usuario usa as particulas de umidade ao seu redor com a luz do Sol e seu chakra para se refletir em diversos lugares Nota:Assi o ussuario pode pegar os outros em genjutsus (que não presise olhar para o inimigo só ele olhar para voce) ou pode se disfarça para ninguem saber qual é o real(Com gualquer doujutisu ou ate mesmo pero faro pode-se descobrir o real) | |
|
| |
Mensagens : 80 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 29 Localização : Onde vc menos esperar Emprego/lazer : Treinar Humor : calmo
| Assunto: Re: Treino em dupla Sex Jul 23, 2010 8:48 am | |
| Defesa Sasuke percebe 1 clone envolta de min então rapidamente digo: trevor-Agora cansei!!!!! Então Sasuke ao ver o clone a sua volta e tb a seu parceiro Sasuke se aproxima rapidamente ficando a 3 metros de Dark com percebendo que avia um clone me sercando e outro sercando ele então Sasuke Rapidamente usa Chidori Nagashi com a intenção de destruir os clones que nos sercavam.Então percebo 2 Fuuton um indo em minha direção e outro na Direção de meu Parceiro então uso Futton - Ahisan Bougyo para me defender do Fuuton-Shinkuurenpa.Então dou um Sorriso quando percebo mais um Fuuton indo em Direção a meu Parceiro então digo: -O não então uso mais um Futton - Ahisan Bougyo para defender meu parceiro enquanto Tambem percebo jum Genjutsu Então uso Magen • Kyouten Chiten Para reverter o Genjutsu Rum para Kiba.
Ataque
Sasuke se aproxima de Orochimaru ficando a 10 metros de Orochimaru enquanto usa 3 Kunais uma das kunais foi ao Chão a meio metro de Orochimaru,a 2 foi em Direção ao pescoço de Kiba,e a 3 em direção ao chão a meio metro de Kiba.- Spoiler:
A 1 Kunai possuia um Papel Bomba que ao Tocar no chão explodira cobrindo uma distancia de 7 metros.a 2 esta com uma Linha de Nylon que eu a movimento para girar em volta do pescoço de Kiba e enrroscalo e por fim a Kunai iria acertar o pescoço de Kiba,e a 3 esta com uma bomba de Luz que ao tocar no chão soltara uma Luz forte que podera sercar o Oponente.Preparo um jutsu - Citação :
- HP:1800
CK:1600-150=1450-90=1360-90=1270-90=1180 - Citação :
- Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo. Citação:
Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank:S Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.
Futton - Ahisan Bougyo (Estilo Acído - Defesa de Acido) Quem Usa: Membros AcidDeath Rank: A Duração: 1 Post Descrição: Com esse juso o usuario pode manipular o ácido a sua volta, O Usuario forma o áciço a sua volta na forma gasosa ou liquida, e pode se defender de golpes poderosos facilmente.
Futton - Ahisan Bougyo (Estilo Acído - Defesa de Acido) Quem Usa: Membros AcidDeath Rank: A Duração: 1 Post Descrição: Com esse juso o usuario pode manipular o ácido a sua volta, O Usuario forma o áciço a sua volta na forma gasosa ou liquida, e pode se defender de golpes poderosos facilmente.
Última edição por Kyotatsu Trevor em Sex Jul 23, 2010 1:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino em dupla Sex Jul 23, 2010 12:51 pm | |
| off:Aquilo não era clone e sim uma ilução não pode se destruir uma ilusão polomenos não com o Chidori Nagashi e essa ilução estava com o rum quando voce viu ela voce entra no genjutsu isso é não poderia defender o golpe e essa ilução só pode ser parada pelo kai não da para refletilá (esta na dercrição do jutsu). | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino em dupla Sex Jul 23, 2010 12:52 pm | |
| off:e não colocou a descrição do jutsu | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino em dupla Sex Jul 23, 2010 1:17 pm | |
| Off:Blz vo arruma e aquele jutsu funciona com qualquer Genjutsu | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino em dupla Sex Jul 23, 2010 2:17 pm | |
| off:
Vamos ver os fatos
Kiba reflete o jutsu lansado contra ele para o Kyotatsu Trevor
kiba usa o rum que prende os inimigos num genjutsu só de olhar para ele
kiba faz as miragens (ilusão, ologram ou genjutsu) em torno do Kyotatsu Trevor antes do ataque chege ate ele essas miragens pode espalhar o genjutsu rum como fala a descrição do tal jutsu(se auguem olhar para a imagem cai no genjutsu)
Kyotatsu Trevor olha para a imagem (ao olhar para a imagem ele caiu no genjutsu) mais usa o Chidori Nagashi que por sua vez não iria destruir as tais imagens por ser só olograma (só imgens que por sua vez só pode usar para prender em genjutsu ou distração como fala o tal jutsu)
Kyotatsu Trevor paralizado e sem poder ver o ataque pelo clones iria acabar levando o dano do jutsu (800)
Kyotatsu Trevor usa o Magen • Kyouten Chiten para reverte o genjutsu e mandalo direto para mim mais no meu jutsu tem a Nota: Só pode ser cancelado pelo Kai (com rank suficiente ) fazendo eu como Kyotatsu Trevor ficarmos preso pelo genjutsu.
| |
|
| |
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
| Assunto: Re: Treino em dupla Sex Jul 23, 2010 5:36 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino em dupla Sex Jul 23, 2010 6:50 pm | |
| off:é verdade aquele jutsu funciona com o meu voce iria só refletir o genjutsu para mim isso é vou só eu estou preso no genjutsu voce não mais ainda leva o dano de 800. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino em dupla Sex Jul 23, 2010 7:30 pm | |
| eu uso o kirin no ♦Dark Killer♦
Kirin
(Sem tradução) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição:Esta técnica foi usada contra Itachi no mangá ele cria um dragão de raios que o ataca na velocidade do som, guiado pelo esqueleto do alvo.
Custo de chakra: 100
vida:full | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino em dupla Sáb Jul 24, 2010 3:59 pm | |
| OFF: To saindo daqui.. Mó confusão | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino em dupla Sáb Jul 24, 2010 7:50 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino em dupla | |
| |
|
| |
| Treino em dupla | |
|