| Crazin - Test Genin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Crazin Estudante de Academia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 27 Localização : Konoha ( Preocura por Email ) Emprego/lazer : Jogar , GC e Naruto Humor : Tenta Descobrir :)
| Assunto: Crazin - Test Genin Sex Out 01, 2010 8:04 pm | |
| Local : Floresta
Clima : 12° Abaixo de Zero
Crazin Chega no Local e Espera Seu Sensei
Hp Full
Chakra Full | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Crazin - Test Genin Sex Out 01, 2010 8:06 pm | |
| Chego no local, lendo meu livro, e me distanciando dele ha 10m.. espero sua reaçao.. '-'
All FUll | |
|
| |
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 27 Localização : Konoha ( Preocura por Email ) Emprego/lazer : Jogar , GC e Naruto Humor : Tenta Descobrir :)
| Assunto: Re: Crazin - Test Genin Sex Out 01, 2010 8:17 pm | |
| Crazin ve que Seu Sensei Esta a 10 M Dali Logo Tacando 2 Kunais com Kibaku Fuudas
- Spoiler:
Quando Chegar a 2 M de vc Ela Explodira quando Elas Tiverem a 5 M De vc 5 Bombas Fumaças iram Cair Dificultando Sua Visão , e Na Sombra da Kunai esta 10 Senbons que tentaram Atingir seu Ponto Fital
Crazin Logo Corre em Direção a meu Oponente Segurando a Kusanagi Assim que chega perto Tenta Desfirir Varios Golpes em reagião a Cabeça do Oponente e seus Pontos Vitais , Apos o Ataque Crazin Pula pra Tras e Fas o Selo e Utiliza Katon - Goukakyou no Jutsu Tentaando Queimar meu Oponente
- Citação :
- Spoiler:
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Hp Full
Chakra 40 | |
|
| |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Crazin - Test Genin Sex Out 01, 2010 8:40 pm | |
| OFF: a bomba de fumaça iria tirar visao, no local, vc nao considerou quanto ela iria alcançar por isso considero, 10m de cada, sendo assim vc nao teria como ver, ver dentro da fumaça, nem teria como deferir os golpes com a kusanagi. Porem sua bola sera considerada, mais nao me fara nada - As kunais sao lançadas na direcçao de kakaroto, porem uma explosao ha 5m do mesmo, desperta sua atençao, que olhando em direcçao a explosao, fica paraplejico ao saber que era uma bomba de fumaça, logo nao tardara para otra explosao acontecer ha 2m de kakaroto, este parecia que avia sido abatido, e nao se ouvia nada, apos as explosoes...- Spoiler:
Quando a bomba de fumaça explodiu, kakaroto avia saido do local, movimentando-se numa velocidade, rapida.
- Spoiler:
Aquele que ficara, era uma simples imagem de kakaroto, e assim ele tentava enganar vc.
- Spoiler:
No momento que me movimento, fazia ja alguns selos preparando 1 jutsu
- Spoiler:
Aparecerei, ha 15m do lado direito, e como sempre lendo meu livrinho o/ - Citação :
- Nome:Zanzōuken
Quem usa:Kakaroto Rank:A Tipo:Ninjitsu Elementos:Chakra Duração:----- Velocidade:Rapida Descrição:É a habilidade de se mover tão rápido e silenciosamente, que a imagem do usuário permanece no local. É muito usada por kakaroto para enganar o adversário e atacá-lo por trás. Para realizá-la, kakaroto deve conseguir se mover mais rápido do que o olho do shinobi adversario consegue ver. Contudo, se a pessoa souber detectar o chacra, ela pode perceber que é somente o Zanzouken. Full. | |
|
| |
| Assunto: Re: Crazin - Test Genin Sex Out 01, 2010 8:45 pm | |
| Hp e Chakra Infinito ??
Aff's Considerando q Vc Não Postou Hp e Chakra a Explosão Teria te Deixando Todo Queimando e mais o Senbons Teria Te Matato Pois vc nun Tirouo O Suficiente de Seu Chakra -.- Bom Mais e Apenas um Test Sertamente vc nun iria Morrer nada e seria Atinjido Pela Goukakyou se fosse em On vc morreria mais fora isso Nun ! Passei ou Não ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Crazin - Test Genin Sex Out 01, 2010 8:50 pm | |
| acho que vc naum entendeu o meu post vc leu os spoiler.... eu tenho HP, e CH infinito, para testar, vc.. se eu postar HP e CH, vai ser um desnivel perante ao seu, o que certamente nem adianta postar.. .-. - Citação :
- Quando a bomba de fumaça explodiu, kakaroto avia saido do local, movimentando-se numa velocidade, rapida.
OU seja, quando a bomba de fumaça avia explodido, eu ja ativava a zanzogata, e me movimentando numa velocidade rapida, eu avia saido do local, antes dos selos explodirem.. O que ficou no meu lugar, foi uma simples imagem.. reflectida pela minha movimentaçao rapida.. ela serviria como um bushin.. mais nao é.. Seu gouryuka, nao ia me atingir, sendo que voce disse que o faria, onde eu estava, e la eu deixei uma imagem minha... e nao estou la.. .-. Eu to ha direita de vc, ha 15m... le alguns spoiler... - Citação :
- Nome:Zanzōuken
Quem usa:Kakaroto Rank:A Tipo:Ninjitsu Elementos:Chakra Duração:----- Velocidade:Rapida Descrição:É a habilidade de se mover tão rápido e silenciosamente, que a imagem do usuário permanece no local. É muito usada por kakaroto para enganar o adversário e atacá-lo por trás. Para realizá-la, kakaroto deve conseguir se mover mais rápido do que o olho do shinobi adversario consegue ver. Contudo, se a pessoa souber detectar o chacra, ela pode perceber que é somente o Zanzouken. | |
|
| |
| Assunto: Re: Crazin - Test Genin Sex Out 01, 2010 10:00 pm | |
| oFF : Dormi Agora kk ! vo posta Logo ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Crazin - Test Genin Sex Out 01, 2010 10:11 pm | |
| [center][color=violet][i] Crazin Ve q A Fumaça Passa Mais Desconfia e Pensa : - Como Ele Pode Esta de Peh Durante um Ataque Desses Crazin Logo Retira sua Kusanagi vai Correndo Ate Kakaroto Ficando assim 1 M Dele e Tenta Desferir um Golpe em Kakaroto , Mais Logo Vejo q Esse não e o Verdadeiro Kakaroto , e Digo Crazin - Aff's Eu vo te Achar Kakaroto Apos ele Dizer as Primeiras Palavras 10 Kunais São Lançadas em Todas as Direções com Kibaku Fuudas Explodindo - Spoiler:
Cada umas Das Direção vão 1 Senbon se 1 Senbon te Atingir vc Podera morrer porque vai em direção ao Coração Hp Full Chakra 40 | |
|
| |
| Assunto: Re: Crazin - Test Genin Sex Out 01, 2010 10:29 pm | |
| Kakaroto estava ha 15m do lado, lendo seu livro como sempre o/, porem as explosoes do kibaku, chama sua atençao... Olhando para onde via a explosao, uma bomba de fumaça e jogada ao local, e usando o caçador de cabeças ele tentara prender o garoto debaixo da terra..
- A fumaça tem um alcanse de 10m - Voce ja passou no teste ^^
| |
|
| |
| Assunto: Re: Crazin - Test Genin Sex Out 01, 2010 10:34 pm | |
| [color=violet][i][center]
Crazin Logo Ve uma Fumaça q o Chama a Atenção e Fica Um Pouco Destraido e Ve q Seu Sensei o Pucha pra Baixo Quando Sai Aquela Fumaça Crazin da um Sorriso e diz
- Me Tira daqui ! ! ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Crazin - Test Genin Sex Out 01, 2010 10:51 pm | |
| segurando seu livro como sempre o/, eu olhando para o jovem esclamando, kakaroto ao inves de o tirar, simplesmente colocara o livro no chao, e deixara ele lendo ele. e dira:~
- Esse livro é bom né.. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Crazin - Test Genin Sex Out 01, 2010 10:56 pm | |
| [color=violet] Crazin Olha pra Kakaroto e diz
- Sim ! ! !
Crazin lhe Pergunta
- Esqueceu de Alguma Coisa ? Me Tira daqui
[color=violet]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crazin - Test Genin | |
| |