Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: [1ª Luta - Scolt x Myoketsu_Team] - Torneio Superior a Kage Qua Set 08, 2010 10:41 pm | |
| TORNEIO SUPERIOR À KAGE Scolt x Myoketsu_Team Regras: - Citação :
- 2 Auto-Hits : Perde
1 God-Mod : Perde 1 Double Post : Perde Edit Post : Perde Postar Apresentação em : 24 horas Intervalo de Posts de : 48 horas Postar CK/HP errado corrige no prox. post - Citação :
- Sangue : 1200/1200
Chakra: 1200/1200
Lembrando que o chakra dos Bijuu's (para quem possui) serão acrescentadas a medida da liberação de caudas Local: - Spoiler:
Vocês lutarão nessa parte de baixo da represa, está chovendo muito forte e no 1º post de ataque de Scolt essa represa quebrará e vocês não sabem disso, quem não escapar morrerá devido a pressão da água, lembrando que a parte de concreto da represa está revestido com chakra raiton e quem encostar morrerá eletrocutado. Ordem de Postagem : - Citação :
- Scolt (Apresentação)
Myoketsu_Team (Apresentação) Scolt (Atk) Myoketsu_Team (Def/Atk) | |
|
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: [1ª Luta - Scolt x Myoketsu_Team] - Torneio Superior a Kage Qui Set 09, 2010 10:58 pm | |
| ------------------------ Administrador do Torneio ------------------------ Devido ao fato de nenhum dos players dessa partida ter dado sinal de vida, ambos terão um prazo de mais 24 horas para postar, caso o player que deveria postar a primeira apresentação não posta-la o player que deveria postar a segunda apresentação deverá mandar uma PM para mim avisando que ainda está ativo no torneio e que o seu oponente não postou ... Caso isso não seja feito ambos estarão desclassificados '-' ... | |
|
| Assunto: Re: [1ª Luta - Scolt x Myoketsu_Team] - Torneio Superior a Kage Sex Set 10, 2010 10:58 pm | |
| ------------------------ Administrador do Torneio ------------------------ Dark-Team(Myoketsu_Team) avança para a 2ª Fase devido a inatividade de seu oponente e pelo fato de ter me enviado uma PM dizendo que estava ativo no torneio ... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [1ª Luta - Scolt x Myoketsu_Team] - Torneio Superior a Kage | |
| |
|