Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96

Masculino
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Empty
MensagemAssunto: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:41 pm

TORNEIO SUPERIOR À KAGE
Tsukune x Kakaroto

Regras:

Citação :
2 Auto-Hits : Perde
1 God-Mod : Perde
1 Double Post : Perde
Edit Post : Perde
Postar Apresentação em : 24 horas
Intervalo de Posts de : 48 horas
Postar CK/HP errado corrige no prox. post

Citação :
Sangue : 1200/1200
Chakra: 1200/1200

Lembrando que o chakra dos Bijuu's (para quem possui) serão acrescentadas a medida da liberação de caudas

Local:

Spoiler:

Vocês lutarão nessa parte de baixo da represa, está chovendo muito forte e no 1º post de ataque de Tsukune essa represa quebrará e vocês não sabem disso, quem não escapar morrerá devido a pressão da água, lembrando que a parte de concreto da represa está revestido com chakra raiton e quem encostar morrerá eletrocutado.

Ordem de Postagem :

Citação :
Tsukune (Apresentação)
Kakaroto (Apresentação)
Tsukune (Atk)
Kakaroto (Def/Atk)
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:04 am

Tsukune chega calmamente de pé sobre a grama lateral o grande rio que estaria no local*

Eu:
Hp: Full
Ch: Full
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Left_bar_bleue350/350[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Left_bar_bleue500/500[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:12 pm

OFF: É melhor postar Hoje, porque amanha devido ao meu pouco tempo, posso nao chegar a postar.

On:

[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Goku%20normal

..... OI .....

Chegando no local, apos tomar seu leite ultra fortissimo, o garoto fica em cima do rio, e com sua mao direita retira um livro a qual tinha em sua pasta, o seu animal avia ficando na grama lateral contraria, da que estava o seu adversario(ficando de frente para voce).

O animal posssuia 9 cabeças, e tinha seu formato parecido a de uma cobra, porem o garoto concentrando chacra nos pes, se submerçe em cima da agua, e fica olhando para o livro.

Spoiler:

HP: 1200/1200
CH: 1170/1200

Yamata no Orochi:

HP: 900/900
CH: 900/900

Kunai´s: 75
Shuriken´s: 80
Makishibi´s: 70
Fuma Shuriken´s: 30
Papel Bomba: 50
Bomba de Luz: 50
Espada Katon - Sempre nas minhas costas
Fios de Nilon: 200ms

Spoiler:
Gin
Gin

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:13 pm

Tsukune vendo o seu oponente a uns 20 metros na água, ele invocaria os seus corvos e assim sobrevoava a água e assim ele controlaria os mesmos para formar 3 clones de corvos, mas eu ficaria transformado em um pequeno corvo, oculto na transformação dos demais num corvo gigante no ar, tal como os outros 3 clones, estariam tentando lutar contra meu oponente no solo, caso fossem acertados, se deformariam em corvos e voltariam a ir para o grande corvo, assim os 20 clones, sabendo que poderia ter contacto na água de eléctricidade, eles voariam a 5 metros da água e estando os clones a 10 metros do oponente e assim eu estando no corvo gigante, a 30 metros do solo e 40 do oponente, assim todos meus clones lançariam com a habilidade equivalente á do itachi para lançar kunais, cada um dos clones, 5 da direita iriam lançar 1 kunai com fio nilon para a controlar até á sua cabeça, enquanto outros cinco lançariam cada um uma bomba de fumaça, assim eu vendo claramente onde o oponente estaria mandaria meus clones lançar kunais com selos explosivos, programados para explodir a 2 metros do oponente, desviando de possiveis barreiras que podem ter, 2 dessas direcionadas á cabeça e 3 ao peito, incluindo uma direcionada ao coração, eu estando com interferencia de chakra constante por estar em contacto com os meus corvos no ar, e dando as ordens aos meus clones de lá, tal como com o meu sharingan activo e assim conseguindo ter uma melhor visão de tudo o que ocoria no campo*

Spoiler:
Citação :
Inovocação:
Citação :
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: S
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Suporte:
Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Ataque
Citação :
Nome: Kanpeki Fuuinjutsu (Libertação do Selo Perfeito)
Quem Usa: Membros
do Clã Tsubaki
Rank: B
Tipo: Fuuinjutsu/Ninjutsu
Duração: 1 post
E.E: Otto
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando sua habilidade tsubaki de criar fuuin sem necessidade de apoio (podendo criar no ar), dois fuuin (突風) que possui a habilidade de lançar rajadas elementais, a rajada possui força para penetrar superficies solidas variando entre a força e fraqueza do determinado.
Notas:
• Pode ser lançada rajadas de elementos que o usuário possui, fundindo dois elementos como Katon e Fuuton (para aumentar o poder do ataque).
• Mesmo fundindo elementos não cria elemento secundário a não ser que o usuário o possua.
• O alcançe da rajada e 50 metros a frente não podendo controlar direção das rajadas.
• Cada fuuin lança 4 rajadas.
Eu:
Hp: 1200
Ch: 1200 - 150 - 40 - 15 - 60 - 30 = 905

Obs: no meu ver itachi não devia invocar corvos, pois eles saiem do próprio corpo dele '-'
mas postei descrição por sim e por não... e também descontei os 150 mas isso é habilidade natural dele, sendo que ele pode manipular livremente corvos, para criar corvos grandes ilusões com eles com um jutsu e criar clones com o jutsu que postei, sendo que sai do próprio corpo corvos, assistam o anime episódios onde ele aparece e veram ele sempre com corvos '-'
visão de fluxo de chakra tb não devia gastar chakra .-.'' e jutsus básicos também não, mas paciencia descontei tudo caso algo não percise desconto diga para recolocar o chakra, e é escusado dizer que estou a voar sobre a água ^^''
considere tudo que realizei com a velocidade do itachi é ainda superior á do kakashi e do sasuke '-'
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Left_bar_bleue350/350[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Left_bar_bleue500/500[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeSex Set 10, 2010 7:51 pm

OFF: 1º- Voce nao desvio do rebentamento da represa.. o.O? num vi no seu post +.+
Gin
Gin

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:43 pm

off: to voando óbvio que desviava lol
e os clones de corvos memso sendo acertados se reformariam '-'
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 7:45 am

Citação :
Tsukune vendo o seu oponente a uns 20 metros na água, ele invocaria os seus corvos e assim sobrevoava a água e assim ele controlaria os mesmos para formar 3 clones de corvos, mas eu ficaria transformado em um pequeno corvo, oculto na transformação dos demais num corvo gigante no ar, tal como os outros 3 clones, estariam tentando lutar contra meu oponente no solo, caso fossem acertados, se deformariam em corvos e voltariam a ir para o grande corvo, assim os 20 clones, sabendo que poderia ter contacto na água de eléctricidade, eles voariam a 5 metros da água e estando os clones a 10 metros do oponente e assim eu estando no corvo gigante, a 30 metros do solo e 40 do oponente, assim todos meus clones lançariam com a habilidade equivalente á do itachi para lançar kunais, cada um dos clones, 5 da direita iriam lançar 1 kunai com fio nilon para a controlar até á sua cabeça, enquanto outros cinco lançariam cada um uma bomba de fumaça, assim eu vendo claramente onde o oponente estaria mandaria meus clones lançar kunais com selos explosivos, programados para explodir a 2 metros do oponente, desviando de possiveis barreiras que podem ter, 2 dessas direcionadas á cabeça e 3 ao peito, incluindo uma direcionada ao coração, eu estando com interferencia de chakra constante por estar em contacto com os meus corvos no ar, e dando as ordens aos meus clones de lá, tal como com o meu sharingan activo e assim conseguindo ter uma melhor visão de tudo o que ocoria no campo*

.... editou o poste acho que esditar post leva a morte nao Rolling Eyes

1º- Normalmente saiem voando quando o ataque é taijutsu ou de arma, porem agua e raio juntos proporcional uma dano SS aos normais, no anime so foi visto os corvos voltarem ao normal, quando atacados pela kunai do naruto, agora agua e raio O.O!.

So a agua o corvoos iriam ficar enxarcados, e com asas pesadas e desse facto iriam ter dificuldade..agora imagina adicionada ao elemento raiton,..

Sem diser o seu edit ai acima Rolling Eyes
Gin
Gin

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 8:36 am

off: eu não editei nada -.-''
se quiser veja painel de controlo
asas ficariam pesadas mas eles mal tocaram á gua eles estam a voar ligeiramente sobre ela e caso estejam perto a mais simplesmente se reformam em corvos ou então voltam para o corvo grande -.-'' editei nada se você não sabe ler problema não é meu -.-''
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96

Masculino
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 9:53 pm

OFF : Nenhum tópico foi editado de acordo com o painel ... e o painel não mente ... continuem a luta xD ... Kakaroto terá um prazo de mais 24h pra postar após esse post meu ...
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeDom Set 12, 2010 2:52 pm

[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Goku2

... cheers Let a party begin cheers ....

Os olhos do garoto estavam direcionados para o seu oponente, porém a sua cabeça era direcionada para o livro.

Estando de olho em seu oponente ele o vê invocar os corvos que sobrevoavam a agua, porém quando Tsukune começa a invocar os corvos, uma nevoa começa a circundar o local, e quando os corvos começam a sobrevoar ja a nevoa avia se expalhando tentado tirar visao ao oponente.

Spoiler:

Devido ao facto de estarmos num local abundante em agua, torna a nevoa mais densa que o normal, e quando este facto vai acontecendo, Yamata no orochi, usando 5 de suas cabeças começa fazendo um barulho aterrador por todo o local de batalha( Considere que sao 5 cabeças, e yamata é uma cobra gigante, o que proporciona uma grande quantidade de som, porem eu estou imune ao som produzido por Yamata ), o barulho aterrador, tentara distorbiar os corvos envocados por vc( tentara criar confusao em seu cerebro, é como se fosse eu gritar no seu ouvido, porem Yamata tem um poder de grito Superiossisimo ao meu ).

No meio da nevoa, Kakaroto deixa um Bushin no local onde estava, o verdadeiro Kakaroto da um salto para tras, e a medida que vai saltando morde seu dedo, fasendo varios selos executa a tecnica " Kuchyouse no Jutsu "

Spoiler:

Ofalcao aparece, e a medida que kakaroto vai caindo em cima do falcao, ele faz um kage Bushin aparecer ao seu lado, e ambos caem em cima do falcao, kakaroto fica em cima dele juntamente com o seu Kage Bushin, Kakaroto com a mao esquerda levantada e a mao direita formando um selo, e com seus olhos fechados( a mesma coisa que o zabuza fez para saber a localizaçao e os movimentos exactos de kakashi ) o falcao a medida que vou fasendo os movimentos minimos, o falcao eleva-se há 30m do solo e fica ha 40m do oponente ( 40 + 40 = 80m quer diser que estou ha 80m de voce, voce se afasto 40 e eu me afastei 40m tambem ).
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)(Copiado)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra

Estando conentrado no local, e sabendo da localizasao do que se encontra dentro do campo atingido pela nevoa, Kakaroto apercebe-se dos movimentos de seus clones lançando armas contra ele, tendo sincronizasao com seu Kage Bsuhin, o Kage Bushin seguindo o que kakaroto fala, ele executa alguns selos de mao e usa em força extrema em volta de ambos " FUUTON REPPUSHOU "
Spoiler:
Rajadas de vento em força extrema sao feitas em voltas de ambos, com a finalidade alem de rebater como tambem destorbiar as armas lançadas contra ambos.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Kakaroto:

HP: 1200/1200
CH: 870/1200

Yamata no Orochi:

HP: 900/900
CH: 900/900

Kunai´s: 75
Shuriken´s: 80
Makishibi´s: 70
Fuma Shuriken´s: 30
Papel Bomba: 50
Bomba de Luz: 50
Espada Katon - Sempre nas minhas costas
Fios de Nilon: 200m
Gin
Gin

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeTer Set 14, 2010 7:53 am

off: Yamata não têm ottoton -.-''
antecipou o som, a invocação dos corvos...
god mode: zabuza consegue sentir, mas ele é o único que têm habilidade de sentir as coisas na névoa, tal como ninjas da névoa do anime, e o itachi também por ter treinado muito com kisame... avaliação do post .-.
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeTer Set 14, 2010 9:00 am

OFF: eu nao disse que ela tem som, eu apenas disse que ela produziu, ou seja a sua voz..
todos nos temos voz, ou sera que yamata é muda '-'
Sem nenhuma antecipaçao, ou seja, eu fiz no mesmo instante que voce fasia seu brinqedos e.e"

Cite uma frase em meu post, que diz que eu antecipei algum seu ataque..

sobre a nvoa, se somente o zabuza fosse capaz de ter esse dom isso seria especifico como nota na descrisao do jutsu, o que nao foi, nesse caso considero que o usuario da nevoa tem controle sobre quem esta dentro dela, porem quando esta com os olhos fechados.. e.e"
o itachi treino com o kisame a tecnica da nevoa '-'? vc tava lá?
Gin
Gin

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeTer Set 14, 2010 12:45 pm

off: como saberia do que eu faria para fazer ao mesmo tempo? fazer ao mesmo tempo é antecipação até porque não citou visão de chakra para a yamata gritar e isso não protege ela do som como é óbvio, defesa incorrecta antecipações... aguardo juiz '-'
Ray Makube
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ray Makube

Masculino
Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump
Humor : Tranquilo...E Calmo.

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Left_bar_bleue100/100[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Left_bar_bleue100/100[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitimeTer Set 14, 2010 5:20 pm

Kakaroto foi desclacificado, Tsukune avançou para a próxima fase e TPC BLOCKED(Kakaroto foi desclassificado pois atrasou as lutas e ficou de besteiras)

A próxima fase começa as 00:00
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage   [3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage Icon_minitime

[3ª Luta - Tsukune x Kakaroto] - Torneio Superior a Kage
Ir para o topo 
Página 1 de 1