|
| Teste Genin (The Lucas) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Teste Genin (The Lucas) Sex Set 10, 2010 8:22 pm | |
| Local And Clima: Aldeia Da Folha, Na Laje Do Gabinete Do Hokage '-' Uns 30º
Chego, Fico Olhando Para Os Rostos Dos Hokages Enquanto 1 Avaliador Não Chega.
Hp & Ck: FULL Armas Tbm! | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Genin (The Lucas) Sex Set 10, 2010 8:28 pm | |
| chego depois de 3h deixando o wi esperando por min observando aqueles caras sexy´s, Kakaroto estalando seus dedos, tentara chamar a atençao do mesmo,.. Caso ste se vire para ele,. kakaroto ficara olhando para ele, segurando seu livro com a mao direita, e começara lendo ele.. ALL FULL | |
| | | Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
| Assunto: Re: Teste Genin (The Lucas) Dom Set 12, 2010 8:44 am | |
| [OFF] Awe Desculpa Pelo Atraso De 2 Dias Minha Kekkei Genkai Eh Essa, Ainda Não Me Acostumei Com Guy (Eu Era Kakashi Antes xD) [ON] 10 Metros De Distancia de Vc, The Lucas Olhava Apenas Para O Pé Do Inimigo (Caso Ele Tente Algum Genjutsu) E Então Corria Em Direção Do Mesmo (Desaparecendo e Reaparecendo, Devido Á Alta Velocidade) Logo The Lucas Reaparecia Atrás Do Inimigo E Tentava Acertar Com 1 "Konoha Senpuu"...
- Spoiler:
Konoha Senpuu (Furacão da Folha) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai Rank: D Função: Atacar Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
... Caso Acerte Usarei O "Movimento Rápido da Folha" Aparecendo Atrás de Vc e Tentarei Te Acertar Com O "Konoha Dai Senpuu" E Quando Vc Estiver No Alto Junto Comigo Abrirei Rapidamente O 2º Portão de Chakra E Tentarei Usar O "Omote Renge" Para Finalizar !
- Spoiler:
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Konoha Dai Senpuu (Grande Furacão da Folha) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai Rank: B Função: Atacar Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.
Omote Renge (Lótus Primária) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake Rank: A Nota: É um Kinjutsu. Função: Atacar Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia) Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Hachimon Tonkou- Spoiler:
Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren Rank: A à S Nota: É um kinjutsu. Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão. Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso. Função: Atacar Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.
O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.
Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais: Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
Hp: 100/100 Ck: INFINITO/INFINITO Armas: FULL OBS: Ñ Descontei Chakra Pq Eh Infinito Mesmo Que Que Adianta Descontar xD | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Genin (The Lucas) Dom Set 12, 2010 10:12 am | |
| Os movimentos feitos pelo oponente, despertam a atençao de Kakaroto, ele retirando seu olhar do livro, e derijindo para o mesmo( vc ), o vê porem com dificuldades, devido a velocidades que o mesmo exercia..
Os olhos de Kakaroto logo mudam seu tom de cor, ficando vermelho sombrio, com um anel rodeado de 3 virgulas( Sharingan nivel 3 ), quando este ativa seu KG, ja seu oponente estava atras do mesmo tentando o asertar com o golpe Taijutsu, mas quando este iria acertar Kakaroto, o corpo de kakaroto desaparece do local, porem nao desaparecendo por total, uma imagem reflectida do mesmo fica no local e é atingida pelo golpe, porem a imagem fica ofusca a medida que o golpe o penetra, Kakaroto reaparecerá por tras do oponente, e tentará aplicar o " Konoha Reppu ", caso consiga aplicar o golpe,.- Spoiler:
Nome:Zanzōuken Quem usa:Kakaroto Rank:A Tipo:Ninjitsu Elementos:Chakra Duração:----- Velocidade:Rapida Descrição:É a habilidade de se mover tão rápido e silenciosamente, que a imagem do usuário permanece no local. É muito usada por kakaroto para enganar o adversário e atacá-lo por trás. Para realizá-la, kakaroto deve conseguir se mover mais rápido do que o olho do shinobi adversario consegue ver. Contudo, se a pessoa souber detectar o chacra, ela pode perceber que é somente o Zanzouken.
Konoha Reppuu (Redemoinho da Folha) Quem usa: Rock Lee,Uchiha Sasuke Rank: C Descrição: Usando sua rapidez, o ninja se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
caso consiga atingir o adversario, e o chutar para longe, Kakaroto num movimento rapido aparecera por tras do oponente usando o Kage buyon.- Spoiler:
Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke Rank: C Descrição: O ninja aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o ninja aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge , Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Com o aparecemento por detras do oponente usando o Kage buyon, Kakaroto ira pegar no ombro direito do oponente usando sua mao esquerda, e tentara girar o corpo de oponente tentando faser com que o corpo do oponente fasa uma rotaçao a 90º no local onde esta, tentando tirar o equilibrio do adversario,.
Com o corpo do adversario em desequilobrio e caindo ao chao, num jogo de pernas tentando atingir o oponente, Kakaroto aplicar o " Shishi Rendan " tentando deferir um golpe na barriga do oponente. - Citação :
- Shishi Rendan
(Combo do Leão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: C Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.Uzumaki Naruto copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Uzumaki Naruto Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
ALL FULL. | |
| Assunto: Re: Teste Genin (The Lucas) Seg Set 13, 2010 7:27 pm | |
| Após Eu Perceber A Sua Rapidez, Rapidamente Eu Ativa-va "Keimon" ...
- Spoiler:
Keimon (Visão) Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai Rank: -- Função: Defender Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho. Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
... Logo Que Sentia Sua Presença Rapidamente Eu Virava De Frente Pra Vc Me Abaixando, Usando Kosa Ho (Tecnica De Interceptação)...
- Spoiler:
Kosa Ho (Técnica de Interceptação) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou Rank: B Função: Atacar Descrição: Taijutsu criado para anular completamente Taijutsus Rasteiro, o inimigo ataca com o Konoha Repuu (Senpuu) e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozeo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
"Se" A Tecnica De Interceptação For Bem Sucecida Eu Irei Levantar E Ficarei De Frente Pra Vc (E Vc Vai Estar Caido, Pq Eu Quase Quebrei Seu Tornozelo) E Então Eu Jogarei Um 1 Cata-vento (Kunai Do Guy '-') Na Direção Da Sua Kbça E Então Abria O 7º Portão, Aparecia Na Suas Costas E Preparava 1 Jutsu.
- Spoiler:
Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren Rank: A à S Nota: É um kinjutsu. Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão. Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso. Função: Atacar Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
Hp: Awe Meu Hp Não Pode Ser De 1 Estudante Pq A Abertura Do 7º Portão Gasta 350 de Sangue xD, Então Meu HP Pode Ser 700/700 ? '-' 700 - 350 = 350 .-. Ck: INFINITO/INIFINITO Armas: Tudo Full Menos 1 Cata-Vento (Kunai) | |
| Assunto: Re: Teste Genin (The Lucas) Ter Set 14, 2010 6:58 am | |
| - Spoiler:
HP e CH, FULL, considere esse teste como teste Jounin( e eu quero continuar lutando com o Gay u.u )
A minha maior burrice é usar taijutsu contra um faixa preta em taijutsu e.e" Quando kakaroto iria deferir o golpe " Konoha Renppu ", este com seus olhos abertos ( Sharingan nivel 3 vou acompanhando seus movimentos Taijutsu ) vê seu adversario virar de frente para ele, e tentando deferir um golpe a kakaroto, porém quando este iria atingir o tornozelo de kakaroto, Kakaroto no local onde estava, a medida que seu oponete virava de frente para ele, Kakaroto ja iria executando alguns selos de mao, e quando o oponente iria deferir o golpe no tornozelo de kakaroto, "" kakaroto desaparece e aparece, pegando o braço a qual o oponente iria deferir o golpe( ou seja pegarei seu cotovelo ), e kakaroto apos bloquear o golpe do adversario, aproximando-se mais ainda ele empurra seu adversario e o prende em uma arvore, caso o oponente acredite estar preso, kakaroto ao inves de pegar uma kunai para matar o adversario, retirara de sua bolsa um livro intitulado " IchaIcha`` Paraiso celeste ´´, colocareio livro aberto na primeira pagina bem na frente de sua cara, para ver se voce lê ele, e vê o quanto ele é educativo ""- Spoiler:
Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte) Quem usa: Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi , Uchiha Sasuke e Clã Kurama Rank: B Selos:Cavalo,Cobra,Coelho,Cachorro e Tigre. Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo Aparte do texto que esta sublinhada, é o efeito do guenjutsu, voce apareceu de frente para mim, essa é a oportunidade que o kakashi espera do gay *0*, porém aquilo é simplesmente um mero guenjutsu, por nao ser guenjutsu ocular(proveniente do sharingan), voce mesmo olhando para meus pés poderia ser preso, sendo que nao é ocular e sim um guenjutsu +.+..... guenjutsu que? .. esquece, voce entendeu o que quero diser +.+.
- Spoiler:
Na vida real quando voce iria deferir um golpe no tornozelo de kakaroto, quando voce o atingi-se seu cotovelo iria penetrar em meu corpo, como se tivesse penetrando no inexistente, ou seja em nada, a medida que vai penetrando no inexistente, a imagem de kakaroto ira ofuscar-se e falhar, quando a minha imagem ofuscar-se e começar a falhar, sera o momento que usarei o guenjutsu, pois podera baralhar voce, e tornar dificil a percepçao de que os meus movimentos a te prender na arvore fora um mero guenjutsu.
Nome:Zanzōuken Quem usa:Kakaroto Rank:A Tipo:Ninjitsu Elementos:Chakra Duração:----- Velocidade:Rapida Descrição:É a habilidade de se mover tão rápido e silenciosamente, que a imagem do usuário permanece no local. É muito usada por kakaroto para enganar o adversário e atacá-lo por trás. Para realizá-la, kakaroto deve conseguir se mover mais rápido do que o olho do shinobi adversario consegue ver. Contudo, se a pessoa souber detectar o chacra, ela pode perceber que é somente o Zanzouken.
- Spoiler:
Voce deve estar a se perguntar, pq primeiro fiz o guenjutsu, depois citei a defesa na vida real, é simples, primeiro fiz o guenjutsu para baralhar voce, e vc iria se perguntar isso é AUt-HIT +.+, mas depois de ler o meu spoiler vc iria diser, ahan afinal nao é +.+
Mas fiz primeiro o movimento do guenjutsu, porque é a minha forma de narra, primeiro faço os movimentos ilusuorios, depois faço a vida real, para voce pensar que é mesmo verdade que o Michel Jackson inventou a pedofilia +.+ ALL FULL | |
| Assunto: Re: Teste Genin (The Lucas) Ter Set 14, 2010 5:07 pm | |
| [OFF] Se Vc Diz Que Isso Eh 1 Teste Jounin Ok Jounin: 700|700 - Spoiler:
Keimon (Visão) Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai Rank: -- Função: Defender Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho. Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo sedefender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
-------------------------------------------------|-|---------------------------------------------------------- - Spoiler:
No Post Anterior Eu Ativei O "Keimon" (Fechei Meus Olhos E Apenas Sinto Seu Chakra) Então Seu Genjutsu Não Vai Servir '-' Eu Acho Pq Eu Nunk Fui Bom Em Defender Genjutsu Mas Acho Que Seu Genjutsu Tem A Ver Com Mudança No Chakra Do Atingido, Abrindo Alguns Portões De Chakra Evita Seu Genjtusu Eu Acho '-') Então Vou Interpretar Da Forma Q Eu Entendi. Vc Entendeu Neah xD
Ainda Com Os Olhos Fexados Quando Estou Quase Cancelando Sua Tecnica, Sinto Que Vc Foi Pra Tras De Mim Novamente, Então Penso Que Vai Ser Dificil Te Derrubar Sem Me Esforçar 1 Poco, Rapidamente Abro O 7º Portão De Chakra. (Causando Uma Pequena Explosão, O Chão Afunda 1 Pouco E Se Raxa, Arvores Ao Redos Quase São Arrancada Da Terra e Passaros Que Voam Perdem As Penas '-') ...
- Spoiler:
... Se Vc Tava Atrás de Mim Vc Deve Ter Ido Para Trás Mas Para Evitar Auto Hit: _ Após Ter Aberto O 7º Portão de Chakra, Retiro Os Pesos Da Perna '-' ...
- Spoiler:
Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Idate Morino Rank: B Função: Defender Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.
Nome: Peso nível 3 Rank: A Tipo: Taijutsu Elementos envolvidos: Nenhum Duração: A partir que o usuario tira o peso até o fim da luta Velocidade: 3/5 ( a velocidade e força aumentam desproporcionadamente ) Descrição:Depois que o usuario retira os Pesos ele fica realmente muito rápido ! É dificil acompanhar com os olhos !
... E Então Saco Meus Nunchaku's (No Anime Guy Só Retira Os Nunchaku's Quando O Inimigo Eh Phoda, Sinta-se Honrado, Afinal Vc Eh 1 Sannin). _ Numa Velocidade Incrivelmente Incrivel Apareço Atrás De Vc Tentando Acertar 1 Com 1 Konoha Gouriki Senpuu.Se Eu Te Acertar Ou Não, Rapidão Apareçerei Atrás De Vc E Tentarei "Te Jogar Para O Alto,Depois Te Segurar E Cair Com Vc Em Direção À Terra". (Lotus Primaria)...
- Spoiler:
Omote Renge (Lótus Primária) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake Rank: A Nota: É um Kinjutsu. Função: Atacar Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia) Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
... Se Eu Conseguir Completar As Tecnicas Começarei Preparar 1 Jutsu '-' Cara Considere A Super Velocidade. HP: 350/700 <--- Acabei De Descontar Hp Dos Portões CK: INFINITO | |
| Assunto: Re: Teste Genin (The Lucas) Qua Set 15, 2010 8:25 am | |
| - Spoiler:
1º- Voce tiro aqueles paus do gay, pk eu so forte '-', o pk sou sannin '-' 2º- Porque ta levando o teste tao serio '-', eu num to levando tao serio assim 3º- Que guenjutsu idiota, por isso prefiro os oculares 4º- Ahan , tambem sinta-se honrado voce vera os olhos mai sexys do mundo 5º- Posta a descrisao da tecnica se nao fica dificil pra mim defender ela +.+
- Spoiler:
Voce rimou cara \o/:
Causando Uma Pequena Explosão, O Chão Afunda 1 Pouco E Se Raxa, Arvores Ao Redos Quase São Arrancada Da Terra e Passaros Que Voam Perdem As Penas '-' A explosao causada pela libertaçao do 7º portão, poe kakaroto com medo '-', a pressao que faz as arvores quase sairem da terra e faz as penas dos passaros sairem, a kakarto fa-lo recua 2m do local onde tava, mas para nao ser atingido pelo chacra que rodea o inimigo, da um salto de 8m para tras, com as duas maos ele protege seu rosto, porem seu sharingan nivel 3 observa o seu oponente.
Na medida que ele vai dando o salto seu olh muda de desenho, e fica mais atraente e sexy.- Spoiler:
Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico) Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke. Rank: S Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu,Kamui e Susano'o Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoas boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan. Com o mangekyou ativo , eu no loca onde estou vou vendo seu pequenos movimentos "" Retirar os pesos, Sacar a Nunchaku´s e etc ""
Porém após ver seu adversario tirar uns paus esquisitos, o seu adversario some num " APS..!! " movimentando-se tao rapido como o Sonic, e o Sonic II juntos..
Com seu mangekyou ainda estava para se acustumar a velocidade de seu adversario, porém kakaroto nao teria tempo para isso,.
Quando seu adversairo começa a movimentar-se que nem o sonic, o corpo de kakaroto libertava ondas de calor em volta dele, sem ter a posiçao exata de seu oponente, kakaroto fica perdido sem direcçao, enquanto seu olho sexy, tentara acompanhar seu adversario para assim se acostumar a velocidade '-'- Spoiler:
Eu nao sei onde vc esta, por isso to escrevendo em spoiler +.+ que tenso.. Quando vc me ir me atingir, a onda de calor que kakaroto esta libertando, cocara com a sua nunchaku, aqela onda serivra de esfera para proteger kakaroto, para ele na morrer '-' Hiiton - Tale Bakasu Quem usa: Membros Akiha Rank: S Descrição: Fazendo com que o calor saia de seu corpo, o membro Akiha, pode fazer uma esfera ao redor de si que pode resistir a ataques durante dois turnos ou até ser destruído. Voce deve tar a se perguntar , como usei a tecnica sem saber se vc iria me atacar.. Simples, seu movimentos dedusiam que vc iria me atacar ninguem liberta chacra assim, tira uma arma, somente para brinca esconde esconde com o oponente '-', Logica '-'
ALL FULL | |
| Assunto: Re: Teste Genin (The Lucas) Qua Set 15, 2010 11:20 am | |
| [OFF]Bom... Isso Era 1 Teste Genin, Depois Vc Considerou 1 Teste Jounin ... Se Eu Apelar Mais 1 Pouco Pode Ser 1 Teste ANBU|Guardião|Sannin|Kage|S.K Tendeu Num Eh Lutar à Serio, Isso Eh Uma Luta Importante Para Eu Avançar De Level + Rapido. E Eu Postei Todas As Descrições Dos Jutsus Tudo Certo Eu Acho '-' Só Não POstei A Descrição Do Jutsu Que EU Tava Preparando. e.e'[ON]Após Ter Derrubado O Inimigo No Chão E Perceber Que O Mesmo Ainda Respira, Abro O 8º Portão De Chakra (Portão Da Morte '0') Então Meu Cerebro Só Pensava Em Ganhar, Ficava Cego Só Sentindo Seu Chakra, À Beira Da Morte '-' Então Eu Dava 1 Pulo Em Sua Direção E Usava Minha Tecnica Secreta Que Eu Tava Preparando !!!
- Spoiler:
- Spoiler:
Tigre do Entardecer Quem Usa: Maito Gai Rank: S Função: Defender e Atacar. Nota: 1ª Aparição Mangá 506 Se Eu Não Me Engano. Nota²: Só Funciona Com 7º POrtão Aberto. Descrição: Gai Faz 1 Selo De Mão E Então Junta As Mãos De Uma Forma Estranha E Então 1 Tigre Enorme De Fogo Aparece Evaporando O Tubarão Do Kisame E Acertando Kisame Em Cheio !
... Gritava: Sinta O Poder Da Minha Juventude "TIGRE DO ENTARDECER" !!! 1 Enorme Tigre De Fogo, Saia Do Meu Selo De Mão Estranho. I Tigre Deve Ter Uns 10 Metros De Altura E Uns 5 De Largura Com A Rapidez De 1 Tigre '-' Após Fazer Isso Mesmo Te Matando Na Hora Ou Não Eu Sumo Do Nosso Local De Batalha E Corro Pro Hospital Da Vila Da Folha '-' Dexo 1 Bilhete Escrito:
- Spoiler:
Se Vc Num Morrer Vai Me Visitar xD No Hospital Eh Claro '-'
Hp: 0/700 -400 Eu Acho '-' Ck: INFINITO/INFINITO Armas: As Mesmas Do Post Anterior... | |
| Assunto: Re: Teste Genin (The Lucas) Qua Set 15, 2010 11:53 am | |
| Apesar de ter usado a esfera, nao serviu de nada ele foi derrubado como se fosse papel, e sua cara ficou esburrachada no chao, quando este caiu, ele sente a pressao submetida no campo ( Voce ativou o ultimo portao ).
Sentindo aquela energia foderosa que era submetida no campo, ele virando sua cabeça ( to virando ela devagar, e tremendo devido ao impacto , minha cara ficou assim ~> )
Quando vira sua cabeça, os seus olhos sexy´s venhem um tigre muito lindo e sexy, em forma de fogo indo na sua direcçao,. - Spoiler:
vc ta pensando que so vc tem um animal sexy pra comanda Olha esse comprei em New York ~> o Tigre quanod ia atingir kakaroto, um escudo negro iria sair do corpo de kakaroto, seguido com uma cabeça em forma de esqueleto, e o otro braço segurando uma arma( a arma de susano ) Com o escudo Susano iria tentar me proteger, e com a arma, " Cara sacanagem vc sumir do local ", com a arma susano ve voce sumindo do local, ele lança sua arma na sua direcçao na tentativa de acertar voce, caso te acerte tentara te prender no guenjutsu eterno dele, vc vai durmi que nem morto u.u'
- Spoiler:
voce ta fugindo, olha so essa forma de te seguir.. ~> Para controlar sua arma, susano colocara um fio de nilon nela, para assim caso vc esquive ele comandara para te seguir... \o/ `` Esse foi o meu melhor God-Mode ´´
- Spoiler:
Se voce for no hospital a arma vai te seguir.
- Spoiler:
A regra diz que para usar o susano tem que usar o amaterasu e a tsukuyomi antes, porem sasuke ja usou varias veses o susano sem antes usar aqeles seres ai..
so num sei se ja usou o susano deitado '-'
- Spoiler:
o bilhete que voce deixou sera queimdo pelo seu fogo do tigre '-'
- Spoiler:
enquanto isso acontece, eu fico conversando com o susano sou o unico capaz disso.. - Citação :
- Nome:Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão) Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke br /> Rank: : Superior a S Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário. Nota²: É uma das Grandes Técnicas do [[Kekkei Genkai#Mangekyou Sharingan|Mangekyou Nota³: Presuma-se que Uchiha Sasuke possa usar esta técnica devido o fato de controlar o Amaterasu e o Tsukuyomi Sharingan]]. Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque absolutos. Ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em uma espécie de Genjutsu (Naruto) eterno. Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque. | |
| Assunto: Re: Teste Genin (The Lucas) Qua Set 15, 2010 11:55 am | |
| Ai esqueci de dizer..
mas voce passou, vc é Anbu Lider, o test sannin fala com o renek '-'
| |
| Assunto: Re: Teste Genin (The Lucas) Qua Set 15, 2010 12:03 pm | |
| [OFF] ... Cara Eu Sumi Num Piscar De Olhos '-' Seu Susano'o Não Deve Ter Os Olhos Mais Rapidos Do Que O Seu Ou Do Que Minha Velocidade .-. E Pq Vc Quer Me Matar Isso Eh 1 Teste xD E Vc Pode Fazer Susano'o Deitado Sim, O Gaara Ia Matar O Sasuke Mas Ai Ele Feix Susano'o '-' Deitado .-. | |
| | | | Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Teste Genin (The Lucas) Qui Set 16, 2010 6:36 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Genin (The Lucas) | |
| |
| | | | Teste Genin (The Lucas) | |
|